O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise - Star Wars : Dark Forces II : Jedi Knight

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Sou muito fã da primeira trilogia de Star Wars e qualquer game sobre seu universo me interessa.

Não joguei este game, mas, mas... tá feio demais isso aí, hein?

culpa da lucas arts, que só foi comprar engine do quake
na versao 3 do dark forces. nessa versao 2, ainda era engine
deles mesmo e, sinceramente, era fraca.
mas o forte desse jogo nao é grafico, é enredo e jogabilidade.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.363
Pontos
1.253
Sou muito fã da primeira trilogia de Star Wars e qualquer game sobre seu universo me interessa.

Não joguei este game, mas, mas... tá feio demais isso aí, hein?

Será que as fotos postadas não são "maus momentos"? Na época não era possível caprichar em todos os detalhes, então partes do cenário e inimigos ficavam toscos se vistos de perto.

Por exemplo, de Tomb raider 2 também sairiam screnshots feiosas, dependendo do ângulo e do momento. Mas era um game visualmente agradável no geral.
14802-tomb-raider-ii-starring-lara-croft-windows-screenshot-lara.jpg


14780-tomb-raider-ii-starring-lara-croft-windows-screenshot-a-summersault.jpg

23210-tomb-raider-ii-starring-lara-croft-windows-screenshot-lara.jpg
Olha,eu não consegui achar screenshots muito boas não.O gráfico não chega a ser feio,mas como disse o _kana_,é abaixo da média.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.363
Pontos
1.253
culpa da lucas arts, que só foi comprar engine do quake
na versao 3 do dark forces. nessa versao 2, ainda era engine
deles mesmo e, sinceramente, era fraca.
mas o forte desse jogo nao é grafico, é enredo e jogabilidade.
e isso (jogabilidade e enredo) ele faz excelentemente.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Rise from your grave!
Alguém teria o jogo em pt-br pra passar?
Bateu uma nostalgia aqui da infância mas só acho a versão em inglês pra download.
Quero o Jerec com a voz do Peter Griffin!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.363
Pontos
1.253
Rise from your grave!
Alguém teria o jogo em pt-br pra passar?
Bateu uma nostalgia aqui da infância mas só acho a versão em inglês pra download.
Quero o Jerec com a voz do Peter Griffin!
Meu CD do jogo sumiu.
Se algum dia eu achar posto,upo e te passo ele.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Eu tenho aquí a versão em Português, tendo um tempinho nesse fim de semana, eu posto ele em algum servidor.
Eu já tinha postado ele no The Iso Zone a uns anos atrás, pois percebí que não tinha lá, uma pena que o site fechou.
.
Ainda preciso jogar a expansão "Mysteries of the Sith", que eu baixei a uns anos atrás mas não tive tempo.
Tomara que um dia a Lucas Arts lembre de lançar uma coletânea remasterizada da série Jedi Knight.
 


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Eu tenho aquí a versão em Português, tendo um tempinho nesse fim de semana, eu posto ele em algum servidor.
Eu já tinha postado ele no The Iso Zone a uns anos atrás, pois percebí que não tinha lá, uma pena que o site fechou.
.
Ainda preciso jogar a expansão "Mysteries of the Sith", que eu baixei a uns anos atrás mas não tive tempo.
Tomara que um dia a Lucas Arts lembre de lançar uma coletânea remasterizada da série Jedi Knight.
Que a força esteja com você!
Também não cheguei a jogar a expansão na época (apesar de ter acesso a ela)
Dark Forces 2 foi a minha primeira experiecia online multiplayer via conexão direta tcp/ip na internet discada de 56k. Bons tempos aqueles kkk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.363
Pontos
1.253
Caras quando vocês puderem joguem.
É melhor até que o jogo original em certos aspectos.
Que a força esteja com você!
Também não cheguei a jogar a expansão na época (apesar de ter acesso a ela)
Dark Forces 2 foi a minha primeira experiecia online multiplayer via conexão direta tcp/ip na internet discada de 56k. Bons tempos aqueles kkk
Eu tenho aquí a versão em Português, tendo um tempinho nesse fim de semana, eu posto ele em algum servidor.
Eu já tinha postado ele no The Iso Zone a uns anos atrás, pois percebí que não tinha lá, uma pena que o site fechou.
.
Ainda preciso jogar a expansão "Mysteries of the Sith", que eu baixei a uns anos atrás mas não tive tempo.
Tomara que um dia a Lucas Arts lembre de lançar uma coletânea remasterizada da série Jedi Knight.
 
Topo Fundo