O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Mirror's Edge (PS3)

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Joguei em 2012 no PC. De um certo tempo no PC vc pega o jeito já que os comandos são tradicionais. E fica bem mais rápido geralmente não tendo aquelas travadas no meio das corridas, ainda mais da vantagem dos 60FPS que aumenta muito a imersão.

O jogo é legal, nada acima disso pra min. Ele da muito aquela sensação de jogo genérico. Não sei se eles resolveram essa sensação quando lançaram o
Catalyst.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Joguei em 2012 no PC. De um certo tempo no PC vc pega o jeito já que os comandos são tradicionais. E fica bem mais rápido geralmente não tendo aquelas travadas no meio das corridas, ainda mais da vantagem dos 60FPS que aumenta muito a imersão.

O jogo é legal, nada acima disso pra min. Ele da muito aquela sensação de jogo genérico. Não sei se eles resolveram essa sensação quando lançaram o
Catalyst.
Catalixo ficou pior que o primeiro... Infelizmente :(
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Esse eu nunca joguei.
Tava jogando o Catalyst e achando ruim demais. Até apaguei.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Eu gostava, joguei no PC há uns 10 anos, mas só gostava de jogar no PC mesmo, tentei jogar no 360 e não curti jogar com controle, é um dos poucos jogos em primeira pessoa que só consigo jogar no teclado e mouse.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Eu joguei pela primeira vez no PS3. Comprei o jogo sem muita pretensão e me apaixonei pelo game. Achei um dos mais inovadores daquela geração. Zerei o Catalyst também, mas não me deu aquele impacto do primeiro, apesar de eu gostar muito também.
 


Topo Fundo