O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amiguinhos, comprei uma chácara!

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Parabéns, e q vc tenha ainda muitas coisas na vida!!
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
O churrasco da OS até rola, mas a chácara tá bem "crua" ainda, tem muita coisa pra fazer. Por isso o precinho camarada dela.;D

Comprei por diversão mesmo, jamais investiria na bolsa, sou bem conservador. Depois de alguns tufos que tomei na vida, só invisto em coisas concretas, palpáveis. Mas bem sei que a chácara não tem "liquidez". Ah, ganhei uma vaquinha de brinde.:-D

Como a minha moderníssima Tekpix estava sem pilhas, algumas fotos saíram com a data errada.
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
ATQAAACBxrPUUL0R-vQmMHOgUH26p2cmrl0pW4Sv9yLQKqnL7tf7T9P8vMnY7MdRjMAWZ0XL0bR66_3EFQMQldFKGG7JAJtU9VAQi6khUmDBBjyCprOBGpAU8q-S6w.jpg

Casal vinte.


ATYAAACBqpb6CgoRZ8T5TDQZoS31D2OsWtv4N1syySXZ1lLWQPIr9tifYNlIpVYl8JeK_l0BCd-SiekeRmXUn1mMrkIVAJtU9VCKRRLPaklUntYieID1uriHaFM14w.jpg

O que eu pesquei.:D


ATYAAADlDWWXbjN5oTvwiRHO7eS2GY59Zhp2oPXGfHIXe3hYytk8hS5nddExv3ox9jPDSBSfIX2jB-ZHVL4OcO07vR1KAJtU9VDynMxbZrL3q3fRg6TZDRYmhZTpNA.jpg

O que meu sogro pescou.:-D

ATYAAACmduMCe32Ib1DvQHuZdjtFeblmQU6JDsP3E1Nw1TBGKTTCMYvL-Es_E7vSNdSiwsyXnr-X6rAB2ZvHHOqYZSMjAJtU9VBGDltRG_wjriqWIlEhpuD69Dc2KA.jpg

Minha esposa e o baitola do meu cunhadinho.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Parabéns aee rapáz ... hj em dia nada melhor que a compra do seu canto. Agora invista nela e e transforme no lugar dos seus sonhos..
 


Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Po, churrascao pra inaugurar??? : lol :lol

minha namorada mora num sitio por essas bandas, nao chega a ser em morungava, é na 020 mesmo!
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.207
Reações
1.276
Pontos
984
dwbart;2905573 disse:
O cara acabou de sair de uma confusão :lol


:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

E ja tem gente querendo ferrar o cara de novo:-:lol:lol:lol
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
poste mais fotos do lugar e nao de vc :-D
adoro lugares assim
me convida? levo meu play3 [kcool]
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Tilápia bonita que o muleque pescou ein!

Parabéns pela aquisição, que virada de vida ein!
 

Tristextreme

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
5
Pontos
19
Daniel Moreno, meus parabéns. Mesmo nunca tendo te visto pessoalmente eu fico MUITO FELIZ ao ver seu estado tão bom. Vejo agora a situação que meu pai está passando e fico feliz quando vejo alguém conquistando as coisas, por mais que eu esteja acabado, destruído sem a presença de quem eu tanto amo.

Mais uma vez, meus parabéns Daniel!
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Parabéns cara! Faz dela o teu refúgio desse mundo insano e sem sentido. Passar finais de semana, feriados, férias... se divertir com a mulher e a família, descansar... Tu tem um tesouro nas mãos cara! :smile

Se tudo der certo, em uns 4 ou 5 anos é a minha vez: comprarei um sítio no planalto catarinense! :rox
 

Perini

Ser evoluído
Mensagens
737
Reações
0
Pontos
41
Parabens ai velho, show de bola esse lugar, ir aos findis pra dar uma relaxada com o pessoa bom d+

ps: essa situação que você passou, fez mbml ? eu gostaria de ler =D
 
Topo Fundo