O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Elden Ring

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Elden Ring é um action RPG ambientando num open world. Ele foi desenvolvido pela From Software e publicado pela Bandai Namco e todos os territórios. O jogo saiu pra PS4, PS5, Windows, XBox One e XBox Series X. Elden Ring foi dirigido por Hidetaka Miyazaki. Esse jogo era muito aguardado: ele foi o primeiro jogo que venceu na categoria de jogo mais esperado duas vezes consecutivas: na TGA 2020 e na 2021. Elden Ring saiu no dia 25 de fevereiro de 2022, para aclamação geral. O jogo foi ovacionado como um dos melhores jogos de todos os tempos, recebendo a nota máxima por vários veículos de comunicação, atingindo a trigésima quarta posição no ranking dos jogos mais bem avaliados do Metacritic, com nota 96 na versão PS5, superando por uma boa margem a segunda maior nota de um jogo da From Software até aquele momento: Bloodborne, de nota 92. O desenvolvimento de Elden Ring começou em 2017, logo após o lançamento do último DLC de Dark Souls 3: The Ringed City.

Um trailer, que já mostra o gameplay, foi lançado em 2021 no canal oficial da Bandai. Isso só fez o hype aumentar pra c***lho, porque rumores de que a From tava criando um "Dark Souls open world" já existiam há muito tempo, por meio de informações vazadas por insiders. Só que esse trailer mostrou tudo o que um fã de Souls queria ver: combate, ambientação dark fantasy pesada, inimigos e bosses dignos de um filme de terror, e todas essas coisas que fizeram os Souls atingirem o prestígio que tem. Só que isso me deixou com uma put* dúvida na cabeça na época: como traduzir um gameplay similar a esse pra um open world? E o mais importante... como esse mundo, que já tinha sido anunciado que seria imenso, seria populado? Então... Todas essas perguntas foram respondidas com trailers lançados meses antes do lançamento do jogo, e todo mundo que eu conheço foi ao delírio ao se dar conta que Elden Ring não só ia matar todas essas dúvidas, mas também que se ele entregasse metade do que tava sendo prometido, ele seria um jogo que ia fincar um novo marco nessa indústria. Só que ele não entregou 50%. Ele entregou 100%.

 

Rockerdad

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Comprei recentemente. Jogo é muito bom e bem dificil. Ate agora nao consegui passar de um dos primeiros oponentes. Uma senhora com um bouquet de rosas. O jogo ja começa te humilhando xD
 
Topo Fundo