O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amigos Cariocaish....me deem uma dica?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Tava pensando em curtir o próximo fds no Rio e tentar pegar um hotelzinho bacana por uns 3 dias. Daqueles que tenham estrutura própria de piscinas pra vc ficar de boa sem precisar ir pra praia (até por conta da pandemia) . Esporadicamente eu faria algum passeio tipo no Cristo.

Vi aqui que tem o Copacabana Palace (mas n tem mais data disponível) e um tal Sheraton Grand Rio, mas este último, além de parecer bem mais afastado, parece estar quase aos pés de um morro que me pareceu ser o Vidigal [emoji2960]

Alguém tem algum conselho?
Lembrando que estarei precisando dispersar a energia de uma criança de 4 anos [emoji2960]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Não tem sentido vir pro Rio e ficar em piscina de hotel.

Pega um hotel de luxo em frente a praia da Barra e vai durante a semana, não ficam cheias.

De ponto turístico, recomendo os clássicos: Cristo e Pão de Açúcar. Se possível uma cachoeira do Horto.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Não tem sentido vir pro Rio e ficar em piscina de hotel.

Pega um hotel de luxo em frente a praia da Barra e vai durante a semana, não ficam cheias.

De ponto turístico, recomendo os clássicos: Cristo e Pão de Açúcar. Se possível uma cachoeira do Horto.

É que não conheço nada do Rio e contei com a estrutura do Hotel pq não sei como estão as coisas na Pandemia. De qq forma eu pretendo ficar só entre sexta e segunda.
Só tinha noção do Leblon e Copacabana
Tb queria almoçar num ligar legal. Taxista aqui do ponto da minha rua disse ter ido almoçar no Pão de Açúcar ou no Corcovado. Agora preciso perguntar de novo pra ele [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.177
Pontos
2.599
Veja algo sobre o Grand Hyatt e o Windsor Marapendi. Ambos ficam na Barra da Tijuca. Qualquer coisa alugue um carro e vá para a zona sul porque é até tranquilo ir da Barra para lá.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Ficar na Zona Sul tem mais vantagens pq é mais perto d td. Vc tb pode ficar no Íbis ali perto do Santos Dummont e pegar um Uber pra Zona Sul q tb n é caro.
Caso opte por Copacabana em FDS tem mta coisa p/ fazer e é perto dos pontos turísticos, mas, tenha em mente q fica cheio d gente tb.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tava pensando em curtir o próximo fds no Rio e tentar pegar um hotelzinho bacana por uns 3 dias. Daqueles que tenham estrutura própria de piscinas pra vc ficar de boa sem precisar ir pra praia (até por conta da pandemia) . Esporadicamente eu faria algum passeio tipo no Cristo.

Vi aqui que tem o Copacabana Palace (mas n tem mais data disponível) e um tal Sheraton Grand Rio, mas este último, além de parecer bem mais afastado, parece estar quase aos pés de um morro que me pareceu ser o Vidigal [emoji2960]

Alguém tem algum conselho?
Lembrando que estarei precisando dispersar a energia de uma criança de 4 anos [emoji2960]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já fiquei no Sheraton. Maravilhoso, mas é realmente um pouco afastado. Fica mais próximo do Vidigal, do que do Leblon

Dá pra ver o Vidigal do hotel haha
 

UmCaféPorFavor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
381
Pontos
63
Já fiquei no Sheraton. Maravilhoso, mas é realmente um pouco afastado. Fica mais próximo do Vidigal, do que do Leblon

Dá pra ver o Vidigal do hotel haha
Mais próximo? Cara é COLADO no Vidigal, haha.

Eu fiquei lá na época das UPPS e era tranquilasso. Vale muito mesmo a pena. E fora que tem uma "praia particular" do hotel.

@NEOMATRIX budget ilimitado? Fica no copa, mas não no quarto mais barato, não vale a pena, na minha opinião. :p E dá pra ir pra praia tranquilo, a equipe do hotel dá todo um suporte.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mais próximo? Cara é COLADO no Vidigal, haha.

Eu fiquei lá na época das UPPS e era tranquilasso. Vale muito mesmo a pena. E fora que tem uma "praia particular" do hotel.

@NEOMATRIX budget ilimitado? Fica no copa, mas não no quarto mais barato, não vale a pena, na minha opinião. :p E dá pra ir pra praia tranquilo, a equipe do hotel dá todo um suporte.
Sim, foi isso o que eu disse. É próximo do Leblon, mas dá pra ver o vidigal do hotel hahaha

E realmente, ter uma prainha particular e exclusiva é um ponto positivo. O hotel é muito bom
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Mais próximo? Cara é COLADO no Vidigal, haha.

Eu fiquei lá na época das UPPS e era tranquilasso. Vale muito mesmo a pena. E fora que tem uma "praia particular" do hotel.

@NEOMATRIX budget ilimitado? Fica no copa, mas não no quarto mais barato, não vale a pena, na minha opinião. :p E dá pra ir pra praia tranquilo, a equipe do hotel dá todo um suporte.

Ilimitado não mas qq hotelzinho fazenda aqui em São Paulo tá mais caro que ficar no Copa, que acredito ser uma experiência agradável. Mas infelizmente não tem mais vagas pro período [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guy_

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
108
Pontos
203
Cara, sobre hotel não conheço quase nada.
Mas em questão de restaurantes, vamos lá:

Hachiko - restaurante japonês no Centro do RJ
Carmelo - restaurante italiano no Flamengo
I Piatti - restaurante japonês / italiano (é dividido, só conheço o menu italiano) em Botafogo
Braseiro da Gávea - churrascaria na Gávea
Majórica - churrascaria no Flamengo

Todos são mais ou menos na mesma faixa de preço, tirando o Hachiko (nesse vc vai gastar mais de R$ 100 por pessoa)

Se vc estiver a fim de entrar no mar, eu não recomendaria ficar em Copacabana, nem Ipanema, nem Leblon. No fds as praias da zona sul ficam cheias demais, porque a galera da zona norte desce em peso. Nesse caso, sugiro ficar na Barra da Tijuca mesmo.
Se for só para dar uma caminhada, aí tudo bem. Não há nada como caminhar na Avenida Atlântica, é show demais.

Se quiser gastar a energia do garoto, recomendo pegar uma bike e sair pedalando. Procure bike Rio Itaú. É só fazer um cadastro e pagar uma pequena taxa. Tem várias bikes espalhadas na zona sul. Tem faixas de bicicleta para vc ir do Leblon até o aterro do Flamengo pedalando.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Vai para um resort all inclusive que é mais negócio. Vai poder beber a vontade. Hell de Janeiro eu queria ir por ter parentes lá, mas não me animo com a violência

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Vai para um resort all inclusive que é mais negócio. Vai poder beber a vontade. Hell de Janeiro eu queria ir por ter parentes lá, mas não me animo com a violência

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

N to achando mtas opções por um bom CxB
Tava bem interessado nesse Sheraton ali perto do vidigal mas agora a muié tá com receio de pegar avião [emoji2359]

Hotel Bourbon em atibaia ta 6 pilas e ja me disseram não ter piscina quente[emoji2960]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guy_

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
108
Pontos
203
Tem uma galera chata pra p*rra hein. O cara faz um tópico pedindo conselhos sobre uma viagem e os caras vêm querendo mostrar sua superioridade moral por causa do covid.

Melhor deixar toda a rede hoteleira do país quebrar né. Restaurantes tbm.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Tem uma galera chata pra p*rra hein. O cara faz um tópico pedindo conselhos sobre uma viagem e os caras vêm querendo mostrar sua superioridade moral por causa do covid.

Melhor deixar toda a rede hoteleira do país quebrar né. Restaurantes tbm.

Infelizmente eu aderi com força a causa da Covid mas lembrei que somos um povo pré civilizado e que não vai mudar sua rotina pela perda de 100.000 a 1.000.000 de vidas.

O povo ta nem ai pq quer ir pro baile funk, pro pagode, pra baixada no dia de feriado e pra balada

Então só vou tomar cuidado básico com a familia e pronto. Meus parentes mais próximos que são idosos, eu não vejo ha meses.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

UmCaféPorFavor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
381
Pontos
63
Ilimitado não mas qq hotelzinho fazenda aqui em São Paulo tá mais caro que ficar no Copa, que acredito ser uma experiência agradável. Mas infelizmente não tem mais vagas pro período [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Neo, acho que você tá olhando o hotel errado, me desculpa.

A diária mais básica do copa tá 1,7k pro fds, acabei de ver aqui. O quarto que eu te recomendei tá 4k a diária.

Hotel fazenda de SP tá nesse nivel? PQP, o turismo brasileiro tá fadado ao fracasso mesmo, tá maluco.

Ano passado eu fui no fasano fazenda boa vista (ou bela vista, n lembro) e paguei pouco mais de 1k a diária durante a semana,,, aumentou p cacete
Cara, sobre hotel não conheço quase nada.
Mas em questão de restaurantes, vamos lá:

Hachiko - restaurante japonês no Centro do RJ
Carmelo - restaurante italiano no Flamengo
I Piatti - restaurante japonês / italiano (é dividido, só conheço o menu italiano) em Botafogo
Braseiro da Gávea - churrascaria na Gávea
Majórica - churrascaria no Flamengo

Todos são mais ou menos na mesma faixa de preço, tirando o Hachiko (nesse vc vai gastar mais de R$ 100 por pessoa)

Se vc estiver a fim de entrar no mar, eu não recomendaria ficar em Copacabana, nem Ipanema, nem Leblon. No fds as praias da zona sul ficam cheias demais, porque a galera da zona norte desce em peso. Nesse caso, sugiro ficar na Barra da Tijuca mesmo.
Se for só para dar uma caminhada, aí tudo bem. Não há nada como caminhar na Avenida Atlântica, é show demais.

Se quiser gastar a energia do garoto, recomendo pegar uma bike e sair pedalando. Procure bike Rio Itaú. É só fazer um cadastro e pagar uma pequena taxa. Tem várias bikes espalhadas na zona sul. Tem faixas de bicicleta para vc ir do Leblon até o aterro do Flamengo pedalando.

Sensacionais as suas dicas de restaurante!!! Salvei aqui.

Os pratos do Carmelo e do Braseiro são individuais? Se for pra 2, achei bom DEMAIS os preços.

Tem uma galera chata pra p*rra hein. O cara faz um tópico pedindo conselhos sobre uma viagem e os caras vêm querendo mostrar sua superioridade moral por causa do covid.

Melhor deixar toda a rede hoteleira do país quebrar né. Restaurantes tbm.

O fantástico acabou de fazer uma reportagem tirando mó onda que a galera que viajou na pandemia pôde visitar os pontos turisticos sem bagunça, claramente fazendo uma propaganda pro turismo. Mostraram os locais que br pode ir e os cacete, hahhahahahhaa

A grande incentivadora do #fique em casa fez isso hahahah

Viram @Lord Atma @Calcifer? #fique em casa jutinho com a globo
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Neo, acho que você tá olhando o hotel errado, me desculpa.

A diária mais básica do copa tá 1,7k pro fds, acabei de ver aqui. O quarto que eu te recomendei tá 4k a diária.

Hotel fazenda de SP tá nesse nivel? PQP, o turismo brasileiro tá fadado ao fracasso mesmo, tá maluco.

Ano passado eu fui no fasano fazenda boa vista (ou bela vista, n lembro) e paguei pouco mais de 1k a diária durante a semana,,, aumentou p cacete


Sensacionais as suas dicas de restaurante!!! Salvei aqui.

Os pratos do Carmelo e do Braseiro são individuais? Se for pra 2, achei bom DEMAIS os preços.



O fantástico acabou de fazer uma reportagem tirando mó onda que a galera que viajou na pandemia pôde visitar os pontos turisticos sem bagunça, claramente fazendo uma propaganda pro turismo. Mostraram os locais que br pode ir e os cacete, hahhahahahhaa

A grande incentivadora do #fique em casa fez isso hahahah

Viram @Lord Atma @Calcifer? #fique em casa jutinho com a globo
A maioria dos hotéis e resorts do Brasil são bem carinhos, especialmente quando tem o all-incluse (aquele serviço de comida e bebida à vontade). Com o valor pago no local desses no carnaval, você faz pelo menos umas duas viagens boas para fora do país.

Sobre o tópico, só fico na casa de parentes quando estou no Rio. Se não fosse a violência, seria o melhor lugar do Brasil facilmente. Infelizmente, a violência corre solta lá. Na situação atual da pandemia, o melhor seria ver algum hotel bom e visitar alguns restaurantes famosos mesmo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Neo, acho que você tá olhando o hotel errado, me desculpa.

A diária mais básica do copa tá 1,7k pro fds, acabei de ver aqui. O quarto que eu te recomendei tá 4k a diária.

Hotel fazenda de SP tá nesse nivel? PQP, o turismo brasileiro tá fadado ao fracasso mesmo, tá maluco.

Ano passado eu fui no fasano fazenda boa vista (ou bela vista, n lembro) e paguei pouco mais de 1k a diária durante a semana,,, aumentou p cacete


Sensacionais as suas dicas de restaurante!!! Salvei aqui.

Os pratos do Carmelo e do Braseiro são individuais? Se for pra 2, achei bom DEMAIS os preços.



O fantástico acabou de fazer uma reportagem tirando mó onda que a galera que viajou na pandemia pôde visitar os pontos turisticos sem bagunça, claramente fazendo uma propaganda pro turismo. Mostraram os locais que br pode ir e os cacete, hahhahahahhaa

A grande incentivadora do #fique em casa fez isso hahahah

Viram @Lord Atma @Calcifer? #fique em casa jutinho com a globo

Ahhh esse quarto de 4k a diária eu passo.
Tava olhando os de 1.8k que já acho muito.
Sei que tem aquelas suítes presidenciais com aquela piscina exclusiva (black pool) mas teria de ser algo que realmente mudasse a minha vida, pagar uma bala dessas.

Em Sampa, em media, tá 6k os 3 dias pra ficar num Hotel fazenda, tava pensando no Bourbon Atibaia mas com essa grana eu pago uns 15 dias de Hotel em Orlando, algo que to planejando mais pra frente.

Mas acho que assim que passar essa fase da Pandemia, vou ver de marco de ir pro Sheraton ali perto do Vidigal. É de boas ali? Aquela avenida Niemeyer não é aonde uma vez a onda derrubou a passarela ou me confundi?

Obs: Rio é bonito demais, ta doido. Se não fosse a violência seria fácil top 1 na AL em matéria de turismo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

UmCaféPorFavor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
381
Pontos
63
A maioria dos hotéis e resorts do Brasil são bem carinhos, especialmente quando tem o all-incluse (aquele serviço de comida e bebida à vontade). Com o valor pago no local desses no carnaval, você faz pelo menos umas duas viagens boas para fora do país.

Sobre o tópico, só fico na casa de parentes quando estou no Rio. Se não fosse a violência, seria o melhor lugar do Brasil facilmente. Infelizmente, a violência corre solta lá. Na situação atual da pandemia, o melhor seria ver algum hotel bom e visitar alguns restaurantes famosos mesmo.

Cara, turismo no BR é uma piada de mal gosto. Olha esse exemplo (n é all inclusive, é só aluguel de uma casa):


Alta temporada e Carnaval(diária): R$8.000,00 + 10% taxa de serviço
Baixa temporada e Feriados(diária): R$6.500,00 + 10% taxa de serviço
Réveillon(10 dias): R$350.000,00+ 10% taxa de serviço

Com 385k você passa 2 anos viajando o mundo no LUXO tranquilo, mesmo com a nossa cotação zuada.

Ahhh esse quarto de 4k a diária eu passo.
Tava olhando os de 1.8k que já acho muito.
Sei que tem aquelas suítes presidenciais com aquela piscina exclusiva (black pool) mas teria de ser algo que realmente mudasse a minha vida, pagar uma bala dessas.

Em Sampa, em media, tá 6k os 3 dias pra ficar num Hotel fazenda, tava pensando no Bourbon Atibaia mas com essa grana eu pago uns 15 dias de Hotel em Orlando, algo que to planejando mais pra frente.

Mas acho que assim que passar essa fase da Pandemia, vou ver de marco de ir pro Sheraton ali perto do Vidigal. É de boas ali? Aquela avenida Niemeyer não é aonde uma vez a onda derrubou a passarela ou me confundi?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É o que eu te falei o copa básico não vale a pena. É caro e não tem nada demais o quarto, nem vista voce tem. É só pra falar que foi lá.

Cara, eu não sabia que tava caro assim... esse bourbon é mesmo nivel do fasano? Orlando compensa bem mais, nem se fala. Fora que teu filho vai curtir bem mais que ficar andando de tirolesa/andando a cavalo.

Então, eu fui em 2013/2014. Fiquei uma semana lá. É tranquilasso, dá muita família (contrário do copa, que dá mais casal). O atendimento dos caras é excelente!!!

Sobre a Avenida, eu não sei. Eu peguei um táxi e nem sei como chega lá, melhor perguntar pros nativos mesmo. De qualquer forma, o taxista não me pareceu tenso (ou então ele soube esconder o medo mto bem). Táxi executivo lá no RJ é mais difícil de te passarem a perna (pelo menos, foi o que me disseram e na época o cara fez o caminho certinho do gps)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Cara, turismo no BR é uma piada de mal gosto. Olha esse exemplo (n é all inclusive, é só aluguel de uma casa):




Com 385k você passa 2 anos viajando o mundo no LUXO tranquilo, mesmo com a nossa cotação zuada.



É o que eu te falei o copa básico não vale a pena. É caro e não tem nada demais o quarto, nem vista voce tem. É só pra falar que foi lá.

Cara, eu não sabia que tava caro assim... esse bourbon é mesmo nivel do fasano? Orlando compensa bem mais, nem se fala. Fora que teu filho vai curtir bem mais que ficar andando de tirolesa/andando a cavalo.

Então, eu fui em 2013/2014. Fiquei uma semana lá. É tranquilasso, dá muita família (contrário do copa, que dá mais casal). O atendimento dos caras é excelente!!!

Sobre a Avenida, eu não sei. Eu peguei um táxi e nem sei como chega lá, melhor perguntar pros nativos mesmo. De qualquer forma, o taxista não me pareceu tenso (ou então ele soube esconder o medo mto bem). Táxi executivo lá no RJ é mais difícil de te passarem a perna (pelo menos, foi o que me disseram e na época o cara fez o caminho certinho do gps)

No nivel do Fasano acho que não chega não. É mais simples.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Cara, turismo no BR é uma piada de mal gosto. Olha esse exemplo (n é all inclusive, é só aluguel de uma casa):




Com 385k você passa 2 anos viajando o mundo no LUXO tranquilo, mesmo com a nossa cotação zuada.



É o que eu te falei o copa básico não vale a pena. É caro e não tem nada demais o quarto, nem vista voce tem. É só pra falar que foi lá.

Cara, eu não sabia que tava caro assim... esse bourbon é mesmo nivel do fasano? Orlando compensa bem mais, nem se fala. Fora que teu filho vai curtir bem mais que ficar andando de tirolesa/andando a cavalo.

Então, eu fui em 2013/2014. Fiquei uma semana lá. É tranquilasso, dá muita família (contrário do copa, que dá mais casal). O atendimento dos caras é excelente!!!

Sobre a Avenida, eu não sei. Eu peguei um táxi e nem sei como chega lá, melhor perguntar pros nativos mesmo. De qualquer forma, o taxista não me pareceu tenso (ou então ele soube esconder o medo mto bem). Táxi executivo lá no RJ é mais difícil de te passarem a perna (pelo menos, foi o que me disseram e na época o cara fez o caminho certinho do gps)
Tem a questão de muitas pessoas meio que pagam sem pensar duas vezes, principalmente aqueles que não viajam para fora (muitos com condição). Aí esses locais exploram mesmo e você é criticado se alertar sobre isso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Tem a questão de muitas pessoas meio que pagam sem pensar duas vezes, principalmente aqueles que não viajam para fora (muitos com condição). Aí esses locais exploram mesmo e você é criticado se alertar sobre isso.

É complicado. Não da pra imaginar o que se passa realmente na cabeça das pessoas.
Eu no passado, achava que viagem era dinheiro jogado fora, em algo que você gasta uma grana, volta e acabou. Tanto é que tirando a praia onde eu ia ou obrigado a ir por causa da família ou namorada, eu só subi num avião na minha lua de mel e de lá pra cá eu preciso viajar em media 2x por ano pra me sentir realizado. Há alguns anos atrás eu dizia que ir pros EUA era algo desnecessário e que preferia mil vezes pegar um voo pra Buenos Aires. Depois disso, acabei indo 3x pra pra Disney, inclusive sozinho[emoji2359]
Sempre falei que pro Rio não iria nunca na vida.

A cada experiência, minha ignorância vai se dissolvendo. Tenho amigos que procuram hotel com uma cama e um chuveiro, já eu avalio até a vista da janela do Hotel. Ja perdi inclusive oportunidade de viajar em grupo por este motivo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo