O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Análise de Dark Souls

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
17.319
Pontos
619
Procuro ajuda para o NG+ no Remaster de PS4. :ksafado

Está foda passar os 4 reis com o meu baixo nível de habilidade. :kbeca

Um abraço a todos. :kgozo

ragecom

Habitué da casa
Reações
356
Pontos
63
Muito bom. Única crítica seria com o áudio do mic que está estourado.
Pois é... Eu até afastei um pouco o pop filter do microfone mas ainda assim saiu meio estourado. Vou afastar mais da próxima vez. Valeu pelo feedback ;)

Rel666

Bam-bam-bam
Reações
1.383
Pontos
239
Procuro ajuda para o NG+ no Remaster de PS4. :ksafado

Está foda passar os 4 reis com o meu baixo nível de habilidade. :kbeca

Um abraço a todos. :kgozo
Usa arma com dano alto com as duas mãos esqueça o escudo se usar fica grudado no miserável que aparecer primeiro o dano físico dele quando esta perto é bem menor só se liga na magia e na agarrada e desse o sarrafo com tudo.

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
17.319
Pontos
619
Chama alguém no co-op po
Não tem ninguém riscando o chão em New Londo... :kcry

Só aparece a marca da Beatrice, mas ela é muito limitada e morre antes do segundo rei.

Consegui co-op e ser invadido em várias outras localidades, mas em New Londo ninguém vai.

Será que o fato de eu não ter o Lordvassel / Urna do Lorde atrapalha minha conexão com quem tem?

hickmorais

Bam-bam-bam
Reações
7.811
Pontos
469
Não tem ninguém riscando o chão em New Londo... :kcry

Só aparece a marca da Beatrice, mas ela é muito limitada e morre antes do segundo rei.

Consegui co-op e ser invadido em várias outras localidades, mas em New Londo ninguém vai.

Será que o fato de eu não ter o Lordvassel / Urna do Lorde atrapalha minha conexão com quem tem?
Ixe... nem lembro, mas pode ser que sim, pois tem gente jogando até hoje. eu platinei logo que lançou, fiquei com medo de ninguem ajudar quando eu chamasse kkk

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
17.319
Pontos
619
Ixe... nem lembro, mas pode ser que sim, pois tem gente jogando até hoje. eu platinei logo que lançou, fiquei com medo de ninguem ajudar quando eu chamasse kkk
Vi que a maioria dos que jogam ficam só na primeira jogada.

Se eu iniciar um jogo novo, há vários jogadores. Mas ainda não toquei o segundo sino nesse segundo personagem, então não explorei New Londo ainda.