O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise demo fifa 2009 xbox 360

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
A principio percebe-se claramente que a EA se inspirou em Wining eleven 9 para fazer esse jogo. quem jogou a versão ps2 pode se sentir em casa.

A demo possui seis times sendo que os importantes são Milan, Chelsea e Real Madrid.

O jogo ganhou melhor mobilidade e está bastante diferente de fifa 2008 e uefa 2008. Tem o juiz e os assistentes; estes precisam de melhorias futuras em versões futuras da série.

Pelo contexto, posso dizer que o jogo está legal, mas que peca pelo excesso de velocidade dos jogadores em campo.

Dejavu?

Para quem ficou triste com PES 2008, por ele apresentar uma velocidade fora da realidade, vai ficar triste, pois fifa 2009 para angariar fãs de PES adotou uma postura parecida mesmo com velocidade menor. Eu praticamente odiei.

Os jogadores estão melhores modelados, mas ainda existem exceções como o Kaka, que ainda não possui um rosto com suas feições.

A bola ganhou velocidade assim como os passes.

Os jogadores quando trombam caem de forma espetacular, ponto para os programadores.

A defesa continua boa e muito melhor que em PES

Os goleiros agarram bolas cara a cara; provavelmente no Canada, os atacantes só fazem gols de rebote.

Goleiros rebatem a bola quase sempre na área, o que possibilita gols feios e repetitivos.

Mesmo com esses problemas citados FIfa 09 é o melhor simulador já feito.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Os goleiros são customizáveis, o que me preocupa é esse "velocidade demais".

Ficou muito rápido mesmo? A cadencia de jogo era o destaque do 08. :(
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Adorei o que li! Realmente os tombos dos jogadores estão MUITO reais! Vi um vídeo e está perfeito. Bom saber da bola também, assim com juizes e bandeirinhas. Com um online excelente novamente, FIFA 09 é compra certa aqui! :rox [:king]

Mas o que me preocupou foi essa tal velocidade que vc falou. Foi o que mais achei ridiculo em videos do PES2008.
 

FallenAngel

Ser evoluído
Mensagens
399
Reações
0
Pontos
46
Se vc fosse um player neutro te dava um ponto, agora dizer que FIFA09 ja é o melhor jogo de futiba ja feito...:-D

CONTE NOS MAIS CHAMPZZZZZ:-D

Fifa pode até ter melhorado, mas dizer que é melhor sem ter visto PES09!:-D:-D:-D:-D

Meu veredito [kfake]
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
FallenAngel;3568023 disse:
Se vc fosse um player neutro te dava um ponto, agora dizer que FIFA09 ja é o melhor jogo de futiba ja feito...:-D

CONTE NOS MAIS CHAMPZZZZZ:-D

Fifa pode até ter melhorado, mas dizer que é melhor sem ter visto PES09!:-D:-D:-D:-D

Meu veredito [kfake]
Ué, ele achou dos que ele já jogou. PES 2009 não saiu demo ainda. Portanto, JÁ FEITO não inclui PES2009. Ainda.
 

FallenAngel

Ser evoluído
Mensagens
399
Reações
0
Pontos
46
toniu;3568030 disse:
Ué, ele achou dos que ele já jogou. PES 2009 não saiu demo ainda. Portanto, JÁ FEITO não inclui PES2009. Ainda.

Eu disse pelo fato ser tendencioso...

Não adianta...

FIFA = Arcade
PES = Simulador

são coisas diferente, se não sabe o significado disso então nem cabe discutir.:-D
 


jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
FallenAngel;3568023 disse:
Se vc fosse um player neutro te dava um ponto, agora dizer que FIFA09 ja é o melhor jogo de futiba ja feito...:-D

CONTE NOS MAIS CHAMPZZZZZ:-D

Fifa pode até ter melhorado, mas dizer que é melhor sem ter visto PES09!:-D:-D:-D:-D

Meu veredito [kfake]

Realmente eu não joguei o novo PES 09, mas pelos videos que vi: a lateral continua uma bagunça. Os jogadores continuam correndo mais que o Bolt (esse corre demais). E eu que sempre joguei wining eleven espero que ele seja um jogo bacana e que volte a ser o melhor, no entanto reafirmo que hoje FIFA come o rabo de Wining eleven com o pau mole.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
FallenAngel;3568038 disse:
Eu disse pelo fato ser tendencioso...

Não adianta...

FIFA = Arcade
PES = Simulador

são coisas diferente, se não sabe o significado disso então nem cabe discutir.:-D
Não adianta PRA VC! Mas nem vou discutir pois gosto cada um tem o seu né? Só acho que vc devia parar de preconceito e tentar dar uma conferida em FIFA atualmente, porque se tem uma coisa que ele não é mais, é Arcade.

E outra: simulador pra vc são jogadores invejados por Usain Bolt nos 100m rasos e partidas terminando em 10 x 9? Pra mim, não. :kongpositivo:
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Esqueci de Mencionar a câmera de FIFA 09 está mais próxima o que possibilita agora atacar pelas duas laterais do campo.

Esse era um dos defeitinhos medonhos das versões que tinha a câmera muito afastada
 

santiagalo

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
43
Pontos
64
Senhores, como tenho conta silvers do Xbox 360. Gostaria de saber a onde encontro o demo Fifa 09 do Xbox 360 para baixar?
 

FallenAngel

Ser evoluído
Mensagens
399
Reações
0
Pontos
46
jose nunes;3568049 disse:
Realmente eu não joguei o novo PES 09, mas pelos videos que vi: a lateral continua uma bagunça. Os jogadores continuam correndo mais que o Bolt (esse corre demais). E eu que sempre joguei wining eleven espero que ele seja um jogo bacana e que volte a ser o melhor, no entanto reafirmo que hoje FIFA come o rabo de Wining eleven com o pau mole.

Videos...!!???

ahuahauhauahuahauhau

Sem comenatraio:-D:-D:-D:-D
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
santiagalo;3568079 disse:
Senhores, como tenho conta silvers do Xbox 360. Gostaria de saber a onde encontro o demo Fifa 09 do Xbox 360 para baixar?

Os demos são gratuitos. Procura em novas entradas ou novos lançamentos na aba xbox live, vá em demos que deve tar logo abaixo de Beijing 2009 da sega.
 

FallenAngel

Ser evoluído
Mensagens
399
Reações
0
Pontos
46
jose nunes;3568049 disse:
Realmente eu não joguei o novo PES 09, mas pelos videos que vi: a lateral continua uma bagunça. Os jogadores continuam correndo mais que o Bolt (esse corre demais). E eu que sempre joguei wining eleven espero que ele seja um jogo bacana e que volte a ser o melhor, no entanto reafirmo que hoje FIFA come o rabo de Wining eleven com o pau mole.

Sempre que ficam falando que FIFA é isso ou aquilo, vou la e pego a Demo e sempre é a mesma coisa..:-D

te falo uma coisa, PES07 e 08 foram uma b*sta, a konami cacgou nod dois, se o Pes09* for igual aos outros, passarei longe assim como fiz o Pes07-08...

Não sou ISTA só sei que não da se for iguais os outros...agora FIFA!!?

Never, sabe pq?

Porque Fifa é ridiculo a fisica....ninguém joga futebol como se joga no fifa..:-D


Para mim, simulador é aquele que simula o propósito e não dar uma de ninja...

PES do PS2 > ALL :rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
FallenAngel;3568087 disse:
Videos...!!???

ahuahauhauahuahauhau

Sem comenatraio:-D:-D:-D:-D

Videos acabam com casamentos, e podem ser usados como provas de crime. Naturalmente que um jogo não deve ser julgado apenas pelo vídeo. Eu realmente espero que as impressões que tive sejam equivocadas e que o jogo seja excelente, mas se não for eu vou meter o pau mesmo. Um jogo que já foi o melhor simulador cair tanto, só significa uma coisa, falta de grana para licenças, falta de grana para criação de engines novas e falta de tempo para o desenvolvimento e cito PES 2008 como exemplo, o jogo mais arcade que joguei desde o joguinho de futebol do mario
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
IC-Cojiro;3568113 disse:
fifa = simulador
na MINHA opinião.
Na minha também. E WE era simulador, mas começou a perder essa característica no WE 10 e perdeu completamente no 2008.

Enquanto que FIFA fez o caminho inverso, era um Arcade horrível e hoje é um simulador.

Só tenho medo dessa velocidade excessiva que o cara relatou no tópico.

Estou aqui no aguardo para baixar o demo e fazer minha análise.

falow
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Um amigo meu que baixou disse que está lerdo...

Ah, ele não gosta de Fifa.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
FallenAngel;3568038 disse:
Eu disse pelo fato ser tendencioso...

Não adianta...

FIFA = Arcade
PES = Simulador

são coisas diferente, se não sabe o significado disso então nem cabe discutir.:-D

Foda é ver que tem gente que custa aceitar que FIFA melhorou e muito, ficando pau a pau com PES.
 

Beto.bass

Habitué da casa
Mensagens
587
Reações
1
Pontos
69
SoUL_Of_DEviL;3568185 disse:
Foda é ver que tem gente que custa aceitar que FIFA melhorou e muito, ficando pau a pau com PES.

pau a pau??..olha as duas ultimas versoes de cada!!!...e fala q ta igual é injustiça....FiFA nas ultimas versoes visivelmente Superior!!
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Beto.bass;3568236 disse:
pau a pau??..olha as duas ultimas versoes de cada!!!...e fala q ta igual é injustiça....FiFA nas ultimas versoes visivelmente Superior!!

Com ctz está muito superior, mas não adianta querer discutir com xiitas do futebol...
Vou testar os dois demos o que me agradar mais eu pego, simples assim.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
cada um com seu gosto.. essas discussoes nunca chegam a lugar nenhum, voces sabem disso. ja peguei o fifa 2008 e mesmo estando com graficos mto melhores que pes, nao consigo achar bom. Já o pes mesmo com suas decadencias das ultimas versoes, continua sendo o melhor pra mim. PRA MIM. realmente fifa esta evoluindo mto, quem gosta tem um otimo jogo em maos, eu vou continuar no pes que me diverte mil vezes mais.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
FallenAngel;3568038 disse:
Eu disse pelo fato ser tendencioso...

Não adianta...

FIFA = Arcade
PES = Simulador

são coisas diferente, se não sabe o significado disso então nem cabe discutir.:-D

Desculpa... mas adoro quem fala em "tendencioso" e outras coisas, e logo embaixo taca sua opiniao pessoal com coisas como "nao adianta", "nao tem jeito", hehehe


ps.: tomara q esteja lerdo mesmo... ninguem merece se estragarem todo trabalho q foi feito pra diexar o FIFA 2008 quase perfeito
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Nussa, parece que xingaram a mãe do cara. Nem cita WE em lugar nenhum no tópico, mas o nego tem que vir defender com a faca na mão!

LOL

No mais, tou no aguardo aqui e, enquanto isso, vou jogando meu Madden 09 que é MELHOR QUE WE!!!! [kdiabo]

:-D
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Joguei, e apesar de não gostar de futebol virtual e não enteder bulhufas de fifa e pes ... esse Fifa09 está muito lerdo, parece que cada jogador tem 1T em cada perna ... parece que eles ficam sambando ... se o jogo ficar assim, como os outros jogos de futebol - passo !!!
 

cavacops3

Novato
Mensagens
45
Reações
0
Pontos
6
sempre fui fã do PES e do FIFA, tanto que sempre adquiri os dois em todas as versões... soh que realmente o fifa 2008 ficou melhor que o PES2008, e gosto não se discuti... agora afirmações como FIFA=ARCADE PES=SIMULAÇÃO, aii o cara já tah ignorando a propria afirmação do produtor do PES que afirma ser um jogo divertido arcade e tals... Tem vários textos... O meu ponto de ver é que o fifa era bom mais um pouco lento e camera longe... O PES bagunçou com a velocidade... e certos bugs... slow downss (jesuixx) e a modificação do jogador comandado.. e terrivell
.. Acho que a briga continuará sempre mas a versão full deve ser questionada qual melhor... com o demo não dá...
Agora mesmo gostando de ambos muito mesmo... o Fifa esta com a vantagem e se as correções forem a que o nosso amigo ppostou... velocidade camera.. vai ficar show
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Eu ia fazer um topico completo sobre o demo de Fifa.. hehehe mas o colega ai se adiantou... também foi até bom, pois não sei analisar bem jogos de futebol :lol

Mas como a minha área é animação... Achei as quedas e faltas muito bem feitas. Detalhes dos personagens legais, mas nada perto do que se vê em NBA 2k. :rox Aquilo é demais.



Achei legal o Fifa 09 sim. Mas acho que só mais tarde, quando sair na PSN, que pessoas que realmente gostam de curtem jogo de futebol, como o Toniu vão dar uma opinião mais embasada.

Tirei umas fotinhos podres aqui com o celular.

Detalhe: Dá pra escolher a dificuldade logo no começo do demo. Coloquei amador! E empatei!!! :D :lol Sou bom??


fifa09_01.jpg


fifa09_02.jpg


fifa09_03.jpg


fifa09_04.jpg


fifa09_05.jpg



Joguem ai e postem suas impressões!!


Valeu!
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
:lol

Ainda estão tentando passar essa conversa de W11 sendo simulador?

Só se vocês andam jogando futebol com robos com uma tora enfiada na bunda, porque ser humano não se movimenta nem de longe como a franquia propõe.

Agora interessate é a definição de imparcialidade dita aqui, algo como ser imparcial é falar que W11 é melhor. Quanto a PES 09... não houve tempo suficiente para resolver os problemas de PES 08, o jogo ter´pa atualizações menores e com sorte o fim dos glitches como a queda absurda de framerate.

A franquia precisa ser repensada como Fifa foi desde que começaram a produzir o jogo voltado para as plataformas HD, Fifa era fraco e deu um mega saltod e qualidade, agora deveria ser a vez de W11.
 

FallenAngel

Ser evoluído
Mensagens
399
Reações
0
Pontos
46
anti-ista;3568412 disse:
:lol

Ainda estão tentando passar essa conversa de W11 sendo simulador?

Só se vocês andam jogando futebol com robos com uma tora enfiada na bunda, porque ser humano não se movimenta nem de longe como a franquia propõe.

Agora interessate é a definição de imparcialidade dita aqui, algo como ser imparcial é falar que W11 é melhor. Quanto a PES 09... não houve tempo suficiente para resolver os problemas de PES 08, o jogo ter´pa atualizações menores e com sorte o fim dos glitches como a queda absurda de framerate.

A franquia precisa ser repensada como Fifa foi desde que começaram a produzir o jogo voltado para as plataformas HD, Fifa era fraco e deu um mega saltod e qualidade, agora deveria ser a vez de W11.

Eu conheço um gordin que fala exatamente o que vc diz :-D
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Fifa Sux

Tentei dar uma chance pegando o EURO 2008 e me arrependi amargamente, soh o online que era bom pq era sem lag, mas isso nao salvava o jogo

O WE 9 foi o que eu mais joguei, mas foi o mais fraco entre os WE 7, 8, 9, 10 e 2008

O WE 10 eh o melhor seguido de mto perto pelo 8 e o 2008(sim eu adorei o WE2008, joguem a versao japa antes de criticarem) entao se o FIFA09 tah parecido com o WE 9, vou de PES09 com certeza
 
Topo Fundo