O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


American Fugitive [Out] (GTA 2d like)

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eaw, comprei o jogo aqui e ainda nao pude jogar, fazendo o tópico pra divulgar a nostalgia!!

haha




alguém aqui ta jogando? o que estão achando?
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Joguei ontem à noite. Bem legal. Gráficos decentes, esquemas de invasão de casa bem inovador.
Mas tem algumas falhas, a IA é bem fraca. Policiais totalmente tapados. Alguns bugs aqui e ali também, mas nada que comprometa tanto, a ideia do jogo é bem legal.
Tem sistema de evolução de skills... achei interessante nesse tipo de jogo.
Não joguei mais do que 1 hora, parece que tem mais sistemas que não cheguei a descobrir ainda, tipo assalto a lojas, reféns, etc...
E tive alguns problemas com desempenho... rodando em full hd ou 4k dá no mesmo... algumas travadinhas chatas.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Pior que eu acabei pedindo reembolso... ideia super legal mas achei mal executada, com bugs, polícia muito fraquinha... ainda sou mais GTA2

criei uma baita expectativa
kkkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
nossa ainda bem q nao paguei, que joguinho meia boca viu, pelamoR!!!!!
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
eu gostei mas enche um saco vc invade uma casa e a polícia já é acionada :klol



to jogando switch e a noite o fps acho que cai a 20fps quando vc pega um carro :kkk fico quase vesgo, rs



e o título deveria chamar americano fujão :klol
 
Topo Fundo