O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amistosos da Seleção Brasileira - O TÓPICO ✩✩✩✩✩

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Olha, eu sou doido pela seleção. Ao contrário da maioria, no decorrer da vida eu torci de maneira mais fanática para o Brasil do que para meu clube...

e pela PRIMEIRA VEZ, primeira vez mesmo, um técnico conseguiu a faça de me fazer perder totalmente o gosto pelos jogos da seleção.

Parabéns, Tite.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Olha, fazia tempo que não via uma seleção argentina com essa raça..

E principalmente dominando o adversário.

Acharam o time.

O Brasil continua a b*sta de ultimamente.o tite ainsa ser o técnico é bem bizarro.


Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.745
Pontos
453
O Brasil apresenta um "futebol" pragmático, medroso, engessado, a cara do seu técnico Tite. Para falar a verdade, a cara do futebol brasileiro na atualidade, não é de hoje.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.565
Pontos
1.714
CBF devia chamar um treinador estrangeiro igual fez.com a seleção feminina, mas essa confederação de m**** é orgulhosa demais para isso.

A melhora da seleção feminina é bem visível. Pena que perdeu duas finais de torneio amistoso nos penaltis mas o time ainda tá invicto desde que a sueca assumiu (2 empates e 4 vitórias).

E conseguiu resultados expressivos: 2x1 na Inglaterra e 4x0 no Canadá.


Do meio pra frente, troca socos com qualquer seleção e isso que mamãe Cris não voltou ainda (nos amistosos do ano que vem ela já deve voltar). Lá atrás, a Pia Sundhage conseguiu resolver um problema do lado direito colocando a Kathleen (zagueira de ofício). Agora, falta resolver a bola aérea, marcação no miolo quando a Formiga não tá e um aproveitamento melhor das finalizações. Time também precisa chutar mais de fora da área.


Acho que o time chega bem para as Olimpíadas.


Olha, fazia tempo que não via uma seleção argentina com essa raça..

E principalmente dominando o adversário.

Acharam o time.


O Brasil continua a b*sta de ultimamente.o tite ainsa ser o técnico é bem bizarro.


Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk

Tem que ser testada ainda. Brasil hoje não é parâmetro.

Mas, em vista da tiriça que estava, é de fato uma melhora.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.533
Reações
27.368
Pontos
1.069
A melhora da seleção feminina é bem visível. Pena que perdeu duas finais de torneio amistoso nos penaltis mas o time ainda tá invicto desde que a sueca assumiu (2 empates e 4 vitórias).

E conseguiu resultados expressivos: 2x1 na Inglaterra e 4x0 no Canadá.


Do meio pra frente, troca socos com qualquer seleção e isso que mamãe Cris não voltou ainda (nos amistosos do ano que vem ela já deve voltar). Lá atrás, a Pia Sundhage conseguiu resolver um problema do lado direito colocando a Kathleen (zagueira de ofício). Agora, falta resolver a bola aérea, marcação no miolo quando a Formiga não tá e um aproveitamento melhor das finalizações. Time também precisa chutar mais de fora da área.


Acho que o time chega bem para as Olimpíadas.




Tem que ser testada ainda. Brasil hoje não é parâmetro.

Mas, em vista da tiriça que estava, é de fato uma melhora.
Bom era o varão com 11 derrotas seguidas, devia chamar ele para a masculina.

Tite não vai ser demitido, Tite ganhou gás enganando na copa América
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.072
Reações
106.208
Pontos
1.824


Pelo lances o bagulho foi feio, até a Penalidade o Messi perdeu, alguém assistiu? :kkk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É aqui que estão falando mal do meu Tite?
How dare you??????

Se ele for demitido, quem fará as palestras motivacionais no vestiário? Quem?? Quem????

----------------------------
Rapá, a Argentina perdeu a chance de meter uma goleada histérica na CBF.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
A seleção brasileira está sofrendo de duas doenças terríveis, depois de sofrer bastante com empatite, agora acabou ocorrendo uma doença mais perigosa: a derrotite.

A seleção brasileira não pode ficar refém desses técnicos obsoletos, retranqueiros e pipoqueiros, tais como: Felipão, Mano Menezes, Fábio Carille e Tite.

A seleção brasileira precisa voltar a jogar o futebol ofensivo, atrevido e com ousadia. É vencer bonito com vontade e com os pés no chão, reconquistando a torcida a cada vitória.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.298
Reações
46.956
Pontos
803
  • Sentiu
  • E vai mudar
  • Vem ai Dunga!


tenor.gif
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Espero que o Tite acorde pra vida e volte a convocar Paulinho e Renato Augusto. Não estou aguentando mais esse meio medíocre atual.
 
Topo Fundo