O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amistosos da Seleção Brasileira - O TÓPICO ✩✩✩✩✩

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O foda é que o Tite insiste com uns caras que nao da pra entender

Hoje o time idela seria :

  • Alisson
  • Thiago Silva
  • Marquinhos ( nao esta muito bem , mas nao lembro de zagueiro melhor que ele)
  • Marcelo ( ainda acho ele melhor do que qualquer outro lateral que temos atualmente)
  • Daniel Alves
  • Casemiro primeiro volante
  • Fabinho e Arthur segundos volantes ( Fabinho fazendo o que faz no Liverpool atacando e ajudando a defesa )
  • Ponta esquerda ( Neymar ou cebolinha)
  • Ponta Direita Gabriel Jesus ( incrivelmente achou sua posição , jogou muito bem esses jogos e vem jogando bem nessa posição quando entra no City
  • Firmino ( só que saindo mais da area como faz no Liverpool , abrindo para os pontas infiltrarem)

Tite fica insistindo com Coutinho , nunca joga bem pela seleção ,deixa na reserva e quando o jogo precisar ser mudado com variação tática , coloca ele

E esquece essas porras de Rycharlison e Paqueta que nao sao jogadores de seleção brasileira nem aqui nem na China

Só o meio que eu tentaria Casemiro/Arthur, Fabinho e Coutinho.

Tentaria o Coutinho livre ali no meio, pode ser que com essa movimentação do ataque que você citou, funcione.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.176
Reações
13.229
Pontos
1.439
podem falar oq quiserem do tite mas a geração é terrivel...

Marcelo por mais que seja o "melhor do mundo" na posição jamais e repito, jamais fez algo na seleção...

nao temos 1 camisa 9 digno, e ja passaram Fred, Richarlyson, G. Jesus, Firmino...

nenhum meia de ligação presta, Coutinho ta muito abaixo e nesse momento nao lembro nem de alguem que possa quebrar um galho...

tirando a temporada do Alisson, e gosto muito do Artur, resto é bem mediano e so faz alguma coisanos clubes e olhe la...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
podem falar oq quiserem do tite mas a geração é terrivel...

Marcelo por mais que seja o "melhor do mundo" na posição jamais e repito, jamais fez algo na seleção...

nao temos 1 camisa 9 digno, e ja passaram Fred, Richarlyson, G. Jesus, Firmino...

nenhum meia de ligação presta, Coutinho ta muito abaixo e nesse momento nao lembro nem de alguem que possa quebrar um galho...

tirando a temporada do Alisson, e gosto muito do Artur, resto é bem mediano e so faz alguma coisanos clubes e olhe la...

Também tem que ver que o Tite não usa centroavante como centroavante, né :klolz


Só lembrar que a principal função do Jesus era marcar :klolz
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Também tem que ver que o Tite não usa centroavante como centroavante, né :klolz


Só lembrar que a principal função do Jesus era marcar :klolz
E nem lateral como lateral. como o Marcelo, lateral ofensivo, vai render jogando na retranca?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
O -bi olímpico do Brasil não vem. Tendo isso em conta, a CBF poderia deixar só a seleção sub17 pra se dedicar a pré-olímpico e, se passar, disputar os jogos do Japão ano que vem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
ja começa da base a m****, mas os caras colocam culpa no Tite e ficam esperando vontade do Neymar...

Um ""atenuante"" (nota para as aspas) é que o Japão sub-23 é considerado um dos favoritos ao ouro. O time é bom.

Só lembrar dos bons jogos que fez na Copa América.


Lá no Torneio de Toulon, o Brasil empatou por 1x1 e ganhou a final nos penaltis mas o time japonês era um sub-20 pois não tinha os jogadores que disputaram a Copa América.

Nesse amistoso, tava com o time olímpico completo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
Veja os jogadores chamados:


  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Daniel Fuzato (Roma) e Ederson (Manchester City);
  • Defensores: Danilo (Manchester City), Emerson (Bétis), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (PSG);
  • Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Paquetá (Milan), Douglas Luiz (Aston Villa) e Philippe Coutinho (Liverpool);
  • Atacantes: David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool) , Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Willian (Chelsea).
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824
Tristeza esses nomes.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Ainda bem, pelo menos dessa vez não desfalcou os times para amistosos contra um EUA da vida.
Não sei que tesão esses comentaristas viram agora, para querem tirar Jesus do Flamengo e colocar nessa... de Seleção.
Pega qualquer outro técnico médio lá da Europa ou o Galhardo do River, que vai dar no mesmo poha.
 
Ultima Edição:

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.176
Reações
13.229
Pontos
1.439
eu ainda nao entendo como jogadores como David Luiz e Fernandinho vestiram a camisa da seleção...

foram facilmente 2 dos piores jogadores que ja presenciei na minha vida e na historia do futebol...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
David Luiz fez gol hoje. Ele vive de brilhareco e assim vá enganando o povo todo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
e ja vi gente defendendo o Fernandinho com unhas e dentes...
Fernandinho é um cara que vai bem nos clubes. Ele simplesmente se achou no esquema do Guardiola. Nessa temporada está mal, porque foi obrigado a jogar de zagueiro e ele não sabe jogar na posição, mas nas anteriores foi muito bem, na volância, sempre foi peça importante no time do City e muito elogiado lá na Inglaterra. É um jogador cumpridor e eficiente, o tal carregador de piano. Há melhores do que ele, com certeza, mas acho que a convocação sempre se deu pela eficiência e pragmatismo dele no City. Que nunca se repetiu na Seleção.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Enquanto isso, outra seleção vai jogar amanhã!

=================================================================

Nesta terça-feira (29 de outubro), a partir das 15h, o FOX Sports transmitirá com exclusividade o Shalom Game, amistoso internacional disputado em Haifa, Israel, que colocará frente a frente alguns dos maiores craques do futebol brasileiro contra jogadores de israelenses. E antes do pontapé inicial, o comentarista Benjamin Back, que está lá para acompanhar tudo de perto, trouxe a escalação do Brasil para a partida.

Em encontro com o ex-volante Emerson, que já passou por gigantes como Juventus, Real Madrid e Milan, Benja conseguiu o 1 a 11 da Seleção Brasileira, que contará com nomes de peso como Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, entre outros. Confira abaixo:

Jefferson (GOL)
Gonçalves (LD)
Aldair (ZAG)
Edmílson (ZAG)
Roberto Carlos (LE)
César Sampaio (MC)
Emerson (MC)
Ronaldinho (MEI)
Kaká (MEI)
Bebeto (ATA)
Rivaldo (ATA).

 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Deve fazer uns 3 anos que não assisto amistoso, mas esse tá divertido

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo