O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ANÚNCIO PAUSADO] Vendendo vários jogos de Ps1, Ps2, Gamecube, Saturn entre vários outros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kerrick84

Novato
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
12
Qualquer duvida, pode mandar mensagem. Todos os jogos completos com caixa, manual etc.
Separando os consoles por fotos para melhor organização. A noite finalizo com fotos do Ds, Ps2, Psp e vita.
Usar como base o https://www.pricecharting.com/ só que não vou usar o dollar como base. Mais ou menos o valor X3 mas tudo negociável.

Gamecube:
133165

133166

Wii/Wiiu
133170
133171

Saturn:
133172

Sega CD:
133173

PS1
133175
133176
133177
 


Traficante171

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
18
Como informou ao colega que faz Mercado Livre, fico com o SH1 que tratamos via whatsapp.
 

Traficante171

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
18
Ele parou de responder.... Acho que cada um mandou sua proposta e ele fechou com quem achou melhor. Nada contra, mas não custava dar um feedback pra gente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.004
Reações
20.225
Pontos
1.004
Quanto ta querendo no Valkyrie Profile e FF Tactis?
 

CharlieBrown

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
303
Pontos
98
O cara deve ter desistido de vender, ou vendeu tudo ou desencanou
Não responde nada
Melhor desencanar
Segue a vida
 

Traficante171

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
18
Concordo! Moderação poderia trancar o tópico por falta de comunicação do usuário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Ele parou de responder.... Acho que cada um mandou sua proposta e ele fechou com quem achou melhor. Nada contra, mas não custava dar um feedback pra gente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O primeiro que mandou MP ele nem respondeu. Vai ver que, na falta de tópicos pra exibir coleção, ele usou esse pra isso. Já vi muito nego em classificados assim pelas internets a fora.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Só há duas alternativas, ou ele veio aqui pra esfregar a coleção na cara da gente ou ele deve ter morrido de coronga.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Vou trancar por enquanto.


Com isso, anúncio pausado!


Caso o anunciante queira voltar com anúncio, só acionar a moderação por mensagem privada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo