O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amistosos da Seleção Brasileira - O TÓPICO ✩✩✩✩✩

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Bagulho horrendo o alex sandro.

E hora de deixar efetivamente titular o richarlyson no meio com everton/nerez na ponta.
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.963
Reações
18.388
Pontos
453
Pra mim não foi pênalti no Neymar.

Agora, esse time do Brasil tá uma m**** mesmo. Acho que não lembro de ver uma seleção tão fraca taticamente.

O meio de campo não tem criatividade nenhuma. Pra chegar no ataque depende de uma bola longa invertida pro Richarlison tentar algum milagre lá frente. Fora isso depende de lampejos do Casemiro, que n é um jogador de criação e criatividade.

Coutinho morreu. Só esqueceram de avisar.
Arthur não oferece nada.
Esse Alex Sandro sempre pipoca na seleção.
Thiago Silva é um enganador. Na hora que apertar, vai entregar.

Mas o pior é Tite. Que m**** é aquela no final ? 3 jogadores de ponta lá na frente pra fazer qualquer coisa.

É tanta m**** nesse time que pqp. E pra completar vai ficar tudo "pra debaixo do tapete" pq até 2022 só vamos jogar com seleções de m**** e quando pegar uma de ponta (Holanda, França, Portugal) vtnc.
 


KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.963
Reações
18.388
Pontos
453
Neymar no banco?


Porra se isso nao for penalti eu nao sei mais o que é entao, o cara nem disputa a bola, só chega dando um tranco nas costas do Neymar


Já vi vários lances similares e até piores que não foram dados.

Pra mim foi um lance mais duro mas n que fosse pra marcar penalidade.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
- Seleção vergonhosa no 1o tempo.

- Aquele lateral esquerdo do Brasil me deu câncer.

- Neymar totalmente sem ritmo de jogo, mas com forma física boa. Tinha tempo que eu não via ele conseguindo arrancar com tanta velocidade.

- Já tá passando MUITO DA HORA de renovar a porra da seleção brasileira. Cheia de jogadores velhos.

- Tite tá horrível. Nesse ritmo a gente vai cair novamente pra primeira seleção de ponta que pegarmos na Copa.

- Coutinho e outras estrelas que mais cochilam em campo do que jogam estão precisando tomar uma fria de nem convocados serem. Vai que assim acordam.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
E aquele lance no Neymar foi pênalti claro. Precisa ter muita antipatia pelo cara pra achar que foi um encontrão normal. Bola totalmente dele, o zagueiro sem chance de disputa chega com uma carga forte no meio das costas. Na boa, é um lance que não deveria gerar nem um pingo de debate.

Mas não importa. A seleção não merecia ganhar, mesmo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Seria o Arthur, o zinho destro?

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Como que ainda matem o Tite de técnico, apesar que eu só vejo solução buscando alguém de fora
Mas estamos falando de CBF né, vamos ficar sofrendo na mão dela até não ter mais jeito.
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.963
Reações
18.388
Pontos
453
E aquele lance no Neymar foi pênalti claro. Precisa ter muita antipatia pelo cara pra achar que foi um encontrão normal. Bola totalmente dele, o zagueiro sem chance de disputa chega com uma carga forte no meio das costas. Na boa, é um lance que não deveria gerar nem um pingo de debate.

Mas não importa. A seleção não merecia ganhar, mesmo.

Eu não gosto do Neymar. Mas mesmo se fosse o Gabigol, jogando pelo Flamengo, não acharia penalti. Na Premier League tem vários lances assim e não são marcados pênaltis.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Eu não gosto do Neymar. Mas mesmo se fosse o Gabigol, jogando pelo Flamengo, não acharia penalti. Na Premier League tem vários lances assim e não são marcados pênaltis.
Muito pênalti, mas muito. Futebol é disputa a bola, não o corpo. O cara só foi no corpo, por trás ainda, Neymar não estava nem esperando .

Não foi um jogo de corpo, foi ele indo nas costas do Neymar e esquecendo a bola

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
3.615
Pontos
703
Eu nem levo a sério qm fala q isso n foi pênalti, se tivesse var seria marcado certeza
Queria ter visto o Vinicius jr
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu não gosto do Neymar. Mas mesmo se fosse o Gabigol, jogando pelo Flamengo, não acharia penalti. Na Premier League tem vários lances assim e não são marcados pênaltis.
Tu não gosta do Neymar e me cita GABIGOL como contrapeso?

HEUEHEUEHEUEEUEU
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.963
Reações
18.388
Pontos
453
Tu não gosta do Neymar e me cita GABIGOL como contrapeso?

HEUEHEUEHEUEEUEU

Gabigol joga no time que eu torço.

Foi só um exemplo de que independente do time ou de eu n gostar do Neymar, eu n achei pênalti.

Não deve ser difícil de interpretar isso...

Muito pênalti, mas muito. Futebol é disputa a bola, não o corpo. O cara só foi no corpo, por trás ainda, Neymar não estava nem esperando .

Não foi um jogo de corpo, foi ele indo nas costas do Neymar e esquecendo a bola

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

No Brasil, seria pênalti.

Na Premier League n seria pênalti.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Pênalti claro no nosso menino. Só quem está acostumado com Rugby e NFL pra não achar o lance pênalti.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Seria o Arthur, o zinho destro?

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
Se tiver pênalti pro arthur bater ele vai tocar pro lado.
No Brasil, seria pênalti.

Na Premier League n seria pênalti.
Não sei daonde inventou isso de premier, em qualquer canto do universo ali é pênalti.

A única discussão é se é pra amarelo/vermelho ou sem cartão.



Adendo que o alex sandro era pra ter sido expulso no pênalti pra colombia.
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.963
Reações
18.388
Pontos
453
Se tiver pênalti pro arthur bater ele vai tocar pro lado.

Não sei daonde inventou isso de premier, em qualquer canto do universo ali é pênalti.

A única discussão é se é pra amarelo/vermelho ou sem cartão.



Adendo que o alex sandro era pra ter sido expulso no pênalti pra colombia.

Foi tão pênalti que não foi marcado.

E me lembro de uns 3 lances parecidos com esse na PL que tb n foi marcado.

Abraços!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Foi tão pênalti que não foi marcado.

E me lembro de uns 3 lances parecidos com esse na PL que tb n foi marcado.

Abraços!
E o flamengo tem 1 liberta roubada em cima do atlético-mg, que deuses tem a ver se arbitro marcou?


E pode exemplificar ai já os 3 parecidos, diga partidas exatas para trazer o vídeo.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Tava jogando Battletech e lembrei do jogo, entrei no site e vi a escalação...
YuLth.gif
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Seleção brasileira perder para o Peru é um vexame, mesmo que seja amistoso.

E era esse o goleiro que a galera dizia ser melhor que o Alisson? Hue.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Não sei o que diabos o técnico espera colocando um time TODO desarticulado. Se existe uma base, vá testando as porras das peças aos poucos.

É lógico que o esquema de jogo seria puro caos e simplesmente NINGUÉM renderia. Nem pra avaliar desempenho dos jogadores daria.

Esse Tite fica fazendo o que nos longos intervalos entre convocações? Parece que o cara não planejou nada. Deus amado.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Unica jogada do primeiro tempo era o alan dando chutão pra frente e o richarlison se virando.

Esse time é um catadão.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu tenho um ódio tao grande desse filho da pulta do Tite.

O cara parece que faz de proposito, coloca os jogadores fora de suas posiçoes, com pouco tempo pra acabar o jogo, num esquema totalmente desorganizado e ele espera o que? Que os caras rendam?

Agora a panelinha dele ele nao mexe. Coutinho outra partida ridicula, put* que pariu como esse cara ainda é titular? Firmino horroroso, horripilante.

Ederson, meu deus do ceu, que goleiro FRACO. Volta logo Alisson...

Militao nao vai bancar o Thiago Silva com esse futebolzinho dele aí nem em 10 anos.

Marcelo nao ser convocado pra chamar esse resto de aborto chamado de Alex Sandro é uma verdadeira PIADA. E uma de mal gosto.

Fabinho errou tudo que tentou hoje, impressionante. Pareceu o Fernandinho em Copas. Mas ainda nao vou crucificar...

Neres de ponta esquerda, esse Tite é um brincante.

Ai o cara mete no final do jogo o Bruno Henrique de ponta direita e deixa o Neymar de armador, esse cara merece outro 7x1.

E o Jorge do Santos? Nem entrou. Testar em amistoso pra que né? O bom é manter a panelinha que nao vem jogando porra nenhuma. O bom é escalar os caras que vem voando pelos seus times na fogueira, em posiçoes totalmente diferentes e faltando 10 minutos pra terminar o jogo, só pra queimar o cara e depois ir dizer na coletiva que testou, mas nao deu certo.

No final das contas o maluco lá que criou o topico sobre os treinadores gauchos estava certo, a escola gaucha de treinadores retranqueiros está matando o futebol brasileiro!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Agora a panelinha dele ele nao mexe. Coutinho outra partida ridicula, put* que pariu como esse cara ainda é titular? Firmino horroroso, horripilante.
todos sabem que a seleção virou um esquema que visa apenas lucro com amistosos caça níquel. o futebol que se exploda, ganhar qualquer coisa é bonus e não obrigação. e alguns jogadores continuam aparecendo por conta que os patrocinadores mandam no time e tem esquemas com a cbf.

não entendo quem ainda perde tempo vendo isso.
 
Topo Fundo