O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise da Digital Foundry do The Witcher 3 no Switão

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Esse game é tipo o Street Fighter 2 de Master System:

- E bonitinho, feito técnico é oficial, mas é INJOGAVEL!

Com 50 reais ou menos se compra a conplete edition de PS4 / Xone qie rodam muito melhor. A de PC nem se fala.
Fora ser velho. Até minha avó ja deve ter zerado.

Pra quem falar que vale por ser portatil, me digam o que se faz com 30 min de jogatina em Witcher 3? Não se começa nem uma sidequest. Você nem prepara o Geralt com bombas e óleos corretos para caçar monstros.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.651
Pontos
803
Esse game é tipo o Street Fighter 2 de Master System:

- E bonitinho, feito técnico é oficial, mas é INJOGAVEL!

Com 50 reais ou menos se compra a conplete edition de PS4 / Xone qie rodam muito melhor. A de PC nem se fala.
Fora ser velho. Até minha avó ja deve ter zerado.

Pra quem falar que vale por ser portatil, me digam o que se faz com 30 min de jogatina em Witcher 3? Não se começa nem uma sidequest. Você nem prepara o Geralt com bombas e óleos corretos para caçar monstros.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mas nem sempre jogar em portátil é igual a jogatinas rápidas, meu irmão vai lá fora e joga na rede no quintal ou no quarto deitado por horas(2-3), eu consigo ve a vantagem de jogar esse jogo numa viagem ou quando está a passar estadia em casa de amigos ou parentes, pra não incomodar ninguém joga no seu canto ou impossibilidade de usar a TV(porque não tem ou porque estão usando), eu mesmo faço isso também, em menor frequência que ele.

Claro que o preço agora não justifica, no sentido viavel pra BRs, pra CDprojekt é normal e justo cobrar 1 ano de trabalho(que não foi de graça), 60$ com tudo no cartucho beleza, eventualmente a versão do Switch terá promoções digitais, como jogo focado na portabilidade, ter a versão digital é bonus, justamente pra não precisar evitar a troca de cartucho ou ficar levando cartuchos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Mas nem sempre jogar em portátil é igual a jogatinas rápidas, meu irmão vai lá fora e joga na rede no quintal ou no quarto deitado por horas(2-3), eu consigo ve a vantagem de jogar esse jogo numa viagem ou quando está a passar estadia em casa de amigos ou parentes, pra não incomodar ninguém joga no seu canto ou impossibilidade de usar a TV(porque não tem ou porque estão usando), eu mesmo faço isso também, em menor frequência que ele.

Claro que o preço agora não justifica, no sentido viavel pra BRs, pra CDprojekt é normal e justo cobrar 1 ano de trabalho(que não foi de graça), 60$ com tudo no cartucho beleza, eventualmente a versão do Switch terá promoções digitais, como jogo focado na portabilidade, ter a versão digital é bonus, justamente pra não precisar evitar a troca de cartucho ou ficar levando cartuchos.
Você citou situações muito, mas muito especificas. E se você esta numa viagem de férias , vá curtir os parentes e a cidade! Jogue no avião ou no trem. Mas estar no destino final e perder 2h ou 3h jogando em portátil? Bom, cada um faz o que quer. Qiem sou eu pra julgar...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.651
Pontos
803
Você citou situações muito, mas muito especificas. E se você esta numa viagem de férias , vá curtir os parentes e a cidade! Jogue no avião ou no trem. Mas estar no destino final e perder 2h ou 3h jogando em portátil? Bom, cada um faz o que quer. Qiem sou eu pra julgar...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Acaba sendo comum pra min, porque na minha casa só temos 1 TV boa , então se ela tá em uso por outros, obviamente Switch que pode ser jogado de forma portatil vira alternativa pra jogatina continua , e acho que tem várias pessoas que fazem isso, seja pra jogar no seu quarto deitado na cama também por opção.

Sobre a viagem, tem viagens que não gostaria de fazer, mas acabo fazendo por ir junto da familia, nesse caso levo 3DS como prioridade ,mas futuramente será o Switch, , passar um fim de semana num sítio(destino comum das minhas viagens que faço, logo sair na cidade do local pra visitar o que já conheço é redundante) , tem atividades no dia que da pra fazer, mas não é toda hora, não sou fã de pescar, e vai acabando as coisas que dá pra fazer, logo passo períodos sem fazer nada, olhando cachorro correr atrás de galinha, é aquele momento que ligo um portatil, e passo o tempo ou a noite, que é embebedar ou jogar truco méh rsrsrs

Portabilidade pra min tá além de jogatinas rápidas, apesar de sempre que possivel optar pelo uso na TV quando posso.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Acaba sendo comum pra min, porque na minha casa só temos 1 TV boa , então se ela tá em uso por outros, obviamente Switch que pode ser jogado de forma portatil vira alternativa pra jogatina continua , e acho que tem várias pessoas que fazem isso, seja pra jogar no seu quarto deitado na cama também por opção.

Sobre a viagem, tem viagens que não gostaria de fazer, mas acabo fazendo por ir junto da familia, nesse caso levo 3DS como prioridade ,mas futuramente será o Switch, , passar um fim de semana num sítio(destino comum das minhas viagens que faço, logo sair na cidade do local pra visitar o que já conheço é redundante) , tem atividades no dia que da pra fazer, mas não é toda hora, não sou fã de pescar, e vai acabando as coisas que dá pra fazer, logo passo períodos sem fazer nada, olhando cachorro correr atrás de galinha, é aquele momento que ligo um portatil, e passo o tempo ou a noite, que é embebedar ou jogar truco méh rsrsrs

Portabilidade pra min tá além de jogatinas rápidas, apesar de sempre que possivel optar pelo uso na TV quando posso.
Bom, pela situação que descreveu, realmente é complicado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Esse game é tipo o Street Fighter 2 de Master System:

- E bonitinho, feito técnico é oficial, mas é INJOGAVEL!

Com 50 reais ou menos se compra a conplete edition de PS4 / Xone qie rodam muito melhor. A de PC nem se fala.
Fora ser velho. Até minha avó ja deve ter zerado.

Pra quem falar que vale por ser portatil, me digam o que se faz com 30 min de jogatina em Witcher 3? Não se começa nem uma sidequest. Você nem prepara o Geralt com bombas e óleos corretos para caçar monstros.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
errado
ele é feio e completamente jogável
alias o fps é bem estável e o frametime é melhor que a versão do ps4
com graficos bem piores, obvio
mas altamente jogavel
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Esse game é tipo o Street Fighter 2 de Master System:

- E bonitinho, feito técnico é oficial, mas é INJOGAVEL!

Com 50 reais ou menos se compra a conplete edition de PS4 / Xone qie rodam muito melhor. A de PC nem se fala.
Fora ser velho. Até minha avó ja deve ter zerado.

Pra quem falar que vale por ser portatil, me digam o que se faz com 30 min de jogatina em Witcher 3? Não se começa nem uma sidequest. Você nem prepara o Geralt com bombas e óleos corretos para caçar monstros.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Sleep mode serve pra isso. Vc pode jogar até metal gear solid 4 de 15 em 15 minutos se quiser.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Sleep mode serve pra isso. Vc pode jogar até metal gear solid 4 de 15 em 15 minutos se quiser.

Verdade!

A velocidade com que o console entra em modo de descanso/sleep e depois apertar o botão e retomar o game onde parou é incrivel.

Zerei Zelda Botw no Wii U jogando apenas na TV, achava o que o jogo não combinava com o modo portátil. E agora no Switch jogo ele mais no portátil do que o dock. Qualquer tempo livre é apenas apertar o botão de bloqueio e o jogo está de volta rodando onde você parou.

Agora o user acima que falou isso, deve ter comparado a jogar no PS4 ou Xone, se vc for ficar ligando e desligando o console a cada 10 minutos fica inviável jogar, coisa que no Switch não é.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Agora, para esse port ser o Ultimate Port, faltou o cross-save. As versões de Divinity e Civilization que o digam.


Tu joga no PCzão da massa a 4k@60 e continua a sua jogatina no trem/ônibus/insira o seu on the go :kkong

Acho que essa seria a realidade ideal para usar o Switch.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Verdade!

A velocidade com que o console entra em modo de descanso/sleep e depois apertar o botão e retomar o game onde parou é incrivel.

Zerei Zelda Botw no Wii U jogando apenas na TV, achava o que o jogo não combinava com o modo portátil. E agora no Switch jogo ele mais no portátil do que o dock. Qualquer tempo livre é apenas apertar o botão de bloqueio e o jogo está de volta rodando onde você parou.

Agora o user acima que falou isso, deve ter comparado a jogar no PS4 ou Xone, se vc for ficar ligando e desligando o console a cada 10 minutos fica inviável jogar, coisa que no Switch não é.

Só uma correção: PS4 tem stand by. Nunca contei o tempo que leva pra voltar do stand by no meio do jogo mas...se for 10 segundos acho que é muito.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Ps3 mal aguentava rodar os games em 720p.

Os mesmos cara que falam que o jogo tá borradao eh o cara que fica bravo quando zoa que o rdr2 no ps4 pro eh a borrado edition.

No mais, ótimo Port, queimou a língua de quem falou que o Switch não rodava esses jogos.

PS3 - 2006
Taylor Swi... digo Nintendo Switch - 2017


A gente vê quando um video game é foda, quando ele é comparado com um com 11 anos de diferença.
Onze anos em termos tecnológico é tipo o filme Interestelar. :klol
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
NInguem vai comentar q a Eshop brasileira ta cobrando 350 conto nesse port batata de jogo de 2015?? Sai por 50 nas outras plataformas

Se bem q pra quem ta acostumada a vender ports de Wii U por 250 (New Mario Bros U, Donkey Kong, Mario Kart) ja era de se esperar

Falam da Ea, mas a Nintendo é a mais safada que existe
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.651
Pontos
803
NInguem vai comentar q a Eshop brasileira ta cobrando 350 conto nesse port batata de jogo de 2015?? Sai por 50 nas outras plataformas

Se bem q pra quem ta acostumada a vender ports de Wii U por 250 (New Mario Bros U, Donkey Kong, Mario Kart) ja era de se esperar

Falam da Ea, mas a Nintendo é a mais safada que existe

A decisão é da CD Projekt, Overwatch custa 40 dolares, e veio por 149 reais , jogos Nintendo saem por 250 convertido de 60 dolares , ou seja se vai criticar alguém critique a CD Projekt do Brasil ou a companhia toda, será que preciso desenhar aqui? Se as outras tão cobrando 250 ou menos,e só a CDprojekt da cobrando 350 na digital, a culpa é de quem? Da Nintendo mais safada? é sério?!!

Ou se é pra usar parâmetro justo não sai por 50 reais digital nem ferrando.

143 REAIS, onde custa 50 reais? Se ta comparando versão digital, seja honesto e use valores digitais das outras lojas

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4497-CUSA00527_00-0000000000000002

https://www.microsoft.com/pt-br/p/the-witcher-3-wild-hunt/br765873cqjd?activetab=pivot:overviewtab
91676
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
A decisão é da CD Projekt, Overwatch custa 40 dolares, e veio por 149 reais , jogos Nintendo saem por 250 convertido de 60 dolares , ou seja se vai criticar alguém critique a CD Projekt do Brasil ou a companhia toda, será que preciso desenhar aqui? Se as outras tão cobrando 250 ou menos,e só a CDprojekt da cobrando 350 na digital, a culpa é de quem? Da Nintendo mais safada? é sério?!!

Ou se é pra usar parâmetro justo não sai por 50 reais digital nem ferrando.

143 REAIS, onde custa 50 reais? Se ta comparando versão digital, seja honesto e use valores digitais das outras lojas

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4497-CUSA00527_00-0000000000000002

https://www.microsoft.com/pt-br/p/the-witcher-3-wild-hunt/br765873cqjd?activetab=pivot:overviewtab
Visualizar anexo 91676
Eu paguei 50 conto (57 se nao me engano)
Cara, ninguem compra na PSN fora de promoção kkkk
Foram varias as vezes q esse jogo saiu por uns 15 dólares. Ta sempre em promoção
Mídia física vc acha por 70 reais em submarino e americanas da vida

E eu digo que a NIntendo é safada por N motivos, isso aí é o de menos
250 conto em Links Awakening é indefensável, assim como anunciar jogo em 2017 pra vender o tablet dela sendo q ate hoje nem trailer esses jogos tiveram
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.651
Pontos
803
Eu paguei 50 conto (57 se nao me engano)
Cara, ninguem compra na PSN fora de promoção kkkk
Foram varias as vezes q esse jogo saiu por uns 15 dólares. Ta sempre em promoção
Mídia física vc acha por 70 reais em submarino e americanas da vida

E eu digo que a NIntendo é safada por N motivos, isso aí é o de menos
250 conto em Links Awakening é indefensável, assim como anunciar jogo em 2017 pra vender o tablet dela sendo q ate hoje nem trailer esses jogos tiveram

Novamente o jogo acabou de sair ontem no Switch haverá promoção também, imagino que haverá promos que custará 30,20 ou até 15 dólares também eventualmente., só é como ninguém ta criticando a decisão da CrProjekt pro BRasil , porque esse preço absurdo é responsabilidade DELA, eu posso comprar cartão pré pago pra usar na Eshop dos EUA,e sai mais barato o Witcher 3 lá, do que no brasil, enquanto a Blizzard colocou até na conversão mais barata.

Mídia Física..nem lançaram no brasil, fica comparação sem sentido.

O ponto de ninguém ta falando desses 350 conto, porque responsabilidade não é da Nintendo, e sim da CDProjekt, e imagino como a empresa queridinha nessa geração, muitos não vao querer criticar é só isso, o resto de fato ela falha e faz malandragem, mas em relação a Witcher 3 não é culpa , é só isso mesmo
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Novamente o jogo acabou de sair ontem no Switch haverá promoção também, imagino que haverá promos que custará 30,20 ou até 15 dólares também eventualmente., só é como ninguém ta criticando a decisão da CrProjekt pro BRasil , porque esse preço absurdo é responsabilidade DELA, eu posso comprar cartão pré pago pra usar na Eshop dos EUA,e sai mais barato o Witcher 3 lá, do que no brasil, enquanto a Blizzard colocou até na conversão mais barata.

Mídia Física..nem lançaram no brasil, fica comparação sem sentido.

O ponto de ninguém ta falando desses 350 conto, porque responsabilidade não é da Nintendo, e sim da CDProjekt, e imagino como a empresa queridinha nessa geração, muitos não vao querer criticar é só isso, o resto de fato ela falha e faz malandragem, mas em relação a Witcher 3 não é culpa , é só isso mesmo
Blz, entendi!!

Isso é verdade.. CDPR é empresa queridinha da geração, ngm pode criticar. Entao deve ser por isso msm. Sendo q o TW3 tem uma jogabilidade amadora de horrivel e nem com 20 gb de atualizações corrigiram os bugs.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Achei que ficou bem decente, isso quer dizer que meu celular rodaria The Witcher de forma bem decente, visto que é consideravelmente mais forte que o Switch 0.0.

Ainda mais se deixar rodando a 720p.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
cd projekt deusa
versao switch tem menu de configuração igual pc, nem ps4\xone tem :kkk

Ja tem nego jogando a 60fps

Fora esses outros mods:

https://gbatemp.net/threads/the-witcher-3-enhanced-settings-mod.549937/

Anti-Alissign:

OFF:

2019101314371900-1bb2ce368c4381d1a5ef7a2c59901b8f-jpg.182420


ON:
2019101314370400-1bb2ce368c4381d1a5ef7a2c59901b8f-jpg.182419
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
1- O port está espetacular e é um milagre
2- The Witcher ainda é espetacular mesmo com os compromissos e está perfeitamente jogável
3- Na tela pequena a resolução mais baixa é aceitável. Resolução baixa só fica feio esticada em monitor/tv de resolução maior. 720p em TVs/monitores de 720p fica bem aceitável, mesmo claramente inferior ao 1080p
4- Obviamente o port não é mirado nos entusiastas de gráfico, e sim na demanda que com certeza existe de jogar esses títulos de forma portátil com compromissos, não atoa tão saindo vários. Afinal o Switch tem 40 milhoes de usuarios. Quem fica comparando com PC é retard
5- Também cago pra portátil, prefiro jogar em casa numa TV grande e quando tiver na rua ler um livro, falar com as pessoas, ou só procastinar no telefone. Não consigo me concentrar. Mas de novo, há um público pra isso, sempre teve, tanto que tao fazendo os jogos
6- Diferenças experiências gráficas, diferentes públicos-alvo. Sempre foi assim. O que vale é a diversão e duvido que esse port não seja divertido o suficiente pra justificar a compra
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Tenho zero interesse em jogar no modo portátil e minha tv é 4k.

Estou achando tranquilo jogar o Dragon Quest XI na tv e espero que com The Witcher 3 não seja diferente.
 
Topo Fundo