O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Doom 2 (1994)

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Não sou muito fã de Doom 2. O jogo começa do c***lho demais, mantendo o nível do 1 ou melhor. Mas quando chega na terra, fica uma m****. Level design fraco e chato demais, e a escassez de munição faz o jogo perder o propósito de trucidar demônios, porque tu tem que ficar economizando munição(falando de ultraviolence aqui, que é a dificuldade que o jogo deve ser jogado). Esse é o problema principal pra mim, na verdade. Em Doom 1 eu nunca fiquei sem munição, mesmo que me esforçasse pra isso. Até mesmo o Plutonia Experiment é mais coerente com a distribuição de munição. :klolz
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Eu discordo, mas ao mesmo tempo eu não jogo no Ultra Violence, então nunca passei por isso que você falou. Jogo no normal mesmo, mas todo ano zero os dois: Doom 1 e Doom 2. Esses jogos são imortais.
 
  • Curtir
Reações: PC2

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Eu discordo, mas ao mesmo tempo eu não jogo no Ultra Violence, então nunca passei por isso que você falou. Jogo no normal mesmo, mas todo ano zero os dois: Doom 1 e Doom 2. Esses jogos são imortais.

Experimenta no ultraviolence. O 1, principalmente. Não fica tão mais difícil assim. Na verdade, fica mais legal porque tem muito mais demônios pra matar. Tem partes do jogo nas dificuldades menores que tu entra e tem 1 ou 2 demônios, no ultraviolence vão ter 10 hahaha
Por isso comentei que era a dificuldade "real". Não foi querendo parecer o fodão.
 


ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Putz, não conheço, mas quero conhecer! As imagens casam perfeitamente com ela, timing perfeito!

A banda se chama TPM e a música se chama Sociedade.

Deu um trabalho da porra colocar essas imagens, que são todas diferentes na batida da bateria (4x por segundo). Música completa abaixo:

 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
A banda se chama TPM e a música se chama Sociedade.

Deu um trabalho da porra colocar essas imagens, que são todas diferentes na batida da bateria (4x por segundo). Música completa abaixo:



Eu imagino e aprecio muito o seu trabalho, deu pra ver que não foi fácil!
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Não sou muito fã de Doom 2. O jogo começa do c***lho demais, mantendo o nível do 1 ou melhor. Mas quando chega na terra, fica uma m****. Level design fraco e chato demais, e a escassez de munição faz o jogo perder o propósito de trucidar demônios, porque tu tem que ficar economizando munição(falando de ultraviolence aqui, que é a dificuldade que o jogo deve ser jogado). Esse é o problema principal pra mim, na verdade. Em Doom 1 eu nunca fiquei sem munição, mesmo que me esforçasse pra isso. Até mesmo o Plutonia Experiment é mais coerente com a distribuição de munição. :klolz

Eita, pra mim é superior ao 1 em tudo que é quesito. Adoro o level design, as músicas, tudo é do c***lho esse jogo.

A escassez de munição pra mim é bem legal, o jogo fica bem mais tenso. A verdade é que não é um jogo pra matar 100% do que ver pela frente, tem que saber maneirar um pouco. Eu joguei no Ultraviolence, mas faz muito tempo e eu não me lembro dos detalhes. Mas realmente a falta de munição em alguns momentos é pra fazer você não ter que simplesmente matar tudo que vê pela frente, tem hora que só resta correr.
 
  • Uau
Reações: PC2

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Eita, pra mim é superior ao 1 em tudo que é quesito. Adoro o level design, as músicas, tudo é do c***lho esse jogo.

A escassez de munição pra mim é bem legal, o jogo fica bem mais tenso. A verdade é que não é um jogo pra matar 100% do que ver pela frente, tem que saber maneirar um pouco. Eu joguei no Ultraviolence, mas faz muito tempo e eu não me lembro dos detalhes. Mas realmente a falta de munição em alguns momentos é pra fazer você não ter que simplesmente matar tudo que vê pela frente, tem hora que só resta correr.

Po, mas eu falei que o 1 é melhor mesmo.

Doom pra mim sempre foi um jogo de sair matando geral. Escassez de bala, to fora. Pra isso tem Resident Evil. :klolz
 
Topo Fundo