O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Virtua Tennis 3 (PS3)

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Coincidentemente estou com ele no PSP jogando aos poucos, bom jogo mesmo e bom vídeo!
Vestir a Sharapova de coelha, ri aqui huahuahua
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
kkkkkkkkk
Ficou legal a análise Eu gosto da série Virtua Tennis e também acho melhor do que o Top Spin. O terceiro eu só joguei o port para PSP.
 


ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.183
Reações
1.365
Pontos
944
Coincidentemente estou com ele no PSP jogando aos poucos, bom jogo mesmo e bom vídeo!
Vestir a Sharapova de coelha, ri aqui huahuahua
VT3 de PSP é tão copiado em estrutura do VT2 de Dreamcast que até um exploit que eu fazia no DC funciona no PSP. :ksorriso
Na hora de enfrentar a CPU, Se você abrir a angulação por completo (sugerindo sacar com ângulo mais na diagonal) e depois voltar para a posição central, o adversário da CPU não volta para a posição inicial, ficando exposto ao saque central quando feito em força máxima.

Saudade de estudar Virtua Tennis. Mas broxei quando bati o #1 do mundo no VT4 e ele desconectou (algumas vezes) no PS3. Russo safado!

A propósito:

Tirando os golpes especiais, que VT passou usar depois do 4 (até onde sei), toda a dinâmica de jogo do Mario Tennis (franquia) é mais semelhante ao tênis real que a série VT.

Quase fui linchado dizendo isso num fórum de Dreamcast huaehueahuea especialmente citando o VT1, que nem drop ball tem, algo absurdo para um jogo daquele porte e época.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
verei o video pq esse jogo é foda demais


mas ao postar conteudo aqui no site pode escrver um pouco sobre ele né, senão é puro spam

edit: ótimo review, muita personalidade ! :D
 
Ultima Edição:

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
mas ao postar conteudo aqui no site pode escrver um pouco sobre ele né, senão é puro spam

edit: ótimo review, muita personalidade ! :D

Pode ser... De repente eu escrevo um pouquinho junto com o vídeo nas próximas vezes.

E obrigado pelo feedback ;)
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Mais legal que o Top Spin.
Top Spin foi muito bom tambem.

Mas Virtua Tennis é superior, qualquer versão, tem algo no código desde jogo que eleva a experiência.

Pena que nao tem na xbox store digital, se nao comprava de novo só na empolgação
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Top Spin foi muito bom tambem.

Mas Virtua Tennis é superior, qualquer versão, tem algo no código desde jogo que eleva a experiência.

Pena que nao tem na xbox store digital, se nao comprava de novo só na empolgação
É pq ele é arcadão, lembra Mario Tennis, e nóis gosta de se divertir. Rs.
 
Topo Fundo