O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amoroso vai para o futebol grego

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Depois de disputar o último Brasileirão pelo Grêmio, o atacante Amoroso, de 33 anos, foi anunciado como nova contratação do Aris Thessaloniki FC, clube que disputa o Campeonato Grego.

Amoroso estava nos planos do Guarani, clube que o revelou, para a disputa do Paulistão. No entanto, o alto salário pedido pelo jogador foi um dos motivos para que a negociação com o Bugre não fosse concretizada.

Além de Guarani e Grêmio, Amoroso já defendeu o Flamengo, Verdy (JAP), São Paulo, Corinthians, Borussia Dortmund (ALE), Udinese (ITA), Parma (ITA) e Málaga (ESP).
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Vai ganhar dinheiro enquanto é possível. Pode até jogar bem, clube sem pressão, sem imprensa e torcedores fanáticos cobrando dele.
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Sucesso para ele.Quem sabe assim não volte mais para cá.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
O cara não joga nada desde que saiu do São Paulo e ainda quer ficar exigindo salário alto. É um patetão.
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
O cara já ganhou tudo que podia, tem todos os títulos possíveis...joga muito e não tem que provar nada pra ninguém!!!Fodasso, apenas.[kcool]

:lol


Quero mais é que quebre as 2 pernas.:p
 
Topo Fundo