O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Amiibos everywhere!!!] Animal Crossing e Mario 8-Bit Amiibos!!! VAZOU!

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
SI_Amiibo_E3.png
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.277
Pontos
1.449
Eu espero com todas as minhas forças que isso seja fake.
Porque se não for. Meu deus. Preciso de todos.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ironicamente acredito que até 2017 essa modinha vai acabar e a nintendo já percebeu isso e por esse motivo toda semana está lançando um amiibo diferente.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Mario 8 bits:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
E ainda tem o amiibo anunciado hoje do game & watch que pode trocar o boneco, tá ficando difícil não resistir
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.277
Pontos
1.449
Ironicamente acredito que até 2017 essa modinha vai acabar e a nintendo já percebeu isso e por esse motivo toda semana está lançando um amiibo diferente.
Não é modinha não moço, esse troços são lindos de colecionar. Não servem pra P*rra nenhuma.
Mas como action figure é bonitão. E lá fora é MUITO barato, 15 dólares.
Aqui que fica impraticável.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Pqp, Amiibo de Animal Crossing

Desse jeito, quem vai falir sou eu e não a Nintendo :klol :klol
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Esses brinquedinhos realmente são muito legais para se colecionar, mas com os preços aqui do Huezil eu desisti antes mesmo de começar.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
A Nintendo tá parecendo peneira esse ano, tudo que ela tinha para a E3 parece estar vazando...

E pela imagem parece que vão começar a vender os Amiibo Cards também, talvez as cartas a gente consiga comprar por um preço menos abusivo por aqui (mas melhor nem criar esperança).
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Ironicamente acredito que até 2017 essa modinha vai acabar e a nintendo já percebeu isso e por esse motivo toda semana está lançando um amiibo diferente.
Se lançassem apenas uma coleção, pessoal completaria a coleção e partiria para outra
Se a Nintendo conseguir manter novos modelos até 2017 vai ser excelente para ela, ao mesmo tempo que tem gente que vai largar a modinha ainda tem público potencial para entrar nisso aí
 

Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.095
Reações
1.232
Pontos
869
Que eles lancem um quadrizilhao... Ai nego para de comprar e sobra algum pra mim...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não é modinha não moço, esse troços são lindos de colecionar. Não servem pra P*rra nenhuma.
Mas como action figure é bonitão. E lá fora é MUITO barato, 15 dólares.
Aqui que fica impraticável.
Se lançassem apenas uma coleção, pessoal completaria a coleção e partiria para outra
Se a Nintendo conseguir manter novos modelos até 2017 vai ser excelente para ela, ao mesmo tempo que tem gente que vai largar a modinha ainda tem público potencial para entrar nisso aí
Não dou mais de 2 anos para o povo esquecer dos amiibos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Ironicamente acredito que até 2017 essa modinha vai acabar e a nintendo já percebeu isso e por esse motivo toda semana está lançando um amiibo diferente.

É o destino de qualquer produto de plástico, novos produtos aparecem, o pessoal quer mais espaço ou apenas se cansa deles, a Nintendo pode tentar estender com jogos com mais funcionalidades, pode tentar apelar para novas gerações de jovens, é o que a Activision vem tentando constantemente fazer com Skylanders, entretanto os produtos dela tem novas gerações com suporte a novas funcionalidades de fato, mais similar como brinquedos realmente são.

Mas provavelmente os chips que controlam os amiibos ainda vão viver em outras formas, como cartas por exemplo.
 
Topo Fundo