O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Americano é detido por tirar foto com nádegas de fora nas pirâmides

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
As autoridades do Egito libertaram neste domingo (14) um turista americano que havia sido detido após ter tirado uma fotografia com as nádegas de fora diante das pirâmides de Quéops.

O turista se aventurou no sábado a mostrar as nádegas no espaço que abriga as pirâmides de Quéops, Quéfren e Menkaure nos arredores do Cairo, para capturar uma foto um tanto atípica, segundo informou à Agência Efe uma fonte de segurança que pediu anonimato.

A Promotoria decidiu libertar o turista e uma acompanhante que viajava com ele, depois do pagamento de 5 mil libras egípcias (cerca de US$ 300) cada um, como anunciou em comunicado.

Os detidos estavam acompanhados na saída de delegacia por um representante da Embaixada dos Estados Unidos e poderão agora deixar o país, segundo a fonte de segurança.


 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
As autoridades do Egito libertaram neste domingo (14) um turista americano que havia sido detido após ter tirado uma fotografia com as nádegas de fora diante das pirâmides de Quéops.

O turista se aventurou no sábado a mostrar as nádegas no espaço que abriga as pirâmides de Quéops, Quéfren e Menkaure nos arredores do Cairo, para capturar uma foto um tanto atípica, segundo informou à Agência Efe uma fonte de segurança que pediu anonimato.

A Promotoria decidiu libertar o turista e uma acompanhante que viajava com ele, depois do pagamento de 5 mil libras egípcias (cerca de US$ 300) cada um, como anunciou em comunicado.

Os detidos estavam acompanhados na saída de delegacia por um representante da Embaixada dos Estados Unidos e poderão agora deixar o país, segundo a fonte de segurança.


Pqp mas outro? Já e o segundo caso que vejo fazendo a mesma cagada.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Será que entrou areia no toba?! De qualquer forma é um babaca. E pra mim as pirâmides tem mais de 10 mil anos de idade.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
americanos sao meio zoeiros msm em outros paises kkkk
 


dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Pra que gastar uma fortuna pra fazer bunda lele nas pirâmides do Egito??? As pirâmides americanas são muito melhores.

Herbalife e Amway estão esperando sua visita amigão.

Depois se quiser passar em alguma loja da Hinode por aqui, tá convidado (mto mais em conta que viajar pro Egito e ainda leva um perfume m**** na volta).


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Acho que teve sorte, sei lá, no Egito existe alguma lei mais rígida nesses casos?

Enviado de meu Levelho 6969
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
O cara teve que pagar uma multa do preço de um Playstation 4 por mostrar a bunda em uma foto com as pirâmides.

Que bela maneira de perder dinheiro.
 
Topo Fundo