O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Americano vai se lançar em foguete para provar que a Terra é plana

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Americano vai se lançar em foguete para provar que a Terra é plana

APPLE VALLEY, Califórnia — O motorista de limosine “Mad” Mike Hughes, de 61 anos, é um dos muitos americanos que duvidam de uma premissa científica básica desde o fim da Idade Média e defendem que a Terra é plana, não esférica. E para provar sua “teoria”, construiu um foguete usando sucata e pretende se lançar ao espaço, a uma altitude suficiente para, segundo ele, “provar de uma vez por todas que a Terra é plana”.
— Eu vou fechar a porta para essa Terra redonda — prometeu, em entrevista à Associated Press.
O lançamento está previsto para o próximo sábado, dia 25. Mike pretende acelerar o foguete a 800 km/h em direção ao céu, até alcançar a altitude máxima, onde os paraquedas serão ativados. A expectativa é alcançar uma milha de altitude, ou 1,6 quilômetro. E num foguete construído por ele, num terreno alugado em Apple Valley, na Califórnia. O custo foi estimado em US$ 20 mil, que Mike conseguiu cobrir com apoio do grupo Research Flat Earth.
— Eu não acredito na ciência — afirmou Mike, apesar dos seus conhecimentos científicos para a construção do foguete. — Eu sei sobre aerodinâmica e dinâmica dos fluidos, e sobre como as coisas se movem pelo ar, sobre certos tamanhos de bicos de foguetes e impulso. Mas isso não é ciência, são apenas fórmulas. Não existe diferença entre ciência e ficção científica.
Como motorista, Mike recebe US$ 15 por hora, mais as gorjetas. Por isso, garimpou as peças necessárias em ferros-velhos. A torre de lançamento foi improvisada num trailer que ele comprou por US$ 1.500.
Segundo o site montado para a empreitada, o lançamento será transmitido pela internet direto do Deserto de Mojave. Mike afirma que já entrou em contato com a Administração Federal de Aviação, e a contagem regressiva já foi iniciada. Apesar da confiança, ele tem consciência das chances de que algo saia errado.
— Se você não tiver medo da morte, é um idiota — comentou. — É muito assustador, mas nenhum de nós vai sair desse mundo vivo. Eu gosto de fazer coisas extraordinárias que ninguém mais possa fazer, e ninguém na história da Humanidade projetou, construiu e se lançou em seu próprio foguete.
O local do lançamento será Amboy, uma cidade abandonada no Deserto de Mojave, nas margens da icônica Rota 66. Amboy serviu de inspiração para Radiator Springs, a cidade fictícia do filme “Carros”, da Disney. Mike conseguiu autorização com Albert Okura, que comprou toda a cidade em 2005, por US$ 435 mil.
Não é a primeira vez que Mike constrói e se lança num foguete. Em 2014, ele alcançou uma altitude de 418 metros. Sobreviveu, mas passou três dias se recuperando das pressões exercidas pela força g. Se correr como o planejado e sobreviver, Mike pretende se candidatar ao governo da Califórnia. Ele também planeja um serviço de turismo espacial, numa espaçonave já batizada como “Rockoon”: um foguete carregado até a alta atmosfera por balões, de onde será lançado.

Fonte: https://extra.globo.com/noticias/sa...k&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

Darwin Awards a vista.
 


Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
O local do lançamento será Amboy, uma cidade abandonada no Deserto de Mojave
55011-1-1392458214.jpg


:kpensa
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Ok, mas qual o objetivo dele?
Vai subir, olhar pela janelinha, ver e gritar: é plana, não falei !!!!

Acho que um batão meteorológico e câmera resolveriam. Mas não resolvem o attention-whoreismo

Mas isso não é ciência, são apenas fórmulas. Não existe diferença entre ciência e ficção científica.
lol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.368
Pontos
2.599
— Eu não acredito na ciência — afirmou Mike, apesar dos seus conhecimentos científicos para a construção do foguete. — Eu sei sobre aerodinâmica e dinâmica dos fluidos, e sobre como as coisas se movem pelo ar, sobre certos tamanhos de bicos de foguetes e impulso. Mas isso não é ciência, são apenas fórmulas. Não existe diferença entre ciência e ficção científica.

giphy.webp
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
A pergunta é: ele vai aceitar que a terra não é plana ou vai entrar numa espécie de delírio para manter a tese em que acredita?
Realmente seria legal acompanhar isso.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A pergunta é: ele vai aceitar que a terra não é plana ou vai entrar numa espécie de delírio para manter a tese em que acredita?
Realmente seria legal acompanhar isso.
Ele vai olhar um disco chato e morrer achando que está certo, quando a bugiganga que ele construir se despedaçar com ele dentro

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Ele acha que ficção científica é o mesmo que ciência, construiu um foguete de sucata e acha que a terra é plana.

Porra, tem tudo pra dar certo issae, hein.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
FINALMENTE, sempre comentei do porque essa galera não se reunia e mandava alguma coisa por um mini-foguete, só para acabar logo com essa palhaçada, ou então pegar um barco e filmar descendo as bordas da terra numa cordinha.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.569
Pontos
948
FINALMENTE, sempre comentei do porque essa galera não se reunia e mandava alguma coisa por um mini-foguete, só para acabar logo com essa palhaçada, ou então pegar um barco e filmar descendo as bordas da terra numa cordinha.
Por um simples motivo, se alguém arrecadar grana e fazer um projeto desses e constatar o óbvio, dirão que foi financiado pelos Repitilianos Iluminatis da Nasa que querem nos manter na igonância...o ciclo sempre se fecha Hue
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.043
Pontos
1.044
....e vai se ferrar todinho, fico aqui na torcida de camarote.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.493
Pontos
653
Estava lendo e me perguntando, como que ele vai provar que a terra é redonda lançando um foguete? Ai que eu li que o idiota vai estar dentro do tal foguete. Porra estava achando que ele ia fazer uma caralha de cálculo para provar isso. :kzonzo

Abçs.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
N entendi... ele vai sair verticalmente da Terra. Quando estiver lá em cima ele vai tirar fotos? É isso?

fik cu deus ai parça
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
E eu imaginando que no futuro seríamos seres evoluídos, pilotando naves espaciais e colonizando o espaço.
Mas não.
O mundo é plano.
Dinossauros nunca existiram
Adão e Eva, sim.
O planeta tem 6 mil anos.
Evolucionismo é mentira.
Criacionismo é verdade.
Não existe identidade biológica. Não há meninos ou meninas, apenas ''seres''.
Comunismo é bom.
Capitalismo é mau.


Mentiram pra mim no Star Wars.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
E eu imaginando que no futuro seríamos seres evoluídos, pilotando naves espaciais e colonizando o espaço.
Mas não.
O mundo é plano.
Dinossauros nunca existiram
Adão e Eva, sim.
O planeta tem 6 mil anos.
Evolucionismo é mentira.
Criacionismo é verdade.
Não existe identidade biológica. Não há meninos ou meninas, apenas ''seres''.
Comunismo é bom.
Capitalismo é mau.


Mentiram pra mim no Star Wars.

Tirando umas 3 afirmações ai, de resto concordo contigo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Também vai se lançar em um foguete pra participar do Darwin Awards.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
“ Se vc não tiver medo da morte, é um idiota”

Ainda bem que ele sabe...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.846
Reações
31.773
Pontos
1.344
um balão e uma câmera automática resolviam o problema e seria 100x mais barato.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Seria engraçado ele conseguir, só para ver a cara de frustração. Seria que ele chegaria falando que ainda é plana a terra?
 
Topo Fundo