O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Rayman Fiesta Run (Android)

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Muito boa análise man.

Eu nem sabia que existia, isso que sou APAIXONADO pelo Legends e Orings, pra mim são 2 dos melhores platforms 2D de todos os tempos.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Saudades dessa epoca que jogos mobiles vinham pra nao ser caça niqueis.
Jet Set Radio foi a 1a compra que eu fiz de um app, valeu cada centavo. Pena que hoje nao funciona mais
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Jet Set Radio foi a 1a compra que eu fiz de um app, valeu cada centavo. Pena que hoje nao funciona mais

Talvez a Sega relance pra Android. Ela tem botado um monte de jogos antigos deles na Play Store, desde a era Mega Drive até Dreamcast. Até Crazy Taxi tem.

Outro que seria legal ia ser Space Channel 5.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Eu zerei acho que todos Rayman no cel faz uns 3 anos....
Esses jogos são realmente bons.
 


ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Eu zerei acho que todos Rayman no cel faz uns 3 anos....
Esses jogos são realmente bons.

Estou jogando Rayman Adventures, mas não sei se tem um "fim". Talvez completando todas as famílias de bichinhos das árvores?

Tem um que não tem na Play Store brasileira, que é o Rayman Mini - espero que localizem pra cá.
 
Topo Fundo