O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise-YU-GI-OH! Legacy Of The Duelist

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
yu-gi-oh-legacy-of-the-duelist-676x380.jpg


YU-GI-OH! Legacy Of The Duelist,é um card game lançado digitalmente para plataformas xbox one(30/07/15) e ps4(31/07/15),se tratando de um card game baseado no famoso anime e no mais jogado jogo de cartas do mundo,buscando trazer uma experiência parecida do card game atual e bater aquela nostalgia dos tempos antigos.

-Enredo.

O jogo possui 4 campanhas principal,representado cada anime feito do YU-GIOH(duel monsters,GX,5ds e zexal) e mais o bônus de uma luta do novo anime atual,o arc-V.

A história de cada modo é contada através de simples diálogos com caixa de texto e foca nas nas partes principais dos animes(no caso do duel monsters,não mostra as lutas da quinta temporada da batalha do santuário,focando até a batalha da cidade e pulando para o confronto final entre Atem e Yugi) e na campanha temos entre optar ou usar os decks clássicos,ou jogar com nossos próprios decks montados.No final de cada vitória(isso vale para os duelists challenges) ganhamos o formato do deck completo do personagem em questão e podemos "utiliza-lo" depois ou usar como base(usei as aspas,pois assim que você ganha o deck,quando você vai olha na hora do deck edit,possui umas exclamações mostrando que o mesmo ainda não está completo,pois você precisa ter o número certo de determinadas cartas para sair a exclamação,mas você pode simplesmente editar ou só usa-lo depois de adquiridas).

-Jogabilidade.

Igual ao duel generation para mobiles,só que com um ar mais simplista e bem mais clean.Muitos podem reclamar do mesmo não explicar de certa maneira como jogar e se irritar com o lance da ativação de armadilhas e feitos de monstro,já que existem cartas ,a qual você pode ativar o efeito em qualquer momento e não de cara e fica toda hora passando a massagem se quer ou não ativar,isso pode irritar alguns,mas é normal de certa forma.Alguns monstros famosos,tipo mago negro,possui animações especias que no início são até legais,mas acaba irritando com o passar do tempo e atrasa um pouco as lutas.

-Gráfico.

Bem simples de certa maneira e deixa um pouco a desejar se pensarmos ser de nova geração e compara com os antigos games da franquia,mas para o estilo de jogo até funciona e não chega a incomodar,só se você liga muito para gráficos e afins.

-Modos de jogo.

Além da campanha principal,possui os duelist challenges,que é o confronto com os personagens do anime com seus respectivos decks com o formato atual,tipo quando você enfrenta o Seto Kaiba com o deck moderno do dragão branco de olhos azuis.Possui também um modo online,que pode ser jogado de forma rankeada ou partida simples e a conexão é normal,não tão ruim,mas longe de ser maravilhosa e sem dúvidas é o maior atrativo,principalmente para quem quer duelar contra "duelistas das diveras artes do mundo.Tem o battle pack,que consiste você enfrentar deck pré montados usando os mesmos e se vencer a melhor de 5,consegue as cartinhas correspondentes.

-Deck edit,DP e os packs.

A forma de editar seus decks é bem simples e funcional,pois na hora de procurar suas cartas,existem deiversas maneiras de acha-las(tipo,formato do mostro,efeito,ataque,defesa,estrelas) e facilita bastante sua busca.O Dp do jogo você ganha duelando nos diversos modos de jogo e principalmente os offlines para conseguir compras as cartas no card shop.São 20 packs diferentes e cada um separada com o monstro do respectivo duelista(o kaiba só dropa dragões,cartas graveppekrs e toons;já o Yugi com seus magos) e a dica é sempre focarem só pack,pois para você adquirir o seu deck em questão,tem que focar só naquele que sai as suas determinadas cartas e a melhor maneira só focar em um.Os packs são liberado ao longo da campanha de cada versão do anime e também pode adquirir as cartas depois duelos off,mas só pegará cartas do deck derrotado e aleatoriamente.

-Conclusão.

Se fosse é fã dos games do YU-GI-OH,compre sem medo,pois tudo contido de essencial nos anteriores está contido nesse com o acréscimo do modo online.Se fosse n/ao é muito fã,pense duas vezes,pois a chance de enjoar(principalmente da campanha) são grande e a decepção normalmente virá.O jogo foi feito para os faças e para aqueles que querem ter novamente a emoção de duelar.

E é hora do duelo.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
479
Reações
225
Pontos
469
Uma pena ter só para PS4/XONE. Queria reviver os duelos do tempo do DM e com os decks já montados dos personagens, além é claro do modo online.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
Esse é um que vou querer experimentar. Joguei demais o de PSX, de GBC, GBA e o GX de PS2.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.763
Pontos
2.164
Uma pena ter só para PS4/XONE. Queria reviver os duelos do tempo do DM e com os decks já montados dos personagens, além é claro do modo online.

Tem Yugioh pra PS3 e 360 também, é outra versão, o jogo é bem legal! O único foda é que o computador é muito apelão, mas que eu me lembre, a série sempre foi assim.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
To jogando a versão do Xbox One e gostando bastante, só algumas coisas:

- Você citou como um problema o fato do jogo perguntar o tempo todo se o jogador quer ou não ativar alguma coisa, isso é chato mesmo pra quem já tem mais experiência, mas é possível desabilitar isso, eu coloquei a opção de aparecer a "caixa de mensagem" me perguntando se vou ativar alguma carta apenas quando eu deixo o botão "A" apertado, aí por exemplo, tenho uma "Mirror Force" setada e pretendo ativá-la no próximo ataque do oponente, então assim que ele entra na "Battle Phase" eu seguro o botão "A" e o jogo me permite ativar a carta, se eu não apertar o botão ele passa direto pela Battle Phase, o ataque continua e o jogo não fica parando o tempo todo, isso é muito útil e é importante citar que existe essa opção.

- Você disse que nos "Duelist Challenges", os personagens usam uma versão melhorada do deck deles, mas não é assim sempre, em alguns casos os personagens usam decks nada a ver com o deck deles no Anime.

- É importante citar que esse jogo é o primeiro da franquia que permite usar o novo mecanismo da "Pendulum Summon", uma nova forma de invocação de monstros que foi introduzida pelo novo anime, o "Arc-V".

- Outra coisa importante é que o jogo, apesar de ter muitas cartas, não disponibiliza todas as cartas desde o início e isso inclui cartas importantes como as cartas do tema "Masked Heroes" que são possíveis obter, mas apenas pagando DLC, também senti falta de cartas Toon, como a "Toon Kingdom", mas como são cartas recentes no TCG, acredito que ainda apareçam no jogo, mas infelizmente é provável que seja por DLC.

Achei legal você postar a análise, só achei interesse citar isso aqui no tópico, pois podem ser informações relevantes pra alguém que tá na dúvida se pega ou não o jogo.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
To jogando a versão do Xbox One e gostando bastante, só algumas coisas:

- Você citou como um problema o fato do jogo perguntar o tempo todo se o jogador quer ou não ativar alguma coisa, isso é chato mesmo pra quem já tem mais experiência, mas é possível desabilitar isso, eu coloquei a opção de aparecer a "caixa de mensagem" me perguntando se vou ativar alguma carta apenas quando eu deixo o botão "A" apertado, aí por exemplo, tenho uma "Mirror Force" setada e pretendo ativá-la no próximo ataque do oponente, então assim que ele entra na "Battle Phase" eu seguro o botão "A" e o jogo me permite ativar a carta, se eu não apertar o botão ele passa direto pela Battle Phase, o ataque continua e o jogo não fica parando o tempo todo, isso é muito útil e é importante citar que existe essa opção.

- Você disse que nos "Duelist Challenges", os personagens usam uma versão melhorada do deck deles, mas não é assim sempre, em alguns casos os personagens usam decks nada a ver com o deck deles no Anime.

- É importante citar que esse jogo é o primeiro da franquia que permite usar o novo mecanismo da "Pendulum Summon", uma nova forma de invocação de monstros que foi introduzida pelo novo anime, o "Arc-V".

- Outra coisa importante é que o jogo, apesar de ter muitas cartas, não disponibiliza todas as cartas desde o início e isso inclui cartas importantes como as cartas do tema "Masked Heroes" que são possíveis obter, mas apenas pagando DLC, também senti falta de cartas Toon, como a "Toon Kingdom", mas como são cartas recentes no TCG, acredito que ainda apareçam no jogo, mas infelizmente é provável que seja por DLC.

Achei legal você postar a análise, só achei interesse citar isso aqui no tópico, pois podem ser informações relevantes pra alguém que tá na dúvida se pega ou não o jogo.
Valeu mano,só para exemplificar esse pontos que faltaram:

-Realmente esqueci de citar o lance da ativação que é realmente chato,mas possui essa opção para quem se irritar com o texto toda vindo.Isso é mais para quem é iniciante ou está aprendo a usar um deck novo.

-Na verdade nem todos os duelists challenges é o deck da carta mais famosa melhorado(como o do Kaiba com seu dragão branco de olhos azuis),mas existe uma certa lógica nos decks de acordo com o perfil ou alguma carta do personagem.O Pegasus no duelist usa o maldoche deck,meio por causa do perfil do personagem;o Atem(Yami Yugi) usa um deck só com carta spell por seu baralho ser conhecido assim;o Yugi usa um deck de caveiras em alusão ao rei caveira negra.Existe uma ligação,mas não somente das cartinhas em si.

-É o primeiro a usar o pendulum(novas cartas do Yu-Gi-Oh que seria o mestre de luta da batalha virtual do anime melhorado) e só possui uma luta e um duelist(apesar que outros personagens usem um deck pendulum nesse modo,como Bandit Keith),além do pack delas serem desbloqueadas na campanha do zexal.

-Existem cartas que só se você compra os dlcs(esse são de lutas clássicas que faltaram e resolveram colocar,como a do Kaiba x Pegasus no reino dos duelistas).Cartas como o dark armed dragon só estão disponíveis via essas dlcs.

Valeu mano por esclarecer outros detalhes para ajudar a análise.
 


themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
479
Reações
225
Pontos
469
Tem Yugioh pra PS3 e 360 também, é outra versão, o jogo é bem legal! O único foda é que o computador é muito apelão, mas que eu me lembre, a série sempre foi assim.

Sim. Comprei esse jogo semana passada. Só que não consegui ficar muito entusiasmado com ele. Acho que é pq falta esse "modo história" que o Legacy tem, com vc podendo usar o deck montado dos personagens logo de cara. Fora que eu sempre gostei de juntar pontos para abrir boosters, enquanto no de PS3 vc ganha um número específico de cartas quando derrota um duelista.
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
vou dar uma olhada, como jogo o tcg e esses jogos nunca tem.a banlist oficial, mas obrigado

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
To jogando a versão do Xbox One e gostando bastante, só algumas coisas:

- Você citou como um problema o fato do jogo perguntar o tempo todo se o jogador quer ou não ativar alguma coisa, isso é chato mesmo pra quem já tem mais experiência, mas é possível desabilitar isso, eu coloquei a opção de aparecer a "caixa de mensagem" me perguntando se vou ativar alguma carta apenas quando eu deixo o botão "A" apertado, aí por exemplo, tenho uma "Mirror Force" setada e pretendo ativá-la no próximo ataque do oponente, então assim que ele entra na "Battle Phase" eu seguro o botão "A" e o jogo me permite ativar a carta, se eu não apertar o botão ele passa direto pela Battle Phase, o ataque continua e o jogo não fica parando o tempo todo, isso é muito útil e é importante citar que existe essa opção.

- Você disse que nos "Duelist Challenges", os personagens usam uma versão melhorada do deck deles, mas não é assim sempre, em alguns casos os personagens usam decks nada a ver com o deck deles no Anime.

- É importante citar que esse jogo é o primeiro da franquia que permite usar o novo mecanismo da "Pendulum Summon", uma nova forma de invocação de monstros que foi introduzida pelo novo anime, o "Arc-V".

- Outra coisa importante é que o jogo, apesar de ter muitas cartas, não disponibiliza todas as cartas desde o início e isso inclui cartas importantes como as cartas do tema "Masked Heroes" que são possíveis obter, mas apenas pagando DLC, também senti falta de cartas Toon, como a "Toon Kingdom", mas como são cartas recentes no TCG, acredito que ainda apareçam no jogo, mas infelizmente é provável que seja por DLC.

Achei legal você postar a análise, só achei interesse citar isso aqui no tópico, pois podem ser informações relevantes pra alguém que tá na dúvida se pega ou não o jogo.

Vi que joga no ONE também, depois adiciona lá. Tava querendo tirar uns contras com pessoas que não dão rage quit.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Galera, não consigo jogar online com o meu deck, alguém sabe o motivo?
 

faisal

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
1
Pontos
64
Também quero saber, tirei todas as cartas proibidas e mesmo assim nao aparece a opção de usar meu deck !!!
 
Topo Fundo