O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de The Technomancer (XBox One)

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.040
Reações
15.538
Pontos
1.139
Queria ter assistido seu review uns 4 anos atrás, quando - por ter gostado da premissa do jogo - fiz preorder dele. Fui jogando por motivos de "vai que melhore um pouco mais pra frente" e acabei passando o tempo máximo p/ pedir refund.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.797
Pontos
353
Queria ter assistido seu review uns 4 anos atrás, quando - por ter gostado da premissa do jogo - fiz preorder dele. Fui jogando por motivos de "vai que melhore um pouco mais pra frente" e acabei passando o tempo máximo p/ pedir refund.

Hahahahahaha que m****.

Eu fiz isso com um jogo de terror m**** de Wii chamado Calling. Pior arrependimento.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.648
Reações
14.355
Pontos
1.064
Joguei no PS4. O jogo tem uma idéia muito boa, mas que é trabalhada de maneira porca.
A trama dele é sensacional, só que os caras não souberam contar a história ao meu ver.
Daria um excelente RPG de ficção científica se tivessem alguém que conseguisse transformar a idéia deles numa trama atraente.
 


ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.797
Pontos
353
Joguei no PS4. O jogo tem uma idéia muito boa, mas que é trabalhada de maneira porca.

Pra mim deve ter faltado grana mesmo. Ambicioso demais pra orçamento curto, e esse é um problema: quando o jogo se propõe a ser épico e não entrega, dá uma sensação imensa de mediocridade. Talvez tenha sido isso com The Technomancer.
 
Topo Fundo