O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial AMNESIA: THE BUNKER - PS4/PS5/XBOX ONE/XBOX SERIES/STEAM - 23/05/2023

Zariel

Bam-bam-bam
Reações
317
Pontos
248
Só não vi 3º vídeo ainda que lançaram hoje, mas foi interessante saber como eles desenvolveram a partir do Rebirth, os games de inspiração...Seria ótimo se eles continuassem da onde parou, e lançassem uma DLC...Parecido com as Custom stories recentes que os fãs fizeram.

Do jeito que eles refinaram todas as mecânicas da franquia, se tiverem imaginação da pra manter a tensão e terror com novas histórias...tipo uma contando quando o Lambert começou a se transformar, pessoal morrendo, oficiais fugindo...e tudo na visão, como jogando com aquele soldado do começo que nos da a sua arma...

Estou pensando seriamente em criar umas Custom Stories também com a HPL3...mas o que me falta ultimamente é tempo vago.

Falow!!!

SilentHill2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.878
Pontos
703
Jogando agora, bem interessante até o momento. E como o jogo usa muito bem a escuridão.

Fiquei com dúvida em relação às armadilhas, será que possível desativá-las de alguma forma?

Zariel

Bam-bam-bam
Reações
317
Pontos
248
Jogando agora, bem interessante até o momento. E como o jogo usa muito bem a escuridão.

Fiquei com dúvida em relação às armadilhas, será que possível desativá-las de alguma forma?
Sim, é possível desativar as armadilhas com o Alicate de cortar Vergalhão que você pega numa cela da prisão. Depois pode pegar as granadas da armadilha desativada para usar normalmente.

Eu fiz esse Gameplay em 2023 como um tutorial e dicas para quem tiver dificuldades em algumas partes do game.

Falow!!!

SilentHill2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.878
Pontos
703
Sim, é possível desativar as armadilhas com o Alicate de cortar Vergalhão que você pega numa cela da prisão. Depois pode pegar as granadas da armadilha desativada para usar normalmente.

Eu fiz esse Gameplay em 2023 como um tutorial e dicas para quem tiver dificuldades em algumas partes do game.

Falow!!!

Não sabia, obrigado!

O interessante é que o inimigo às vezes passa na armadilha ou pula contra o barril explosivo. Esse jogo é muito legal! O bom é que o jogo não fica ensinando o tempo todo.

Ontem cheguei naquela parte dos túneis, depois de uma sala alagada, que tem um inimigo falando algumas coisas e umas estátuas, onde tem que pegar parte do detonador.

Zariel

Bam-bam-bam
Reações
317
Pontos
248
A Frictional Games(Amnesia, SOMA) lançou um novo Trailer de seu novo game chamado ONTOS, em Parceria com a Kepler Interactive(Publisher de Clair Obscur: Expedition 33)

Parece um mistura de SOMA + Bioshock (Ou Dishonored e Prey) e conta com a narração do ator Stellan Skarsgård (Duna, Andor)

Falow!!!

Ultima Edição:
Topo Fundo