O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise Parcial - Uncharted Drake's Fortune - O que eu achava ruim ficou ainda pior

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Obrigado Sony por me dar Uncharted Collection!

Continuo na saga de jogar todos os jogos da série sem gastar R$ 1 com o jogo... E ainda achar que estou pagando caro.
Tem alguns jogos que eu gosto de zerar só para poder falar mal e Uncharted não foi assim em 2007 quando joguei pela primeira vez mas dessa vez... Como esse jogo envelheceu MAL! Agora... Como alguém considerou um clássico lá em 2007?
O que tivemos em 2007 :
  • Bioshock
  • Mario Galaxy
  • Portal
  • Mass Effect
Ah mas Uncharted saiu no final de 2007... Então em 2008 o que tivemos ?
  • Metal Gear Solid 4 (esse deve ter envelhecido muito, mas muito mal mesmo)
  • Dead Space
  • GTA IV
  • DMC IV

Eu lembro muito bem da empolgação do meu irmão ao zerar Uncharted e me falar "você precisa jogar este jogo, é um clássico, um dos melhores jogos já no início do PS3" e daí como eu fui morar com ele uns meses depois joguei no PS3 (junto com MGS4).
Também me recordo de não ter gostado muito da dinâmica do jogo, dos controles serem bem imprecisos e ruins, de tiro na cabeça não matar e etc. No final eu pensei "ok, foi de graça, tá tudo certo"... Daí eu segui para jogar Uncharted 2 e 3, dessa vez no meu PS3 mas emprestado dele e lembro de ter tido a mesma sensação, porém não vou falar do 2 e 3 aqui.


Bom, primeiramente a BluePoint fez um trabalho OK no jogo, texturas das roupas estão boas até mas do cenário estão bem fracas, poderiam ter trabalhado melhor... Mas vamos ao que interessa, ao jogo...

Uncharted conta a história de Nathan Drake indo atrás dos tesouros "descobertos" pelo seu antepassado Francis Drake. Uncharted é um jogo de tiro em terceira pessoa, um cover & shoot com um pouco de exploração, só que tanto na exploração quanto no tiroteio o jogo é fraco, só que o maior defeito desse jogo é simplesmente seu level design pobre, de jogo de Playstation 1 e a dificuldade ridiculamente artificial que inventam por falta de criatividade, sério, é essa empresa que fez Jak & Daxter ? The Last of Us ? Esse jogo foi considerado um "must play" em 2007 ? Chesus.

Eu estou no capítulo 13 de 22 mas já passei por umas bizarrices absurdas no jogo, as principais como o fato do Nathan acertar saltos de 3 metros de distância quando quer e quando não quer ele erra um degrau de escada e tropeça (sim, exagerei mas tem uns pulos que PQP), outra coisa absurda no jogo é o fato de ter umas cenas de Jetski onde os inimigos ficam jogando barris no rio sem qualquer motivo (como eles sabem que você está ali?) e inimigos que ficam em plataformas completamente inacessíveis! Não faz o menor sentido aqueles inimigos ali, é maldita dificuldade artificial... Ah e você pode bater o Jetski onde quiser mas se relar em um barril inflamável é Game Over (já falei que parece jogo de PS1 né?).

A parte da exploração seria menos pior se os controles fossem precisos, é injusto comparar Uncharted 1 com Rise of the Tomb Raider porque os jogos tem quase 10 anos de diferença, porém eu não lembro de ter encontrado nada parecido em RoTR (zerei recentemente, menos de 2 meses).

O mais cômico é que minha esposa que estava jogando e ELA que não é assídua em jogos como eu que começou a reparar nesses detalhes grotescos, foi legal ver ela subindo o rio e falando "mano da onde vem esses barris?" daí quando subiu o rio e viu 2 carinhas jogando os barris no rio falou "Mas por quê? Como aquele caminhão chegou ali ? Por quê estão jogando os barris no rio? Como eles sabem que estou aqui?" e eu apenas rindo do lado...

Bom, devo zerar ele ainda no feriado e partir para o U2 para ver a evolução na série.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Eu platinei esse jogo no PS3 e não sei porque cargas d’água comprei o Collection em disco uns anos atrás e nunca ter tocado nele.

Hoje me vejo sem paciência para a maioria dos jogos e não sei como conseguir platinar esse jogo, e em 2012, 5 anos após o lançamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Eu tive esse jogo desde o PS3 e devo ter jogado umas 2h e dropado. Achei a parte do tiroteio fraca, a jogabilidade imprecisa e tal, tipo você. Mas tecnicamente a série vai refinando a cada jogo.

Comprei para o PS4 e joguei no ano passado e o resultado foi fechar os três primeiros em uma fodendo semana. O tapa que deram neles melhorou o visual e a consistência necessária. Gostei do primeiro, gostei muito do segundo e ali houve uma evolução técnica, gostei menos do terceiro do que do segundo mas tecnicamente foi onde evoluiu muito e um tempo depois joguei o 4 que trouxe uma enorme evolução por conta da mudança de plataforma e uma conclusão maravilhosa. E por último joguei o spin-off que me surpreendeu bastante.

No fim das contas adorei a franquia mais do que esperava. O que gostei é que de jogo em jogo houve melhorias, novas histórias, alguma novidade. Adorei o primeiro Tomb Raider mas o segundo já foi mais do mesmo com uma historinha menos interessante e o terceiro que estou jogando no momento é mais do mesmo de novo.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Platinei e gostei do primeiro, não é perfeito, mas me entreteu na época. O segundo é o melhor dos 3 na minha opinião, não vou mencionar o 4, pois comprei no lançamento e não encostei até hoje, ou seja, perdi dinheiro
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Platinei e gostei do primeiro, não é perfeito, mas me entreteu na época. O segundo é o melhor dos 3 na minha opinião, não vou mencionar o 4, pois comprei no lançamento e não encostei até hoje, ou seja, perdi dinheiro
Eu zerei os 5, e lembro de sempre ter reclamado de várias coisas, esse jogo não é tudo não, mas o 4 é de longe um dos jogos mais bem feitos e com personagens mais próximos do real que já vi, mas como jogo não tem nada de espetacular.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Eu tive esse jogo desde o PS3 e devo ter jogado umas 2h e dropado. Achei a parte do tiroteio fraca, a jogabilidade imprecisa e tal, tipo você. Mas tecnicamente a série vai refinando a cada jogo.

Comprei para o PS4 e joguei no ano passado e o resultado foi fechar os três primeiros em uma fodendo semana. O tapa que deram neles melhorou o visual e a consistência necessária. Gostei do primeiro, gostei muito do segundo e ali houve uma evolução técnica, gostei menos do terceiro do que do segundo mas tecnicamente foi onde evoluiu muito e um tempo depois joguei o 4 que trouxe uma enorme evolução por conta da mudança de plataforma e uma conclusão maravilhosa. E por último joguei o spin-off que me surpreendeu bastante.

No fim das contas adorei a franquia mais do que esperava. O que gostei é que de jogo em jogo houve melhorias, novas histórias, alguma novidade. Adorei o primeiro Tomb Raider mas o segundo já foi mais do mesmo com uma historinha menos interessante e o terceiro que estou jogando no momento é mais do mesmo de novo.
O que mata TR são os personagens, nisso Uncharted ganha de lavada, TR se leva a sério, esse tipo de jogo encaixa mais com o estilo "galhofa" de Uncharted.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Bom deve ser Resident Evil 5 de 2009 que o boneco vira uma estátua na hora de mirar e é todo travadão e com mira ruim.

Só fui jogar Uncharted 1 em 2017. Pra mim, o pior Uncharted é melhor que o melhor Tomb Raider.

Zerei no demolidor e platinei sem problemas. Quando não tiver nada pra jogar quero jogar todos de novo.

Citou alguns jogos que envelheceram mal e outros que nunca foram bons em jogabilidade.
Hum, discordo.
Se eu for colocar na balança.
Uncharted 2 ganha de todos os tomb raiders atuais, sendo o melhor jogo.
O Uncharted 1 é melhor que o primeiro tomb e melhor que o shadow, mas não é melhor que o Rise.
O Uncharted 3 dá empate fudido com o shadow tomb em chatice, dois jogos chatos pra cacete, zerei ambos empurrando com a barriga. E esse uncharted 3 perde para os tomb raider anteriores. Bonito, mas ordinário, assim como o Shadow.
Lembrando que essa é minha opinião.

OBS: não joguei o Uncharted 4.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Concordo que na ocasião ele se tornou popular pelas inovações gráficas mas baixei de novo e não achei tão ruim assim.

O 2 joguei empurrado, apesar de bonito e o 3 ta parado aqui [emoji23]

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Gostei na época. É um game tecnicamente muito bem feito e me divertiu bastante. Mas tá longe de estar entre minhas franquias favoritas.

Agora, essas suas reclamações quanto ao realismo da coisa eu não vejo sentido, porque jogar Uncharted e esperar realismo e lógica não dá. Ainda mais no final do jogo...
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu zerei o 1 e o 4. Jogando o 2 no momento parado. Como eu curto bastante história e exploração, caça ao tesouro e ação o jogo me agradou muito. Porém nesse lance do realismo peca demais, nivel assassins creed origins (o cara escala qualquer lugar mesmo sem saliência ou elevação de espaço, tanto que parei de jogar em 2 hrs, mas por outros motivos): é cada salto, queda absurda e fugas explosivas que nem dá pra pensar ser remotamente plausível na realidade. Porém se for me extender nesse raciocínio me restarão poucos jogos e filmes kkkk.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.704
Pontos
1.339
Eu virei todos. O Uncharted 2 no final teve cenas que me impressionaram e o 3 tbm mas gostei mais de Tomb Raider hahahaha
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Assumo :

Dropei o jogo, não da não.
Se pudesse mudava a dificuldade para "Ver um filme" só pra relembrar a história, vou ver se consigo convencer minha esposa de jogar o resto e eu apenas assistir.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Cara, mesma coisa aqui.

A questão dos pulos não me incomodou, achei passável. A trilha sonora é excelente, os cenários são bonitos, os gráfico... meh, okay, aceitáveis levando em conta a época.

Agora os tiroteios... put* que pariu, parece ps1. Tiro na cabeça não mata; inimigos com reações genéricas, ou reação nenhuma; esponja de danos artificiais pra c***lho (nem um coletezinho à prova de bala pra dar um migué); inimigos posicionados em lugares absolutamente ridículos só pra encher o saco, por exemplo, você entra numa caverna ultra sagrada inexplorada, aí tem lá um exército te esperando, porra, tudo bem que você não vai exigir realismo e tals, mas um jogo tem que ter um mínimo de coerência dentro de seu universo.

Outro grande problema pra mim é o pacing do jogo. Basicamente é: explore 5 minutos e encontre uma horda de inimigos, e pronto, repeat.

Eu não engulo essa história de envelhecer mal não, tem coisa ali pra ser considerada medíocre mesmo na época em que foi lançado.


Anyway, como ganhei agora de graça o collection, to pensando em dar uma chance pro 2 e 3. Será que melhora muito e vale à pena?
 

Cantalupo

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
296
Pontos
238
Uma coisa concordo contigo de cara: Qualquer pessoa que chama um jogo de clássico no ano do lançamento não sabe nem o que a palavra significa. Como vai ser um clássico se nem sobreviveu ao teste do tempo?
Mas, eu não acho a jogabilidade de Uncharted ruim, só acho mediana. É muitissímo parecida com a de THe Last of Us(Vaca sagrada) que também é mediana. A diferença esta no tom. Uncharted é galhofa-indiana-jones e THe last of us é drama. Mas, a a falta de veracidade(ou dissonância ludo-narrativa) está nos 2. Só lembrar do Joe chacinando 16 pessoas e saindo na porrada com 8.
Na real, nem nesses jogos metidos a filme isso me me chateia. Jogo tem que ter a parte divertida ou desafiadora, se vai contra a realidade tó de boas com
isso.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Nunca tive interesse pela série e sequer peguei de graça quando foi disponibilizado pela Sony. O Tomb Raider joguei o reboot arrastado e não tive coragem de encarar o restante, rs.

P.S. Acho que deve ser a temática que não me agrada, pois joguei o TLOU sem grandes traumas.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Cara, mesma coisa aqui.

A questão dos pulos não me incomodou, achei passável. A trilha sonora é excelente, os cenários são bonitos, os gráfico... meh, okay, aceitáveis levando em conta a época.

Agora os tiroteios... put* que pariu, parece ps1. Tiro na cabeça não mata; inimigos com reações genéricas, ou reação nenhuma; esponja de danos artificiais pra c***lho (nem um coletezinho à prova de bala pra dar um migué); inimigos posicionados em lugares absolutamente ridículos só pra encher o saco, por exemplo, você entra numa caverna ultra sagrada inexplorada, aí tem lá um exército te esperando, porra, tudo bem que você não vai exigir realismo e tals, mas um jogo tem que ter um mínimo de coerência dentro de seu universo.

Outro grande problema pra mim é o pacing do jogo. Basicamente é: explore 5 minutos e encontre uma horda de inimigos, e pronto, repeat.

Eu não engulo essa história de envelhecer mal não, tem coisa ali pra ser considerada medíocre mesmo na época em que foi lançado.


Anyway, como ganhei agora de graça o collection, to pensando em dar uma chance pro 2 e 3. Será que melhora muito e vale à pena?

Você gosta das gunfights do engodo RDR2 e fala mal de Uncharted. Piada. KKKKKKKKKKK
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Você gosta das gunfights do engodo RDR2 e fala mal de Uncharted. Piada. KKKKKKKKKKK

Eu acho que você precisa melhorar seu nível de interpretação e capacidade de analisar um jogo. É meio binário esse seu pensamento.

1- Eu não critiquei a jogabilidade do tiroteio de Uncharted, e sim as reações a tiros, física e escolhas de level design. Em outras palavras, a jogabilidade funciona, mas o resto dos elementos que compõe o gunplay, fede. Gostaria de ver vc rebater o que eu disse ou apontar uma mentira.

2- Eu já critiquei os problemas de jogabilidade do gunplay de RDR2 na minha análise, só que mesmo com esses problemas, o gunplay do RDR2 é infinitamente melhor trabalhado que o do Uncharted 1, justamente por fazer o oposto que faz o Uncharted. Exemplo: Não RDR2 importa onde pega o tiro, as reações são realistas e não há inimigos esponjas de dano, e escolhas pobres de posicionamento.
Um parece jogo da geração atual enquanto o outro parece que to jogando ps1.

Quer ver um exemplo com outro jogo? A jogabilidade do Witcher 3 é travadona, mas pq o jogo é tão bom? Pq vc prefere ele a um FFXV que tem uma jogabilidade mais redonda? Pq ele acerta em diversos outros aspectos. Uncharted 1 só acerta na jogabilidade, nos gráficos e no carisma dos personagens,, e nem é só eu que digo isso, é um consenso até nas comunidades de Uncharted Reddit a fora, ele não é considerado o pior da trilogia a toa.

Agora, se pro seu gosto pessoal Uncharted é melhor, ok.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Aproveitando essa papagaiada e animando os ânimos [emoji854]
Fui jogar o 1 no collection do Ps4 e começou no meio do jogo, lá na lancha e não com ele caindo do avião no meio da Selva, como no Play 3
Caparam mesmo o jogo ou o que?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
São bons jogos, mas nao são clássicos nem AAA. O tiroteio do 1 é MUITO RUIM. Os inimigos são repetitivos demais e mais pro final quando vem aqueles inimigos mais fortes, piora.

o 2 e o 3 são muito superiores em todos os sentidos e envelheceram bem melhor. Só não tem o mesmo feeling de filme da sessão da tarde, já que ficam pulando de localização em localização como filme antigo do James Bond, e é a coisa que acho mais legal do primeiro.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
é um bom filme...

realmente, cada encontro com inimigos o estômago embrulha legal. e sobre a comparação com ps1, eu joguei recentemente fear effect e syphon filter e consegui sem problemas.

coloca na dificuldade mais baixa, sinceramente, curta os gráficos e a história...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Aproveitando essa papagaiada e animando os ânimos [emoji854]
Fui jogar o 1 no collection do Ps4 e começou no meio do jogo, lá na lancha e não com ele caindo do avião no meio da Selva, como no Play 3
Caparam mesmo o jogo ou o que?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

[emoji19]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
O jogo começa no barco com a Elena, depois é que os 2 caem do avião.

Juro que não lembrava disso. A impressão é era que a cena do Barco era lá no meio do jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
Zerei os 4 e se tivesse gastado sei lá uns 40 reais em vez de ter comprado tudo de Ragazzo e coca zero eu tinha ficado muito puto.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Acho Uncharted uma série bem meh, nunca entendi o endeusamento. Até o 2, que é considerado por muitos como o melhor, eu joguei do início ao fim e achei apenas "ok". Tirando as proezas gráficas pra época não tem muito mais o que se dizer dele.
E eu era sonysta na época, só jogava coisas da Sony, e mesmo assim não consegui me forçar a gostar do jogo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Acho Uncharted uma série bem meh, nunca entendi o endeusamento. Até o 2, que é considerado por muitos como o melhor, eu joguei do início ao fim e achei apenas "ok". Tirando as proezas gráficas pra época não tem muito mais o que se dizer dele.
E eu era sonysta na época, só jogava coisas da Sony, e mesmo assim não consegui me forçar a gostar do jogo.

Eu diria que Uncharted é uma série superdimensionada, mas ele tem sim seus méritos, e em grande parte disso se deve a excelência da Naughty Dog. Ótimos gráficos para a época, bom gameplay, história pastelão e IA ridícula (aqui talvez por limitação de hardware), mas no geral um produto bem executado, sem dúvida acima da média sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Eu terminei o primeiro faz uns meses e gostei.
Apesar de entender os problemas descritos aqui (principalmente esse negócio de "explorar 5 minutos / tiroteio / repita"), o jogo é bacana e me entreteu. Pretendo rejogá-lo em breve pra tentar a platina, achei só metade dos tesouros.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Eu diria que Uncharted é uma série superdimensionada, mas ele tem sim seus méritos, e em grande parte disso se deve a excelência da Naughty Dog. Ótimos gráficos para a época, bom gameplay, história pastelão e IA ridícula (aqui talvez por limitação de hardware), mas no geral um produto bem executado, sem dúvida acima da média sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que acho zoado é que jogos como Tomb Raider, The Order e outros tem vários pontos tirados na análise e tem os MESMOS problemas de Uncharted, mas por algum motivo essa série da ND é endeusada.
O Drake é divertido mas só, os jogos tem basicamente a mesma história : Olha vamos investigar uma cidade perdida, Drake fodão só ele consegue resolver os enigmas... Olha lá já tem um exército me esperando... Eita inimigos sobrenaturais na cidade perdida.
E os mesmos defeitos : Reações ridículas dos inimigos, posicionamento dos inimigos sem sentido algum e etc.

Sinceramente, se no TLoU2 tiro na cabeça não matar ou os inimigos não tiverem uma reação decente ao tomar tiro em algum lugar do corpo eu vou ter certeza que muitas notas foram infladas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Me
Lembro bem do hype desse jogo.
Na verdade foi pelos gráficos e por apresentar todo o poderio do Ps3. Tomb Raider ainda não tinha dado as caras naquela geração ou não com aquela qualidade. Fora que os Sonystas de plantão precisavam dar uma resposta ao GOW e colocaram o jogo num hype bem elevado pra justificar o “melhor console”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
O que acho zoado é que jogos como Tomb Raider, The Order e outros tem vários pontos tirados na análise e tem os MESMOS problemas de Uncharted, mas por algum motivo essa série da ND é endeusada.
O Drake é divertido mas só, os jogos tem basicamente a mesma história : Olha vamos investigar uma cidade perdida, Drake fodão só ele consegue resolver os enigmas... Olha lá já tem um exército me esperando... Eita inimigos sobrenaturais na cidade perdida.
E os mesmos defeitos : Reações ridículas dos inimigos, posicionamento dos inimigos sem sentido algum e etc.

Sinceramente, se no TLoU2 tiro na cabeça não matar ou os inimigos não tiverem uma reação decente ao tomar tiro em algum lugar do corpo eu vou ter certeza que muitas notas foram infladas.

The Order é um jogo bem mais simplificado, achei justas as críticas, tinha potencial, ótimos gráficos, enredo interessante e gameplay razoável, mas pecaram na execução toda, os Lycantropos que eram os inimigos mais temidos o encontro com eles o combate é ridículo, e o resto dos inimigos humanos não se diferenciam, além da IA terrível.

Tomb Raider sofreu com algumas críticas também, mas é um jogo razoavelmente bem avaliado. A diferença como coloquei é que Uncharted é um produto no geral mais bem polido, para ser justo, mais polido que a maioria que se tem no mercado, e ele aperfeiçoou muitos conceitos que são comuns hoje em dia em jogos de terceira pessoa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.704
Pontos
1.339
Só fui jogar Uncharted 1 em 2017. Pra mim, o pior Uncharted é melhor que o melhor Tomb Raider.

Joguei todos os Uncharteds e tem cenas com grande impacto visual, mas não gosto da série. Basicamente é 5% exploração e o resto pew pew cover. Prefiro jogar TB ! De longe pq mesmo indo para o gênero pew pew cover ainda tem customização de habilidades e força mais exploração. Quando vem tiro eu prefiro usar armas como o arco. Preciso jogar o Shadow inclusive que comprei numa promoção.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.704
Pontos
1.339
Joguei o Shadow de graça no PS Now e achei bonzinho, apesar de ser o pior dessa trilogia.
Todo mundo fala que Shadow é o pior da série. Estou até com medo, mas tbm acho que paguei uns 49 reais ou menos. Já nem lembro
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Todo mundo fala que Shadow é o pior da série. Estou até com medo, mas tbm acho que paguei uns 49 reais ou menos. Já nem lembro
Pra mim é mais ou menos na média. Nenhum grande jogo, mas os 3 são bonzinhos.
Acho que ficaria 2013 > Rise >>> Shadow
Algo que me incomoda além dos bonecos sem carisma são os cenários repetitivos. Um é gelo outro florestas repetitivas, essas coisas.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.704
Pontos
1.339
Pra mim é mais ou menos na média. Nenhum grande jogo, mas os 3 são bonzinhos.
Acho que ficaria 2013 > Rise >>> Shadow
Algo que me incomoda além dos bonecos sem carisma são os cenários repetitivos. Um é gelo outro florestas repetitivas, essas coisas.
Os bonecos eu nem importava. Parecia que entraram por sorteio no jogo a la BBB. Gostava mais das explorações. Sinto falta de jogos que focam nisso e jogam as cenas de tiro como segunda parte. :( Prince of Persia tbm adora mas morreu.
 
Topo Fundo