O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Apple Knight (Android)

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Apple Knight é um action plataformer lançado em 2019. Ele saiu pra iOS, Mac OS e Android. Em 2021 Apple Knight foi portado pra Switch. O jogo foi desenvolvido pela Limitless. Esse é somente o segundo jogo do estúdio, sendo que o primeiro foi Viking Village, um RTS. É impressionante como um jogo tão bom, que por sinal eu considero um dos melhores do seu gênero nos celulares, tenha tão pouca informação online. O site da Limitless não tem informação nenhuma sobre gente envolvida na direção, produção, desenvolvimento, porra nenhuma. É pena porque eu adoraria falar dessas pessoas, porque o produto final é tão bem feito... Nem depois que tu zera aparece os créditos. À primeira vista, esse pode parecer mais um jogo na imensidão de jogos pixel art, só que ele se destaca não só pelo aspecto visual, que de fato, é muito bonito. Ele vai bem além da média.

 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.829
Reações
62.828
Pontos
1.253
Apple Knight é um action plataformer lançado em 2019. Ele saiu pra iOS, Mac OS e Android. Em 2021 Apple Knight foi portado pra Switch. O jogo foi desenvolvido pela Limitless. Esse é somente o segundo jogo do estúdio, sendo que o primeiro foi Viking Village, um RTS. É impressionante como um jogo tão bom, que por sinal eu considero um dos melhores do seu gênero nos celulares, tenha tão pouca informação online. O site da Limitless não tem informação nenhuma sobre gente envolvida na direção, produção, desenvolvimento, porra nenhuma. É pena porque eu adoraria falar dessas pessoas, porque o produto final é tão bem feito... Nem depois que tu zera aparece os créditos. À primeira vista, esse pode parecer mais um jogo na imensidão de jogos pixel art, só que ele se destaca não só pelo aspecto visual, que de fato, é muito bonito. Ele vai bem além da média.


Joguei três fases e até achei um jogo de plataforma básico.
Não tem nada de ruim mas também não tem nada de destaque com exceção da parte gráfica que é bacana.

Acho que você precisa filtrar mais na Play Store.
Desde de 2014 existe uma série de jogos que copiaram a mecânica do Sword of Xolan, que é basicamente esse Apple Knight mas sem o dash e wall jump.
Tem as fases, alguns segredos escondidos nas paredes de forma um tanto óbvia, e uns inimigos pra você matar.
A fórmula é muito parecida.

Existem jogos mais antigos como Swordigo que possuem um level design mais interessante, com bastante variedade de terrenos, quests e um progresso mais bacana que expande o leque de habilidades do personagem principal.

Atualmente surgiram jogos como Grimvalor, Huntdown e até o Dead Cells que pra mim estão patamares acima desse em vários sentidos.
Claro que não é muito justo por conta de serem jogos pagos mas se for comparar direto, é isso.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Joguei três fases e até achei um jogo de plataforma básico.
Não tem nada de ruim mas também não tem nada de destaque com exceção da parte gráfica que é bacana.

Acho que você precisa filtrar mais na Play Store.
Desde de 2014 existe uma série de jogos que copiaram a mecânica do Sword of Xolan, que é basicamente esse Apple Knight mas sem o dash e wall jump.

Ah cara... Eu achei Apple Knight bem mais "audacioso" que Sword of Xolan. Eu até fiz uma análise dele também e chego a citar que talvez ele tenha sido inspiração pra Apple Knight.
 
Topo Fundo