O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise - Street Fighter Zero 3 (Playstation)

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Jogo muito no PSP também, aliás, desde que o game saiu no PSP eu jogo nele hahaha. Mas a menina dos sonhos de todos é a versão do Sega Saturn.
Eu tinha Saturn na época, mas este jogo jamais chegou na loja onde eu comprava os cd-r. Inclusive pensava que o Zero 3 nunca chegou a ser lançado no Saturn. Fui jogar só mesmo no fliperama.

Bem verdade que nessa altura, a loja já não tinha procura/vendas de jogos pra Saturn e outro jogo que não pude experimentar foi o Panzer Dragoon Saga. :(
O que eu descascei no Saturn foi o SF collection e o X-men Vs Street, coisa linda
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eis o melhor port que a Capcom fez para PS1.

Captain+Commando%2Bleandro%2Bmaster%2Bjogos.jpg

Baixei so pq vc postou.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eis o melhor port que a Capcom fez para PS1.

Captain+Commando%2Bleandro%2Bmaster%2Bjogos.jpg


Em tese é para ser mais fácil mesmo, pois esse jogo é baseado na CPS1.

SFZERO 3 é um jogo que explora muito bem os limites da CPS2, uma placa bem mais avançada e com jogos mais bonitos ainda. Dizem até que Zero 3 não veio com os personagens extras da versão PSone (e posteriores) por questão de espaço disponível mesmo.

Eu li isso em algum lugar, acho q foi no http://shmuplations.com/
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Em tese é para ser mais fácil mesmo, pois esse jogo é baseado na CPS1.

SFZERO 3 é um jogo que explora muito bem os limites da CPS2, uma placa bem mais avançada e com jogos mais bonitos ainda. Dizem até que Zero 3 não veio com os personagens extras da versão PSone (e posteriores) por questão de espaço disponível mesmo.

Eu li isso em algum lugar, acho q foi no http://shmuplations.com/

Depois lançaram uma versao Arcade com esses personagens, so nao sei se saiu antes ou depois da versão PS1?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Depois lançaram uma versao Arcade com esses personagens, so nao sei se saiu antes ou depois da versão PS1?


Após a versão PSone o jogo foi relançado nos arcades mas desta vez baseado na placa Naomi já nos anos 2000 (que tecnicamente é semelhante ao hardware do Dreamcast). Vale ressaltar que a versão Dreamcast veio antes, pouco tempo depois da versão do PSone.

A versão que saiu para o SEGA SATURN é baseado no arcade, com as adições das versões posteriores.
 

ewalkoko

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
51
Pontos
28
Muitas bolhas nos dedos por esse jogo. Pegava a Cammy ou a R.Mika e rodava freneticamente o controle.
Jogava no fliperama usando a mesma apurada técnica.
 


DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
Em se tratando de video game, esse jogo marcou uma das épocas mais divertidas de minha vida -senão A mais divertida. Um amigo deixou comigo o PS dele por um tempo e arrumei o jogo emprestado também, que joguei até "gastar" tanto sozinho como com meus amigos. Sobre o jogo em si, acho que ele apresentava um novo estilo que caiu muito bem a série, além de trazer vários upgrades em relação aos jogos anteriores. A quantidade de opções de jogo era bem ampla, ajudando a garantir grande fator replay pra um jogo de luta. Mas o que me chamou atenção logo de cara foi a quantidade de lutadores disponíveis, pois nunca tinha visto antes um jogo de luta com tanta gente! Foi paixão a primeira vista, se tornou fácil um de meus jogos preferidos de todos os tempos.

Conheci também demais versões de SFZ III, como a original de arcade, a de Dreamcast e de Psp, mas não coloco uma acima da outra, qualquer versão competente do jogo, pra mim tá valendo. Mas é a de Psx que tem apelo nostálgico comig
o, claro.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
De CPS2 talvez Pocket Fighter seja ainda melhor.
Port extremamente parecido com o original.
Mas Pocket Fighter era um jogo bem mais simples que SFZ3, apesar de ser muito bonito.
Já SFZ3 era o carro chefe e a Capcom não só fez uma conversão muito boa como adicionou muitos extras, deixando até melhor do que os arcades se falando de conteúdo.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Mas Pocket Fighter era um jogo bem mais simples que SFZ3, apesar de ser muito bonito.
Já SFZ3 era o carro chefe e a Capcom não só fez uma conversão muito boa como adicionou muitos extras, deixando até melhor do que os arcades se falando de conteúdo.
Era CPS2 igual.
Aposto que se Pocket Fighter tivesse saído pra PS1 uns anos antes ia ter ficado um lixo como a maioria dos ports deles.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Era CPS2 igual.
Aposto que se Pocket Fighter tivesse saído pra PS1 uns anos antes ia ter ficado um lixo como a maioria dos ports deles.
Port lixo tu me fizeste lembrar do alpha/zero 2 de ps1, o primeiro port é muito ruim, já no gold edition melhoraram bastante, e até que ficou bom, isso mostra como a capcom não sabia portar os jogos no inicio da geração.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Port lixo tu me fizeste lembrar do alpha/zero 2 de ps1, o primeiro port é muito ruim, já no gold edition melhoraram bastante, e até que ficou bom, isso mostra como a capcom não sabia portar os jogos no inicio da geração.

Acho que como todo inicio de geração eles não sabem lidar muito bem com o sistema, assim como o Saturno que no final aprenderam trabalhar melhor mesmo ele sendo criticado.
Lembrando que o PS1 não tem cartão expansivel como o concorrente pois a Sony não deixava algo que a Namco considerou no Tekken 3, mais depois tirou leite da pedra.
 
Topo Fundo