O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Amistosos da Seleção Brasileira - O TÓPICO ✩✩✩✩✩

Tokai

Bam-bam-bam
Reações
2.701
Pontos
303
Até antes da Copa, Tite era o cara na seleção, inovador, monstrão, sabia organizar os cracks, ia voar na Copa. E a realidade veio. Tite foi pior do que o Dunga.
Sim e não. Seleção de Dunga perigava nem ir para Russia, mas a seleção de Tite só foi para Russia e não fez mais nada.

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.294
Pontos
744
Sim e não. Seleção de Dunga perigava nem ir para Russia, mas a seleção de Tite só foi para Russia e não fez mais nada.
Jogadores tavam boicotando o anão.
Mas eu falo do Dunga no geral, o que inclui a boa passagem dele na primeira vez que treinou a seleção.

Jack Russel

Supra-sumo
Reações
692
Pontos
199
Caralho, os caras falando que Firmino ainda não pode ser o 9 e tem que dar chance pro Richarlyson?

Ainda bem que eu não torço pra essa seleção mesmo. Pqp

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
30.930
Pontos
353
Se eu não conhecesse a imprensa boleira diria que é casual. Mas conhecendo eles... É orquestrado. Ainda mais nas Organizações Plim Plim.
Eles mesmos criaram a figura do Tite Messias. Como não deu resultado, vão derrubar ele e achar um outro salvador pra próxima Copa. Daí este fracassa. E o ciclo se repete. Infinitamente.

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.202
Pontos
714
Se eu não conhecesse a imprensa boleira diria que é casual. Mas conhecendo eles... É orquestrado. Ainda mais nas Organizações Plim Plim.
Eles mesmos criaram a figura do Tite Messias. Como não deu resultado, vão derrubar ele e achar um outro salvador pra próxima Copa. Daí este fracassa. E o ciclo se repete. Infinitamente.
Perfeito. E naõ tem muito o q fazer, todo técnico vai armar do mesmo jeito, tudo retrancado e passando a bola pro neymala ASAP. Acho q o Renato é q seria um pouco menos do mesmo.

Eyer05

Bam-bam-bam
Reações
11.179
Pontos
353
Esse time tomou 5 da Inglaterra..

Tite tem mais é que dar a faixa e o que mais o Neymar quiser..

Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
30.930
Pontos
353
Olha essa Tcheca linda botando pressão na selecinha. E a selecinha fazendo ligação direta e mandando bicuda pra frente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eyer05

Bam-bam-bam
Reações
11.179
Pontos
353
Hahahahahahaha

Maluco volta o Felipão logo

Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
2.202
Pontos
359
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

BEM FEITO, só que convocar e escalar os bruxos que jogam na Europa, tem que se fu mesmo.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.781
Pontos
569
Brasil perdido, zaga perdida, esse time tcheco é horrível na defesa e o Brasil não faz nada, Casemiro uma desgraça, a dupla de zaga horrível, Paquetá fraco, Coutinho tenebroso.

Brasil não consegue sair jogando.

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
5.129
Pontos
329
Pqp, tá certo que o Brasil não produz mais craques como antigamente, mas tomar pressão da República Tcheca já é demais! Seleção brasileira está em decadência mesmo...

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.781
Pontos
569
Pqp, tá certo que o Brasil não produz mais craques como antigamente, mas tomar pressão da República Tcheca já é demais! Seleção brasileira está em decadência mesmo...
O futebol evoluiu e o nível está mais próximo entre todos, assim a parte tática e técnica se torna cada vez mais importante, o Brasil é muito atrasado nisto, técnicos de nível mais baixo que odeiam mudança, as críticas que estão fazendo do Tite é pq ele é muito tático e jogador brasileiro não é assim kkkkkkkk

Imprensa não sabe o que falar, o problema do Tite não é querer ser tático e não saber implantar uma melhor que o adversário, brasileiro adora um treinador motivacional.

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
3.455
Pontos
303
Esse Paquetá é ruim demais , esse Allan é outro meia boca que ficavam enchendo o saco pra convocar ele , o Richarlyson também é bem mais ou menos

É bom esses amistosos pra fazerem esses testes pra ver quem é quem

Esse Coutinho sem condições também , cara morto

Segundo tempo quero ver o Neres e o cebolinha

E por mais que critiquem o Neymar , pelas atitudes e comportamento do qual concordo, no futebol o cara é diferenciado e sem ele nossas chances reduzem em 50 por cento para vencer

É só pra lembrar, esse Danilo é ruim demais , tanto que saiu pela porta dos fundos do Real Madrid ,mas o empresário dele é bom e conseguiu uma vaguinha no City mas mesmo assim é reserva

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
3.455
Pontos
303
Meu time titular seria

Alisson
Marquinhos
Thiago Silva
Marcelo
Daniel Alves
Casemiro
Artur
Neymar
William ou Douglas Costa
Firmino e Gabriel Jesus

Jogaria com dois pontas e dois atacantes ,num clássico 4-4-2 , dada as devidas proporções , Gabriel Jesus fazendo o papel do Romário e Firmino o do Bebeto buscando mais a bola

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.972
Pontos
724
Sem os medalhões o time deu uma queda bem abrupta.

Por mim taca Marquinhos 1o volante liberando casemiro, sem chance esse allan.
Puxa Miranda pra zaga.
Volta a chamar Marcelo/filipeluiz porque esses laterais ai estão um horror nossa senhora.
Para de inventar essa bosta de Paquetá, meu deus do ceu que bicho horrível, nem no Milan ta fazendo bosta o bicho é substituído todo jogo.
Coutinho também deve estar em ma fase deve ter uma vida.

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.261
Pontos
694
A selecinha tem falso zagueiro, 2 falsos laterais, 2 falsos armadores, 2 falsos atacantes... Nem o Paraguay tem tanto negócio falso.
:kcopa:kcopa
Sim e digo mais o Tite tentou ver quem poderia usar, pra fdalar de renovação.

AI não tá dando certo, ele voltará c om Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto, anotem e não me cobrem

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.781
Pontos
569
Esse time tcheco é tão ruim que eles.mesmo se batem, e o Brasil não faz nada

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
30.930
Pontos
353
Meninos Arthur, Cebolinha e Neres deram uma melhorada na selecinha.
Mas a Tcheca é muito ruim. Não foi por acaso que a Inglaterra meteu 5 neles.

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.539
Pontos
553
Tava vendo um pouco desse jogo pq fui lanchar na sala e meu irmão inventou essa moda agora de ficar torcendo pro Brasil do nada

Que coisa patética que é ver esses times tudo com medo jogando contra o Brasil
No 1 tempo o Brasil jogando mal pra caralho, se batendo todo e os caras com medo igual
Teve um lance que dois jogadores da Tchecoslovaquia se bateram um com o outro, puta merda
Parece na NFL os times enfrentando New England :klol

Por isso que eu fico cada vez mais enjoado do futebol, isso acontece muito, não só com o Brasil

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
3.455
Pontos
303
Daniel Alves tem 70 anos cara.

Joachin Low dispensou Hummels, Boateng e Muller justamente pra renovação; e você me vem com essas múmias do 7 x 1?
Fazer o que se não temos lateral direito decente , Daniel Alves com 40 é melhor que todos , mesma coisa o Marcelo , talvez desse para testar o Fabinho na Direita

Em relação a Alemanha , assisti o jogo no domingo contra a Holanda e que jogo horrível , se essa for a nova geração Alemã os caras vao ficar uns 10 anos sem ganhar nada ....da Holanda nem falo nada , Babel sempre foi medíocre e estava de titular junto com aquele Depay que também é meia boca , por isso a Alemanha ganhou , só os garotos do Ajax nao dao conta pra reformular a Holanda , troco os dois acima que falei pelo Robben com 40

Tokai

Bam-bam-bam
Reações
2.701
Pontos
303
O nível da seleção no segundo tempo está ótimo para a Copa America.

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.202
Pontos
714
P convocar e escalar o Allan tem q ter alguém bom p ele tabelar na direita, esse Danilo aí é triste.