O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Carmageddon: Max Damage

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Eu adorava Carmageddon no PS1 quando era criança, tentei jogar depois de adulto e não consegui.
Boa análise manito.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Nem sabia que tinha um outro Carmagedom, esse é tipo um remake ou um novo?
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Nem sabia que tinha um outro Carmagedom, esse é tipo um remake ou um novo?

Meio que novo, meio que remake.

Ele deriva do Reincarnation, que (re)nasceu de um projeto no Kickstarter. Só que o Reincarnation é muito mal otimizado; meio que foi lançado às pressas pra conseguir cumprir os prazos do Kickstarter, que já estavam atrasados. Quem já tinha dado dinheiro ao projeto do Reincarnation, recebeu o Max Damage de graça; e esse é muito mais otimizado, roda melhor, interface um pouco melhor.

Mas ambos são pra fazer um reboot/remake/homenagem ao primeiro Carmageddon, já que a franquia foi readquirida pela Stainless Games e eles queriam fazer um bom jogo do zero e atual, com engine própria.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
putz, que comentarista chato do caraiu, até lista do nome dos personagens ele leu no video
o review podia ter 3 minutos, mas tem 11
 


ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.792
Pontos
353
Não vi que era você o autor do vídeo. Mas fica o feedback.

Eu tava brincando ;)

Feedback é sempre bem vindo, chapa. Talvez eu tenha esgotado muito o assunto dos chars no vídeo mesmo, mas é que Carmageddon foi um dos jogos da minha adolescência e vários desses pilotos viraram "clássicos" da série, então senti necessidade de listar e mostrar de quais jogos eles eram oriundos (Carmageddon clássico, Splat Pack ou originais).

Mas valeu pela dica ;)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu tava brincando ;)

Feedback é sempre bem vindo, chapa. Talvez eu tenha esgotado muito o assunto dos chars no vídeo mesmo, mas é que Carmageddon foi um dos jogos da minha adolescência e vários desses pilotos viraram "clássicos" da série, então senti necessidade de listar e mostrar de quais jogos eles eram oriundos (Carmageddon clássico, Splat Pack ou originais).

Mas valeu pela dica ;)
Realmente a parte que vc leu os nomes dos chars foi chata e desnecessária, mas foram poucos segundos

Por outro lado, sua pronúncia é muito boa, e seus reviews são muito bem feitos. Dá pra ver que vc se empenha e corre atrás das informações (foi até "stalkear" uma atriz hahahahaha)

Parabéns mano
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Gostei do review e me inscrevi no canal.

Deu para ter uma noção do jogo e do contexto do desenvolvimento dele. Achei que a pesquisa foi muito bem feita.

Nunca joguei muito Carmageddon, só um pouco daquela versão censurada do 2 que saiu no Brasil com zumbis ao invés de pessoas, mas me parece que a fórmula do jogo é rasa para os dias de hoje.

Ainda sobre o vídeo, gostei bastante do roteiro e da forma como você o apresentou. Ficou bem profissional.

Abraços!
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.792
Pontos
353
Realmente a parte que vc leu os nomes dos chars foi chata e desnecessária, mas foram poucos segundos

Por outro lado, sua pronúncia é muito boa, e seus reviews são muito bem feitos. Dá pra ver que vc se empenha e corre atrás das informações (foi até "stalkear" uma atriz hahahahaha)

Parabéns mano

Hahahaha valeu. Mas infelizmente a Faye Morey não respondeu até hoje lol

Gostei do review e me inscrevi no canal.

Deu para ter uma noção do jogo e do contexto do desenvolvimento dele. Achei que a pesquisa foi muito bem feita.

Nunca joguei muito Carmageddon, só um pouco daquela versão censurada do 2 que saiu no Brasil com zumbis ao invés de pessoas, mas me parece que a fórmula do jogo é rasa para os dias de hoje.

Ainda sobre o vídeo, gostei bastante do roteiro e da forma como você o apresentou. Ficou bem profissional.

Abraços!

Opa, então seja bem-vindo ao canal ;) procuro fazer um review por semana. Às vezes eu consigo, às vezes não. É que pra fazer a análise eu tenho que zerar o jogo (no normal no mínimo, claro) e zerar um jogo por semana é bem difícil. Eu tenho conseguido nos últimos meses mas não é fácil hehehe

Concordo. A fórmula é rasa pra hoje em dia sim. Ele fez muito barulho na época, mas foi o que eu falei no vídeo: hoje em dia espera-se muito mais de um jogo de destruição de carros open world.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
esse é o tipo de jogo que tem tudo a ver com o ambiente online que vivemos hoje... 20.. 30 pessoas em uma arena dessas seria muito legal...

só precisaria de um estúdio competente para fazer.... ou então algum estúdio bom lançar algo parecido com outro nome....
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.792
Pontos
353
esse é o tipo de jogo que tem tudo a ver com o ambiente online que vivemos hoje... 20.. 30 pessoas em uma arena dessas seria muito legal...

Sim, principalmente num modo Car Crusher (deathmatch). Só não sei como eles equilibrariam isso porque os carros são muito díspares. Mas a ideia seria legal.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Gostei do Review, Carmageddon original é um dos jogos da minha infancia, meu primeiro jogo pirata foi ele, não comprei na época o original pq tinha sido proibido no brasil, para vc ter uma idéia, os piratas anunciavam no jornal os jogos. Boa época....

Joguei esse jogo no PC e concordo com vc, o jogo envelheceu bem, hoje não tem mais a graça. E eu gostei que vc citou os pilotos do original, lembro de vários.

Abraços!!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Joguei na época no PS1 no modo contra. Era bem divertido, mas obviamente bastante raso. Valeu pelo review.
 
Topo Fundo