O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amistosos da Seleção Brasileira - O TÓPICO ✩✩✩✩✩

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Exatamente. Mas já que o Tite vem convocando um monte de gente que não estará na próxima copa e com critérios nebulosos, poderia levar o Fabio pra Copa América e botasse ele em alguns jogos.

Sim, por uma questão de reconhecimento acho que seria muito justo. Mas pensando em Copa, infelizmente já não dá.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Brasil x Uruguai agora.

Teve gol do Neymar, mas estava impedido.
Galvão frustradíssimo quando apareceu o bandeira assinalando a posição irregular.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.253
Pontos
503
Neymar tá igual ao Neymar da época do Dunga. Já falei, esse ciclo tá perdido.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Apito amigo tupiniquim.

No mais, seria 0x0.
Uruguai tem seus méritos, mas no que sobra raça, falta técnica no coletivo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Brasil tem um toque de bola muito bom, mas os caras só dão no Neymar c***lho, Douglas Costa com a bola faz muito mais que o Neymar só que ninguém procura o cara, essa Globo é um lixo, Neymar atrasa demais o jogo prendendo a bola, e os caras elogiam as burrices dele de tentar dribla três vindo do meio de campo todo jogo.

Tite colocou Richarlisson de ponta direita e o limitado Firmino de CA, Renato Augusto 2018? Danilo?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Única jogada desse time é tocar no Neymar e rezar...

Agora ney sai machucado e os caras não sabem o que fazer.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Esse seleção não convence ninguém, se perder a copa América, adeus Tite.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Se não ganha nem do Panamá, vai ganhar de quem?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Depois dos 7x1, seleção já deu.No maximo assisto as categorias de base pra ver se tem algum futuro e olhe lá.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Fiquei sabendo que o Brasil empatou contra a Poderosa Seleção do Panamá né :kkk

Pior é quem para pra ver um amistoso desse nível :kkk


Bela b*sta esses amistosos, desse jeito o hexa não vem nunca.

Isso que eu não consigo entender.

Ao menos que façam uma Liga das Nações aqui que valha qualquer coisa, ou uma tacinha que seja.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Por acaso, no intervalo do Masters 1000 de Miami, vi que tinha jogo do Brasil. Vi 10 minutos e desliguei a tv. Terrível.
E outra coisa, tá na hora do Brasil jogar no Brasil, nada a ver jogar em outro país, exceto se for na casa do adversário. Jogo da seleção em Portugal, Inglaterra, e sei lá onde, é tosquice demais.
Tem-se a certeza de que esses jogadores do BR são superestimados quando vemos a seleção jogando. Bando de jogador razoável, que craque mesmo é o empresário.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acabou o encanto do Tite..




Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
Mas existia encanto? Ou foi algo criado pela imprensa boleira?
Tudo que eu vejo é um técnico mediano e que abusa do tom professoral e de palestra motivacional. Mas, dentro de campo, nunca foi de apresentar um futebol vistoso ou envolvente. Era, e ainda é, bem pragmático.
A maior parte da imprensa vivia criticando o MuricyBol e o CucaBol. Mas o time do Tite só ficou cruzando bola na área do Panamá.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Por acaso, no intervalo do Masters 1000 de Miami, vi que tinha jogo do Brasil. Vi 10 minutos e desliguei a tv. Terrível.
E outra coisa, tá na hora do Brasil jogar no Brasil, nada a ver jogar em outro país, exceto se for na casa do adversário. Jogo da seleção em Portugal, Inglaterra, e sei lá onde, é tosquice demais.
Tem-se a certeza de que esses jogadores do BR são superestimados quando vemos a seleção jogando. Bando de jogador razoável, que craque mesmo é o empresário.
Os amistosos são organizados pelas empresas que detém os direitos, daí eles devem organizar de acordo com seus interesses comerciais, imagino

Deve ser por isso que só pega adversário b*sta em lugar esquisito

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Até parei de assistir as entrevistas desse cara. Só enganação

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Eu nunca gostei do papo furado e conversa mole do Tite, agora menos ainda.

Ontem meu pai me aporrinhou pra ver essa porcaria, nem perdi meu tempo.

Jogo feio dos infernos, pior que esse aí só a derrota da Argentina pra Venezuela.....
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Tedioso. Cada jogador preso em seu quadrado e com as movimentações predeterminadas, previsíveis e repetidas, como fosse uma peça de xadrez, como fosse um videogame do SNES.

Futebolzinho pragmático e robotizado.

Futebol organizado e tático virou sinônimo, de modo ignorante, de time robotizado com jogadores jogando sobre trilhos.

De modo que o jogador que se movimenta por toda a zona de ataque é chamado de "peladeiro". Visão tosca dos novinhos técnicos e jornalistas juvenis, do tipo Formiga e afins.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Jogo bem ridículo.
Precisamos perder a Copa America pra demitirem o Tite?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Vai cair na primeira fase da Copa América de novo. :facepalm
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Me imagino montando a seleção e o nível não passa de um pouco acima do mediano.
 
Topo Fundo