O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Remember Me (PS3)

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Deve ser o melhor game da DONTNOD. Pena que depois entraram no modo automatico com aqueles games geração z preguiçosos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Uma pena que esse jogo não encontrou uma melhor recepção na época em que foi lançado. Caso tivesse sido melhor recepcionado, ele poderia ter moldado o futuro da DONTNOD, poupando o estúdio de produzir diversos simuladores de hipsters nos quais a jogabilidade é o que menos importa. :facepalm

Agora que a temática cyberpunk está em voga, seria ótimo se Remember Me ganhasse uma continuação, sobretudo que permitisse explorar melhor o lance de "remixar" memórias. Seria do c***lho poder alterar a história (e o final) dessa eventual continuação "remixando" memórias de personagens chave em determinados pontos.
 
Ultima Edição:

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.642
Pontos
999
Uma pena que esse jogo não encontrou uma melhor recepção na época em que foi lançado. Caso tivesse sido, ele poderia ter moldado o futuro da DONTNOD, poupando o estúdio de produzir diversos simuladores de hipsters nos quais a jogabilidade é o que menos importa. :facepalm

Agora que a temática cyberpunk está em voga, seria ótimo se Remember Me ganhasse uma continuação, sobretudo que permitisse explorar melhor o lance de "remixar" memórias. Seria do c***lho poder alterar a história (e o final) dessa eventual continuação "remixando" memórias de personagens chave em determinados pontos.

E por coincidência meu irmão estava jogando dia desses o Vampyr, outro jogo do estúdio. Nem sabia que era deles.

Vampyr é um jogo muito mal acabado mas o core é muito bom e a temática e história também. Se tivesse tido mais investimento e tempo poderia ter saído algo muito ali.
 

MathRuh

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
132
Pontos
228
Concordo contigo, zerei Remember me faz anos mas ainda me lembro que a história era muito boa. Se tivesse um remaster ou continuação com certeza eu compraria.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
O que me incomodou nesse jogo era o tanto de setas indicando o caminho a seguir.

EDIT: Eu já havia assistido um vídeo seu, sobre Perfect Dark. Não sabia que tu tinha conta aqui no fórum.

Me inscrevi!
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Acho que deram esse game na Plus do PS3, né? Já faz muuuito tempo.

Lembro que zerei e achei muito bom.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
E por coincidência meu irmão estava jogando dia desses o Vampyr, outro jogo do estúdio. Nem sabia que era deles.

Vampyr é um jogo muito mal acabado mas o core é muito bom e a temática e história também. Se tivesse tido mais investimento e tempo poderia ter saído algo muito ali.
Ainda não joguei Vampyr mas, caso esteja com um preço maneiro na promoção da Black Friday, posso pensar no caso... Se o enredo e a história são bons, acho que consigo relevar os outros aspectos no qual o jogo falha (a menos que a jogabilidade seja totalmente quebrada, é claro).
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pra mim o problema mais grave do jogo é a movimentação mto dura do personagem. Mas o esquema de construção dos combos é sensacional.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.642
Pontos
999
Ainda não joguei Vampyr mas, caso esteja com um preço maneiro na promoção da Black Friday, posso pensar no caso... Se o enredo e a história são bons, acho que consigo relevar os outros aspectos no qual o jogo falha (a menos que a jogabilidade seja totalmente quebrada, é claro).

Pior que Vampyr foi dado na Plus alguns meses atrás. Meu irmão pegou à época.

Eu tenho o Torrent baixado aqui no PC mas como o Backlog de jogos é gigantesco ainda não joguei.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.144
Reações
20.789
Pontos
353
terminei esse jogo já faz alguns anos , no mínimo uns 7 anos.
É um bom jogo, lembro que tinha alguns bugs, coisas simples como uns passaros ficarem congelados no ar entre outras coisa bobas mas no geral lembro de ter gostado do jogo e da história, lembro que sofreu diversas críticas pois esperavam mais do jogo, mas como eu peguei ele de graça eu não tenho do que reclamar!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Faltou a trilha sonora pra acompanhar essa review:



TODA VEZ QUE EU VEJO O TÍTULO DESSE TÓPICO, eu tenho que me lembrar dessa música e consequentemente, ouvir.

O jogo realmente é bom e chama a atenção. Eu só não o zerei porque meu BD estragou (o disco, não o videogame)
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
jogo excelente que merecia uma sequencia
 
Topo Fundo