Saoro Master
Ei mãe, 500 pontos!
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Postei nos consoles, mas pensei por bem postar aqui porque alguém pode ter interesse em jogar e ver como é o jogo.
O jogo tem tudo para ser um charme, uma história razoável, arte lindíssima, ótima trilha sonora, personagens carismáticos e uma ideia muito boa. Isso foi executado com maestria no 1, mas no 2 passou longe. Se eu achava que Sekiro era dificil, é pq nunca joguei Gravity Rush 2 no hard, o inimigo não é um Ishin, um Coruja e sim você mesmo controlando o personagem. Os controles em batalhas e em locais fechados são péssimos, não ter um foco foi um pecado sem perdão. A câmera é horrorosa. Os bugs também ficaram imperdoáveis, ao ponto da câmera te travar em um lugar e você tomar dano sem nem ter como se mexer. Eu queria ter gravado vários vídeos, porque só vendo mesmo para acreditar, é bizarro. As novas "armaduras" mais atrapalham do que ajudam, ainda tem a ideia genial de um jogo com controle ruim e câmera péssima de enfiar vários inimigos que são muito rápidos e teletransportam (custava acertar um chute com a armadura lunar e nunca dava tempo de usar o campo para acertar algum objeto). Achei inaceitável não conseguir acertar um inimigo ou a câmera se mover tão devagar que era impossível visualizar um inimigo. O engraçado que jogo VR e raramente tenho cinetose, nesse eu tive, a câmera fica em posições muito ruins e só desligando a gravidade para ficar boa. Quanto a história, razoável, o final foi muita viagem na droga. A título de curiosidade, fui ver outras pessoas jogando, pq pensei, não é possível que só eu ache tal parte horrorosa, e na maioria que vi, o pessoal apanhou feio e passou muita raiva.
Nota:
História: 6
Arte: 8
Personagens: 9
Trilha Sonora: 8
Gameplay: 2
Nota final: 6,6
Em off: Uma análise do metacritic que achei pertinente e realista:
portalplayer - i love the cutesy anime art style. the characters and world are just adorable and very charming. Kat is a lovely character. the gameplay was barely improved from the first Gravity Rush. Camera and control issues are just as terrible as ever. the game's fighting engine and targeting system is pretty bad especially when flying. You constantly run out of gravity energy when u fly, thus u lose that momentum at the moments you should feel like you're soaring and really kicking butt. You don't feel like you're in full control of your movements in this game.
O jogo tem tudo para ser um charme, uma história razoável, arte lindíssima, ótima trilha sonora, personagens carismáticos e uma ideia muito boa. Isso foi executado com maestria no 1, mas no 2 passou longe. Se eu achava que Sekiro era dificil, é pq nunca joguei Gravity Rush 2 no hard, o inimigo não é um Ishin, um Coruja e sim você mesmo controlando o personagem. Os controles em batalhas e em locais fechados são péssimos, não ter um foco foi um pecado sem perdão. A câmera é horrorosa. Os bugs também ficaram imperdoáveis, ao ponto da câmera te travar em um lugar e você tomar dano sem nem ter como se mexer. Eu queria ter gravado vários vídeos, porque só vendo mesmo para acreditar, é bizarro. As novas "armaduras" mais atrapalham do que ajudam, ainda tem a ideia genial de um jogo com controle ruim e câmera péssima de enfiar vários inimigos que são muito rápidos e teletransportam (custava acertar um chute com a armadura lunar e nunca dava tempo de usar o campo para acertar algum objeto). Achei inaceitável não conseguir acertar um inimigo ou a câmera se mover tão devagar que era impossível visualizar um inimigo. O engraçado que jogo VR e raramente tenho cinetose, nesse eu tive, a câmera fica em posições muito ruins e só desligando a gravidade para ficar boa. Quanto a história, razoável, o final foi muita viagem na droga. A título de curiosidade, fui ver outras pessoas jogando, pq pensei, não é possível que só eu ache tal parte horrorosa, e na maioria que vi, o pessoal apanhou feio e passou muita raiva.
Nota:
História: 6
Arte: 8
Personagens: 9
Trilha Sonora: 8
Gameplay: 2
Nota final: 6,6
Em off: Uma análise do metacritic que achei pertinente e realista:
portalplayer - i love the cutesy anime art style. the characters and world are just adorable and very charming. Kat is a lovely character. the gameplay was barely improved from the first Gravity Rush. Camera and control issues are just as terrible as ever. the game's fighting engine and targeting system is pretty bad especially when flying. You constantly run out of gravity energy when u fly, thus u lose that momentum at the moments you should feel like you're soaring and really kicking butt. You don't feel like you're in full control of your movements in this game.
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