O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anúncio do ano: Peggle 2 chegando ao PS4

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Peggle 2, the puzzle game from PopCap Games, is coming to PlayStation 4 Oct. 19.
EA said it was in the final stages of a "much-anticipated new Peggle game" last month, and although it was unclear whether that project was the Peggle 2 port, any other game has yet to be announced.
As in the original Peggle, the sequel combines elements of pinball and other puzzle games, and allows players to utilize several characters throughout.

Peggle 2 originally released for Xbox One last year, and later for Xbox 360 –– in IGN'sPeggle 2 review, we lauded its cheerful, vivid presentation, saying it improved on the already-proven formula, but felt that its multiplayer offerings were too thin.

peggle2_update_ss4.jpg


Resumo: Peggle 2 finalmente chegando no PS4, em 19 de outubro.


Bônus:
vídeo meu do primeiro Peggle rs

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.885
Pontos
1.824
Quando não tem jogo nego reclama, quando tem, reclama do mesmo jeito, vocês não querem nada.

Depois ainda se acham no direito de reclamar que assiste vídeo de youtube. :facepalm
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Possa ser que essa versão esteja um lixo, afinal a EA matou a popcap.
 


Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
exato, bust a move tbm :klolz

mas vc fica com sua opinião e eu fico com a minha... td de boa... :kjoinha


Isso não é opinião. É desconhecimento. Não é porque não gosta de puzzle que pode falar qualquer coisa e achar que é só sua opinião.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Isso não é opinião. É desconhecimento. Não é porque não gosta de puzzle que pode falar qualquer coisa e achar que é só sua opinião.

ah cara, vai ve se eu to lá na esquina vai...
não é pq VOCÊ gosta do jogo que eu tenho que gostar tbm... joguei bust a move desde o Snes e nunca achei nada demais...
não fica choramingando pq alguém falou que não se importa com um joguinho que voce gosta... pqp...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
ah cara, vai ve se eu to lá na esquina vai...
não é pq VOCÊ gosta do jogo que eu tenho que gostar tbm... joguei bust a move desde o Snes e nunca achei nada demais...
não fica choramingando pq alguém falou que não se importa com um joguinho que voce gosta... pqp...

Vixe que treta hahaha. Nunca falei que você tem que gostar. Só falei que de joguinho de celular não tem nada.

Mas já percebi que você só quer causar.

Falou u i
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Vixe que treta hahaha. Nunca falei que você tem que gostar. Só falei que de joguinho de celular não tem nada.

Mas já percebi que você só quer causar.

Falou u i

não, não quero causar... só acho que peegle não é um título de expressão para um video game de nova geração... só isso...
como falei, vc com sua opinião, e eu com a minha...
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
joguei esta porra extensivamente no meu xone.
mas o primeiro é beeeeem melhor.

o q n faz desse ruim. continua fodão!
 
Topo Fundo