O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


( amigo d c* é rol*) Nintendo e Sony juntas para novo filme do Mario

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Hackers recentemente obtiveram e divulgaram uma série de arquivos confidenciais da Sony Pictures. Entre esses arquivos, e-mails e dados pessoais de funcionários do estúdio. Agora, há um rumor de que um desses e-mails menciona uma parceria entre a Nintendo e a Sony para produzir um filme em animação de Super Mario Bros.

Segundo o rumor, o produtor Avi Arad teria escrito à presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, em um e-mail datado de 23 de outubro de 2014: "Sou o pai orgulhoso do filme de mario em animação [sic]". Arad teria então enviado fotos dele com Shigeru Miyamoto e Satoru Iwata.

Amy Pascal teria sugerido Genndy Tartakovsky para o projeto. Tartakovsky é mais conhecido por séries como Samurai Jack, Star Wars: Clone Wars, O Laboratório de Dexter e As Meninas Super-Poderosas. Entretanto, um representante de Tartakovsky negou a informação.

Como a troca de e-mails teria sido muito recente, mesmo que o projeto seja real, não devemos receber novas informações por algum tempo.

Fonte: Gonintendo

Www
 

Blackbike

Bam-bam-bam
Mensagens
5.451
Reações
6.278
Pontos
389
Li animação e fiquei mais tranquilo.

bob-hoskins.jpg


:klolz
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Li animação e fiquei mais tranquilo.

bob-hoskins.jpg


:klolz


Meu maior medo é ver o que o Tartakovisky (ou algo parecido) vai fazer com a franquia Mario... Os roteiros são legais, mas DETESTO DE CARTEIRINHA os gráficos 'quadradões' das animações americanas que são liberadas por ele. Uma pessoa que PODERIA fazer algo de interessante, poderia ser o grupo 'Man of Action' (Ben10/Generator Rex/Avengers Assemble). Eles tem uma boa área para se incorporar um melhor nível de ação
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Tecnologia Sony + Carisma Nintendo, o resultado será mais ou menos isso:

tumblr_mw6e8d58Uv1qdlh1io1_400.gif
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Meu maior medo é ver o que o Tartakovisky (ou algo parecido) vai fazer com a franquia Mario... Os roteiros são legais, mas DETESTO DE CARTEIRINHA os gráficos 'quadradões' das animações americanas que são liberadas por ele. Uma pessoa que PODERIA fazer algo de interessante, poderia ser o grupo 'Man of Action' (Ben10/Generator Rex/Avengers Assemble). Eles tem uma boa área para se incorporar um melhor nível de ação

Nojo.

Eles têm o cara que fez Samurai Jack é Sym Bionic Titan.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
aposto que no contrato tinha uma clausula escondida, onde a Sony poderia usar o Mario em seus jogos :coolface
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
É uma mãe mesmo!

No mais hoje em dia adoram pregar o Avi Arad na cruz, mas o cara é simplesmente um dos grandes responsáveis pelo cinema de super heróis que temos hoje em dia ( para o bem e para o mal)

Esta "notícia" só confirmaria o tino comercial do cabra, e possivelmente que os estudios de hollywood já buscam se aproximar de outros universos para levantar grandes sucessos de bilheteria.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Vai criar um buraco negro no financeiro, já que as duas vivem falindo.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Primeiro: Como até uma noticia legal dessas pode ter nego reclamando, quem ganha com isso somos nos, e mesmo assim tem chato chateando.
Segundo: E não é só Mario não segundo o pessoal do Omelete, tb vai ter animações do Sonic, Shinobi e Altered Beast.
Link.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Infelizmente, Mario & Cia Ltda não combinam com filmes e animações.

É complicado mesmo... Os jogos são fantásticos, e Mario e Cia são bastante carismáticos, mas dentro do contexto dos games. Mesmo numa animação voltada para a molecada, poderia soar tudo muito bobo. A não ser que os roteiristas dessem mais "estofo" aos personagens e o mundo que o rodeia, iria lembrar um desenho animado marromeno dos anos 80.

E quando digo "estofo", não estou me referindo a deixar as coisas mais "adultas", mas deixar a coisa mais "esperta". Sei lá, assumir que estão dentro de um jogo de videogame mesmo, só que Detona Ralph já pegou a ideia.

Aliás, falando em novos filmes baseados em games, a Sega fechou um acordo com umas produtoras para adaptarem vários clássicos "16-Bits" da empresa, como Streets of Rage, Altered Beast e Golden Axe.
 
Topo Fundo