O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Análise de Dark Souls 3

Thomas Shelby

Ser evoluído
Reações
114
Pontos
43
Muita boa essa análise. Sempre fui fã da série souls mas adquiri o DS3 3 só agora numa promoção da PSN rs. Acredita que parei com RDR 2 pra ficar no DS3? Acho muito maneiro esse jogo e cada personagem é uma possibilidade. Tem algo muito viciante nesse jogo, que te faz querer explorar o cenários, descobrir itens novos e derrotar os chefes. Infelizmente, confesso que sempre dou uma pesquisada no yt pra ver áreas secretas e como derrotar bosses difíceis. Acho que isso estraga um pouco a experiência de "jogar com honra" rs. Também já recorri a sumon de players para derrotar 3 chefes, o abyss watcher, pontifice sulyvan e dançarina boreal. Agora parei em 2 bosses: um é armadura de dragão o nome acho e o outro é um mini dragão de gelo rs.

Sun Bro

Praise the Sun!
VIP
Reações
9.391
Pontos
374
Muita boa essa análise. Sempre fui fã da série souls mas adquiri o DS3 3 só agora numa promoção da PSN rs. Acredita que parei com RDR 2 pra ficar no DS3? Acho muito maneiro esse jogo e cada personagem é uma possibilidade. Tem algo muito viciante nesse jogo, que te faz querer explorar o cenários, descobrir itens novos e derrotar os chefes. Infelizmente, confesso que sempre dou uma pesquisada no yt pra ver áreas secretas e como derrotar bosses difíceis. Acho que isso estraga um pouco a experiência de "jogar com honra" rs. Também já recorri a sumon de players para derrotar 3 chefes, o abyss watcher, pontifice sulyvan e dançarina boreal. Agora parei em 2 bosses: um é armadura de dragão o nome acho e o outro é um mini dragão de gelo rs.
Não é demérito olhar no youtube quando ficar preso em alguma parte. O que importa é que vc está se divertindo com o jogo.

Thomas Shelby

Ser evoluído
Reações
114
Pontos
43
Não é demérito olhar no youtube quando ficar preso em alguma parte. O que importa é que vc está se divertindo com o jogo.
Pois é rs, mas pra mim se eu fosse raiz mesmo zerava e descobria tudo sozinho kk (mas é bem difícil kk). Me divirto mto, agora empaquei em 3 bosses, matei o oceiros mas depois tem outro que é parecido com o 1 primeiro boss do jogo kk. Dai tbm tem outro em annor londo e outro no castelo de lothric

ragecom

Habitué da casa
Reações
440
Pontos
63
Ah cara quando eu estou muito fodido eu summono também. Agora... TEM SUMMON PRA DANCER OF THE BOREAL VALLEY??? Lol eu morri umas 100 vezes pra matar. Não sabia que tinha summon.

Thomas Shelby

Ser evoluído
Reações
114
Pontos
43
Ah cara quando eu estou muito fodido eu summono também. Agora... TEM SUMMON PRA DANCER OF THE BOREAL VALLEY??? Lol eu morri umas 100 vezes pra matar. Não sabia que tinha summon.
Tem, mas tipo, aparecia de vez em quando lá na porta de entrada, não sei o critério kkk. Uma vez sumonei um cara mas na frente daquele 2 boss que é tipo um cachorro(pra matar a dançarina): Daí ele era mais fraco que eu kkk, deu mto ruim.

ragecom

Habitué da casa
Reações
440
Pontos
63
Tem, mas tipo, aparecia de vez em quando lá na porta de entrada, não sei o critério kkk. Uma vez sumonei um cara mas na frente daquele 2 boss que é tipo um cachorro(pra matar a dançarina): Daí ele era mais fraco que eu kkk, deu mto ruim.
Mas tu matou a mulher na catedral? Porque se matar, a Dancer aparece logo de cara e vira o primeiro boss. Se não, você só enfrenta ela antes dos Twin Princes. Talvez seja por isso o summon sign: você deve ter matado a velha da catedral, seu assassino sem vergonha :P

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Reações
4.043
Pontos
344
Mas tu matou a mulher na catedral? Porque se matar, a Dancer aparece logo de cara e vira o primeiro boss. Se não, você só enfrenta ela antes dos Twin Princes. Talvez seja por isso o summon sign: você deve ter matado a velha da catedral, seu assassino sem vergonha :P
Que eu me lembre tem sim como sumonar. Na verdade acho que todo boss tem. O que acontece é que a galera sempre focou mais no PvP do Dark Souls, é mil vezes mais fácil você ser invadido do que achar um sinal pra invocar.

Thomas Shelby

Ser evoluído
Reações
114
Pontos
43
Sim sim, matei a mulher kkkk. Ahh outra coisa: estou em uma sinuca de bico no jogo. Lv 64 e tenho que matar o boss de annor londo, o boss "Armadura do matador de dragões" e outro boss que é campeão alguma coisa. O problema é que não estou conseguindo matar nenhum deles e pelo que vi no yt a galera ia level mais alto nessas áreas. No pico dos arquidragões não consigo avançar mto tbm. Nesse meu estágio tem alguma maneira de upar rapido?
PS: não tenho aquela magia que deixa os inimigos sem te bater, fiz build de dex,força,vitalidade e pv.

ragecom

Habitué da casa
Reações
440
Pontos
63
Em DS3 o teu level influencia, assim como a forma como você monta o build, lógico. Eu também faço build tanque por sinal. Mas os seus equipamentos fazem uma diferença absurda, talvez maior que nos outros jogos - em Irithyll of the Boreal Valley eu achei uma espada que dá dano de gelo que usei a maior parte do jogo.

Ah, e deixe Archpeak pra depois. A armadura é beeeeem mais fácil.

Thomas Shelby

Ser evoluído
Reações
114
Pontos
43
Em DS3 o teu level influencia, assim como a forma como você monta o build, lógico. Eu também faço build tanque por sinal. Mas os seus equipamentos fazem uma diferença absurda, talvez maior que nos outros jogos - em Irithyll of the Boreal Valley eu achei uma espada que dá dano de gelo que usei a maior parte do jogo.

Ah, e deixe Archpeak pra depois. A armadura é beeeeem mais fácil.
Vou tentar então. Eu tenho espada de farron +4 e espada do vazio +3 para build de dex, e uma uchigatana+9 de fogo (que nao escala com nada acho). Eu sinto que hito pouco e não achei nenhum sumon nessa armadura do dragao. Eu tenho a espada de gelo que peguei de um mini boss lá na entrada para a estrada dos sacrifícios. Coincidentemente esse mini boss parece de novo lá no castelo de lothric em uma entradinha perto dos dragões e eu não conseguir matá-lo, mto curioso para saber os drops kk..