O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Dark Souls

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Procuro ajuda para o NG+ no Remaster de PS4. :ksafado

Está foda passar os 4 reis com o meu baixo nível de habilidade. :kbeca

Um abraço a todos. :kgozo
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Muito bom. Única crítica seria com o áudio do mic que está estourado.

Pois é... Eu até afastei um pouco o pop filter do microfone mas ainda assim saiu meio estourado. Vou afastar mais da próxima vez. Valeu pelo feedback ;)
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Procuro ajuda para o NG+ no Remaster de PS4. :ksafado

Está foda passar os 4 reis com o meu baixo nível de habilidade. :kbeca

Um abraço a todos. :kgozo

Usa arma com dano alto com as duas mãos esqueça o escudo se usar fica grudado no miserável que aparecer primeiro o dano físico dele quando esta perto é bem menor só se liga na magia e na agarrada e desse o sarrafo com tudo.
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Chama alguém no co-op po
Não tem ninguém riscando o chão em New Londo... :kcry

Só aparece a marca da Beatrice, mas ela é muito limitada e morre antes do segundo rei.

Consegui co-op e ser invadido em várias outras localidades, mas em New Londo ninguém vai.

Será que o fato de eu não ter o Lordvassel / Urna do Lorde atrapalha minha conexão com quem tem?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Não tem ninguém riscando o chão em New Londo... :kcry

Só aparece a marca da Beatrice, mas ela é muito limitada e morre antes do segundo rei.

Consegui co-op e ser invadido em várias outras localidades, mas em New Londo ninguém vai.

Será que o fato de eu não ter o Lordvassel / Urna do Lorde atrapalha minha conexão com quem tem?

Ixe... nem lembro, mas pode ser que sim, pois tem gente jogando até hoje. eu platinei logo que lançou, fiquei com medo de ninguem ajudar quando eu chamasse kkk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Ixe... nem lembro, mas pode ser que sim, pois tem gente jogando até hoje. eu platinei logo que lançou, fiquei com medo de ninguem ajudar quando eu chamasse kkk
Vi que a maioria dos que jogam ficam só na primeira jogada.

Se eu iniciar um jogo novo, há vários jogadores. Mas ainda não toquei o segundo sino nesse segundo personagem, então não explorei New Londo ainda.
 
Topo Fundo