O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Análise] DriveClub - EDIT: Por favor apague

Status
Não está aberto para novas respostas.

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
EDITADO: Não consegui apagar o tópico.... Acho que o forum como um todo anda muito toxico e meu topico nao iria contribuir em nada para mudar isso. Sendo assim, prefiro falar de coisas que me agradam nos games do que expor aquilo que não me agradou. Obrigado pela compreensão e passarei por MP a analise para aqueles que me pediram. Abs,
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Foi bom te conhecer. Adeus.
jesus-crucificado.jpg
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.665
Reações
38.877
Pontos
1.444
Nada a ver... posta ai e pronto.

opinião aqui é livre, desde que com respeito a pessoas.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
EDITADO: Não consegui apagar o tópico.... Acho que o forum como um todo anda muito toxico e meu topico nao iria contribuir em nada para mudar isso. Sendo assim, prefiro falar de coisas que me agradam nos games do que expor aquilo que não me agradou. Obrigado pela compreensão e passarei por MP a analise para aqueles que me pediram. Abs,


Acho besteira essa " auto censura " que você impôs a si mesmo. Jogou? Ótimo!! Diga com segurança e propriedade o que achou do jogo, de forma direta e sincera, os pontos altos e baixos, mostrando que joga videogames, entende sobre eles e tem algo a dizer.

Uma das piores coisas que podemos fazer a nós mesmos é trair a nós mesmos.

Devemos expor nosso ponto, contanto que exista um argumento embasado. Por exemplo, eu mesmo, não consigo fazer uma comparação direta com aquele outro jogo, que acabou de ser lançado... Acho que alguém que se dispõem a ser levado a sério na hora de validar algo, precisa ter ganho de causa, saber julgar cada qual dentro de um contexto.

De forma simples, imo, DC é o novo PGR, e FM2 é a continuidade de uma franquia consagrada, que levou adiante o que Test Drive Unlimited começou.

Se vc gostava de arcades oldskool ao estilo dos jogos da Sega, talvez não goste de FM2, e goste de DC... se não curte Arcades rebuscados mais direto ao ponto e gostou de TDU, vai amar e reverenciar FM2.

Enfim, não importa se gostou, não gostou, contanto que diga, elabore o seu raciocínio do que pensa a respeito, co propriedade, sem desrespeito ou menosprezar a inteligência de quem acompanha o gênero e estilo do jogo em pauta. IMO, isso que falta hoje em dia, compromisso de quem organiza e se compromete a pautar uma análise, em deixar a análise de um jogo com alguém que entende o estilo e história do gênero do jogo, e não colocar alguém que gosta de RPGs e acompanhou a evolução do gênero, mas que curte jogar jogos de corrida esporadicamente, e que não acompanhou a evolução do mesmo, ou alguém que não tem condições de analisar por ter
comprometimentos e opinião viciada por preferência por marca.

DC...análises, etc... dizer que o jogo é difícil, ou que não tem rewind, ou que não é openworld, ou pq não tem física realística, é pra fazer qualquer um que jogou arcades com AI implacável, 3 pistas, 3 carros pra escolher, arrancar a pele da cara por ter se dado o trabalho de dar atenção a linhas de argumentação incoerentes que rendem dinheiro e principalmente auto-promoção do ego para quem as criou.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Eu já falei mal desse jogo em vários tópicos, tem mais é que falar mal mesmo se não gostou(com argumentos claro), pra isso serve o forum, pra informarmos uns aos outros e não cometermos os mesmos erros, assim não ficamos refens dos reviews da midia paga,
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo