O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


amigos verdadeiros de fato, vocês tem?

Cooper Nolan

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
225
Pontos
33
eu não tenho amigos, devido a diversos fatores. na minha infância/adolescência me mudei muito de cidade, colégio, onde acabei não conseguindo cultivar amizades duradouras na época.

tive um certo acontecimento em minha vida lá com meus 16 anos que me fez ficar mais fechado pra amizades... não ao ponto de ter uma fobia social, mas chegar nos lugares e não procurar me interagir, ficar na minha, assistir aula na faculdade no meu canto, etc

em época de estágio, sempre trabalhei com pessoas ou com idade/mentalidade mais velha/diferente demais da minha ou com pessoas até da minha idade, mas com gostos/hobbys opostos do meu. repito, não é que eu me fechava pra relação, contato, mas nunca criava uma amizade forte devido a tantas diferenças nessa minha trajetória.

hoje me encontro morando com minha mãe devido a várias decepções seguidas na vida, me recuperando (ansiedade/depressão sendo tratada) e estudando para mudar de área de atuação no mercado ano que vem. parei um momento e vi que não tenho amigos de fato, considero apenas familiares (irmão, primo e namorada), porque fora desse círculo não tenho amigos.

não me sinto mal por isso, até porque me sinto bem estando só comigo mesmo. mas e vocês? isso é comum ou eu que sou um fora da curva da sociedade com cara de anti-social?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.925
Pontos
1.044
Quando vc menciona "amigo de fato" é aquele que quando um ladrão vai atirar em você, ele pula na frente ?

Se for isso, não.

Que doaria um rim para você ? Talvez.

Amigos para emprestar dinheiro ? Talvez.

Amigos para sentar e tomar uma com você pagando ? Todos meus amigos.

BE YOUR OWN BEST FRIEND
 


Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Não possuo mtos amigos. Acho que hoje o meu melhor amigo é o meu cunhado e tem um ex user daqui do fórum que considero pacarai tb.

Todos os outros foram se afastando pra cuidar de suas próprias vidas e família.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tenho, mas meu melhor amigo é meu pai, é o único que sei que enquanto estiver vivo vai estar do meu lado

demorei anos pra perceber isso

agora sobre amigos fora da família, vou dizer aqui uma verdade

Na vida adulta você não faz amigos iguais aos que faz até o fim da ensino médio.

e é isso

em época de estágio, sempre trabalhei com pessoas ou com idade/mentalidade mais velha/diferente demais da minha

sabe que acho que isso é uma das coisas mais prejudiciais pra pessoas jovens e tímidas que querem socializar, pq é um ambiente que não te ajuda justamente por ser mto comodo
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Quando vc menciona "amigo de fato" é aquele que quando um ladrão vai atirar em você, ele pula na frente ?

Se for isso, não.

Que doaria um rim para você ? Talvez.

Amigos para emprestar dinheiro ? Talvez.

Amigos para sentar e tomar uma com você pagando ? Todos meus amigos.

BE YOUR OWN BEST FRIEND
Se estão dispostos a te dar um rim já tá muito bom. Até muitos já trocaram um deles por um ps5.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.145
Pontos
1.003
Tenho uma que conheço desde criança e outro que conheci no colegio

de resto... os que eu achava que eram, sumiram.
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
Não possuo mtos amigos. Acho que hoje o meu melhor amigo é o meu cunhado e tem um ex user daqui do fórum que considero pacarai tb.

Todos os outros foram se afastando pra cuidar de suas próprias vidas e família.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Logo tú, ó Qualira master?

Bora de equisboquiss séries éssi
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.544
Reações
6.096
Pontos
353
Quando você está com alguma dificuldade na vida aí sim você vê quem é seu amigo de verdade. Eu por exemplo to na m**** dos 6 amigos que considerava só 3 eu sei que são amigos mesmo.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Nesse sentido eu sou muito afortunado.

Eu tenho um amigo que é muito mais que um irmão, agente morava junto e compartilhava tudo, eu pagava as coisas pra ele, ele já me pediu pra pegar dinheiro no banco com o cartão e senha dele, a gente tinha tanta sintonia de pensamento que parecia uma alma em dois corpos separados, amizade absurda.

E também tenho uma meia duzia de amigos de infância que são como uma família se eu precisar eles sempre vão me ajudar.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Um descobriu que eu era amigo de fato dele quando ajudei ele a fazer a mudança e o ap dele era no 4º andar e tinha que descer e subir pela escada, vi até JC no fim do túnel pronto pra me dar um high five.
 

Fallold

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
666
Pontos
83
sim, uns 8, tinha 9 mas durante a pandemia um ficou tão bitolado e escroto por passar o dia todo assistindo globo news e brigando com todo mundo na internet que acabou perdendo todas as amizades que ele tinha.
 

Cooper Nolan

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
225
Pontos
33
tenho, mas meu melhor amigo é meu pai, é o único que sei que enquanto estiver vivo vai estar do meu lado

demorei anos pra perceber isso

agora sobre amigos fora da família, vou dizer aqui uma verdade

Na vida adulta você não faz amigos iguais aos que faz até o fim da ensino médio.

e é isso



sabe que acho que isso é uma das coisas mais prejudiciais pra pessoas jovens e tímidas que querem socializar, pq é um ambiente que não te ajuda justamente por ser mto comodo
Cara, exatamente. Eu nunca tive contato diário com pessoas com uma mente parecida com a minha, e isso sempre me deixou isolado sem eu mesmo querer. Acredito que fiz uma boa escolha na minha nova faculdade, pois o mercado e ambiente de estudos é cheio de gente da minha idade, então me sinto mais tranquilo.
 

Cooper Nolan

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
225
Pontos
33
Amigo verdadeiro tipo histórias em livros não, mas tenho uns 3 que são bem próximos, mas não do tipo de pessoa que dá pra contar pra tudo. Por enquanto só minha mãe é assim. Meu pai infelizmente é pior que inimigo.
Meu pai não me registrou quando nasci. Veio me registrar porque a justiça bateu na porta dele. Nunca quis ter relação mais próxima que pai e filho.

Sempre fui de boa com isso, mas ultimamente ando tacando o f**a-se. É triste porque é teu pai, é o mesmo sangue, mas é um covarde que não vale insistir.
 
Topo Fundo