O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise (sem spoilers) - The Last of Us Part II é uma experiência única

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Quando joguei The Last of Us part II no turbilhão que foi seu lançamento, precisei de uns dias pra digerir e então escrever sobre. Essa minha análise foi publicada alguns meses atrás no site Revolution Arena , e resolvi linkar aqui. Ela fala somente sobre o jogo em si, e não da história, por isso resolvi abrir um tópico separada pra ela (abrirei outro sobre a minha análise da história). Assim qualquer um - mesmo quem não jogou - pode ler.

Vou deixar um trechinho aqui que mostra o direcionamento que eu tomo nela, e quem quiser ler completa abra a análise no site. Ficaria feliz que vocês lessem e dessem sua opinião sobre o jogo também :kgozo

https://revolutionarena.com.br/2020...t-of-us-part-ii-e-uma-experiencia-definitiva/

"The Last of Us part II é uma evolução natural, com adições pontuais que mudam a dinâmica do jogo e o torna uma experiência imersiva e indispensável para qualquer amante dos videogames. O jogo traz temas pesados em sua história, que refletem direta ou indiretamente no clima que permeia seu gameplay, fazendo com o que o jogador perca o fôlego diante de um ritmo frenético de acontecimentos dentro e fora do controle do jogador."
 
Topo Fundo