O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Americana turbina bumbum 1,5m se arrepende e hoje faz campanha contra.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.021
Pontos
1.044
Americana com bumbum de 1,5m faz campanha contra obsessão por glúteos avantajados.
73360

Courtney Barnes, conhecida como Ms. Miami no Instagram, onde tem mais de 830 mil seguidores, não estava satisfeita com as suas nádegas. Resolveu então turbiná-las.

Só que, sem dinheiro, Courtney apelou ao mercado ilegal. Obcecada por um bumbum novo, ela se submeteu a aplicações de substância proibida. A transformação começou quando a americana tinha 22 anos. O bumbum chegou à circunferência de 1,5 metro.

Agora, aos 35 anos, Ms. Miami resolveu posar como exemplo de excesso de vaidade e alertar outras mulheres com a mesma obsessão glútea.
73362


Courtney, que trabalha como modelo erótica, disse que o bumbum perdeu a cor e ficou ainda mais flácido com o preenchimento. Ela ainda reclama de sofrer bullying nas redes sociais.

"OK, posso parecer uma atração de circo dos horrores por causa do meu bumbum enorme, mas quero que as pessoas vejam o meu verdadeiro eu", disse ela em reportagem publicada no "NY Post".

O cirurgião plástico Gonzalo Mosquera disse que Ms. Miami teve sorte de não ter tido complicações médicas em decorrência do preenchimento excessivo com substância inapropriada.

"É triste, mas é comum na região de Miami", afirmou ele.

73363

73364
Agora, Courtney tenta juntar dinheiro para atenuar o visual.

"O preço de consertar o meu bumbum é mais alto do que eu paguei para aumentá-lo: mais de US$ 20 mil (cerca de R$ 82 mil)", contou ao "Sun" a americana, que transformou a experiência em um livro.

https://extra.globo.com/noticias/pa...bsessao-por-gluteos-avantajados-23677446.html
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.858
Reações
94.845
Pontos
2.179
Poxa, nenhum amiga deu um toque que ela tava passando do limite? Homem gosta de bunda grande, mas dentro da normalidade. Isso ai é só bizarro.
 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Que nojo!
Tamanho nunca foi importante. O que importa é a formosura, as curvas, a silhueta. Há mulheres magrelas com mais bunda do que mulheres GG.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.634
Reações
9.413
Pontos
453
Pior que eu olhei a foto e achei que era uma amiga minha que tem um traseiro bastante avantajado... Será que mando essa foto para ela?:kpensa

On topic: Vai ser burra assim na pqp, injetar algo que pode acabar fodendo ela(no sentido literal) para ter uma bunda grande que nem ficou tão legal assim. Essa tá pagando pela burrice dela.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
Eu já falei que deveriam inventar um implante que seja carregado por AR! Justamente porque pode ser calibrado como quiserem.....

se sentar explode ?

Depende... Acho que nesse caso, nem aquele tal de super dotado (não me lembro o nome), não chegaria no furryuken dela com facilidade. A única coisa que ele pode fazer é falar "vou enfiar só a cabecinha", que nesse caso, seria verdade! :coolface
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
É difícil entender esse pensamento 8/80 das mulheres.
Ou é pra ser o maior de todos ou não é pra ser nada. Exagero do cacete!

Nem minha marreta biônica penetra isso aí.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.992
Reações
47.724
Pontos
803
alguém avise a moça que o nivel ideal de bunda é algo como o da atriz de filmes de entretenimento adulto Julie Cash.
(de nada).
Kapri Styles:
tumblr_lzvofwcCo81r4q5bvo1_500.gif

tumblr_mxn8n9pi5u1sny350o3_400.gif
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.021
Pontos
1.044
putz, ta ai uma perfeita bunda como essa ultima, deu pra mim sentir inteiro dentro. :coolface
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Imagina o terror que será caso essa bunda necrose como as ancas da Andressa Urach e tenham que extrair o conteúdo plástico na marra. Eu já acho silicone normal supérfluo na maioria dos casos, com uma bunda dessa qualquer chão de concreto vira pufe.
 
Topo Fundo