O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise Parcial - Uncharted Drake's Fortune - O que eu achava ruim ficou ainda pior

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Confesso que o cenário é uma das coisas que mais me agradam também.
Os jogos que eu joguei e to sempre revendo, Donkey Kong Country 1, Tomb Raider 1 e Uncharted.... Donkey Kong tem tudo a ver né, kkkkk

flw

01d6af6aeafb54999ce74ea67859aa99.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Hoje zerei Uncharted 4, assim concluo a franquia...

Todo mundo aqui viu que não dou fã da franquia, mas ok, vc venceu Naughy Dog...

QUE JOGAÇO!

Sério, eu sabia que esse provavelmente seria o melhor, mas não fazia ideia do quão melhor é. put* QUE PARIU.

Ele corrige praticamente todos os erros dos antecessores, mantém os acertos e incrementa com várias coisas. A história continua pipoca, mas aqui eles aprofundam os personagens, o que deixa a história mais pé no chão sem perder essa essência. Esse foi o único que o Neil Druckman participou do desenvolvimento? Dá pra ver claramente o dedo dele aqui. O final é muito foda, e até eu que nunca fui engajado na franquia, me emocionei um tantinho.

FINALMENTE acabaram com o maldito bullet sponge (só mais no final tem uma coisinha ou outra, mas nada demais) e a maldita dificuldade artificial. FINALMENTE deram uma ênfase maior na exploração e conseguiram balancearam com as cenas de tiroteio e ação perfeitamente (adeus bang bang a cada 5 minutos! UFA!) o pacing desse jogo é perfeito, parece até que os antecessores foram um caminho natural até chegar aqui. Quando o jogo arrisca com cenários mais abertos jogar isso vira um prazer imenso, uma das novidades que mais acrescenta ao jogo, e que mais escancara o quão evoluiu e amadureceu. A jogabilidade tá perfeita, o hit box foi corrigido, os inimigos agora reagem melhor aos tiros, nossa, bom demais, impressionante como isso deixa o gunplay mais legal.

E os gráficos? Oh boy... E pensar que esse jogo lançado a 4 anos atrás bate de frente com praticamente qualquer jogo recente, exceto o tlou 2 da próprio Naughy Dog, e o RDR2. O nível de detalhe, o capricho nos cenários... Nossa senhora, fiquei encantado.

Achei que tinha jogado o último grande exclusivo da Sony ao finalizar Ghost of Tsushima, mas esse foi uma grata surpresa.

Resumindo minha relação com a franquia:

Uncharted 1: Péssimo, muito ruim mesmo.

Uncharted 2: Excelente jogo, uma verdadeira evolução em relação ao primeiro e muito divertido, apesar de alguns defeitos incômodos no que tange o combate.

Uncharted 3: Bom jogo, mas por ser mais do mesmo não empolga tanto, além de ser uma vergonha manter os mesmos defeitos irritantes.

Uncharted 4: MAGNÍFICO

Veredito: Franquia excelente.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Uncharted 4: MAGNÍFICO

Veredito: Franquia excelente.

Da minha parte espero que eles tenham encerrado a franquia, em grande (na verdade eu gostei mais de Lost Legacy do que o quarto jogo), e foquem só em TLoU e uma nova franquia (convenhamos, a ND é muito talentosa para ficar arrastando Uncharted, são 5 jogos e já deu).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Joguei o Collection que veio de graça nessa quarentena, e só confirmei o que meu saudosismo falava quanto terminei a trilogia ainda em 2012:

Uncharted 1 só não é mais divertido do que o 2. E no collection, isso fica ainda mais evidente, já que o online não entra na conta.

Pode não ter o polimento do 3 e do 4, mas o jogo tem um ritmo muito bom, lembrando jogos de 16 bits. Sessões de plataforma em que você pode morrer e depois arenas de tiroteio. Tirando a parte dos Jetskis, que são um pouco massantes, mas são rápidas, adoro todo o resto.

Detalhe que Uncharted 1 é um dos jogos que mais terminei na vida. Como comprei ele no lançamento e naquela época ainda não tinha me acostumado e nem tinha dinheiro pra comprar muitos jogos, eu terminei o jogo uma vez em cada dificuldade. Depois terminava ele uma vez por semana só na brinca. Depois zerei ele denovo quando saíram os troféus e agora no collection.

Como gosto muito de jogos de ação e tiro, não tenho nada a reclamar do jogo.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.694
Reações
6.521
Pontos
353
Da minha parte espero que eles tenham encerrado a franquia, em grande (na verdade eu gostei mais de Lost Legacy do que o quarto jogo), e foquem só em TLoU e uma nova franquia (convenhamos, a ND é muito talentosa para ficar arrastando Uncharted, são 5 jogos e já deu).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Da minha parte pode continuar até o 20º que vou jogar todos.
 


Topo Fundo