O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Killer Instinct 2013 (XBox One)

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Parabéns pela análise.

Joguei e ainda jogo muito esse KI, desde a época dos flipers eu não ficava tão empolgado com jogos de luta, parece que os jogos 3D não tem uma jogabilidade muito fluída diferente dele que é muito rápido.
Pena que pra mim a Double Helix fez um trabalho melhor que a Iron Galaxy mas não tira o brilho do jogo que é muito bom.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Eu curti esse Killer Instinct, só não gostei de como ele foi lançado e por isso parece que o pessoal não deu valor ao jogo.
 
Ultima Edição:

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Parabéns pela análise.

Joguei e ainda jogo muito esse KI, desde a época dos flipers eu não ficava tão empolgado com jogos de luta, parece que os jogos 3D não tem uma jogabilidade muito fluída diferente dele que é muito rápido.
Pena que pra mim a Double Helix fez um trabalho melhor que a Iron Galaxy mas não tira o brilho do jogo que é muito bom.

Valeu chapa.

Jogos de luta perderam um pouco do encanto pra mim também, mas tem algumas séries que eu tento acompanhar como DOA, KI e MK.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Eu curti esse Killer Instinct, só não gostei de como ele foi lançado e por isso parece que o pessoal não deu valor ao jogo.
A forma que foi lançado foi meio complicada mesmo, mas tu ve jogo aí fazendo o mesmo ou pior (vide Guilt gear Xrd Ex pluy alpha turbo).
Pra mim o jogo não foi bem aceito simplesmente por ser de XBOX, mas até aí erro da microsoft ja que poderia fazer com ele como fazem com minecraft e lançar pra todas as plataformas.
Espero que tenha uma continuação mas o jogo carece de uma melhoria grande na estetica dos menus e qualquer aspecto que nao seja o gameplay. É igual SFV com aquele menu maloqueiro que curte musica eletronica.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.882
Pontos
1.444
bacana, eu gosto muito desse jogo.
Lembro que no lançamento os gráficos me encheram os olhos. Mas ainda hj é divertido de jogar.
 


Topo Fundo