O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analógico de Nintendo 64

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Pessoal, sei que essa é a dor de cabeça de todos os donos de N64.
A solução ultimamente tem sido comprar aquele modelo semelhante aos analógicos de Game Cube...
Vagando pelo Aliexpress encontrei esse modelo http://pt.aliexpress.com/item/Free-...62,searchweb201560_8,searchweb1451318400_6151 que parece idêntico ao original.

Me chamou atenção pelo fato de ter o plug, diferente dos outros piratas que vem com fios soltos para você soldar
Após abrir, topei com os comentários e vi que os compradores dizem ter esse analógico a precisão muito boa, semelhante ao original.
Ainda não comprei mas fica aí a dica para quem estava a procura
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Esse só serve para controles originais. Os de soldar são para os piratas, que usam potenciometros ao invés das rodinhas perfuradas dos originais.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Mas qual o problema com esses analógicos semelhantes ao do Cube ?

Estou pensando em comprar um no ML no mês q vem.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Mas qual o problema com esses analógicos semelhantes ao do Cube ?

Estou pensando em comprar um no ML no mês q vem.
Ja ouvi dizer que a precisão não é a mesma do original,prejudica principalmente nos fps.
Mas nunca experimentei por isso tb tenho esta dúvida.[emoji53]

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Mas qual o problema com esses analógicos semelhantes ao do Cube ?

Estou pensando em comprar um no ML no mês q vem.
Ja ouvi dizer que a precisão não é a mesma do original,prejudica principalmente nos fps.
Mas nunca experimentei por isso tb tenho esta dúvida.[emoji53]

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk

Tenho eles aqui e realmente a precisão não é a mesma.
São muito bons, confortáveis, tem a precisão melhor que a de um pirata mas infelizmente para FPS não fica nem 70% semelhante ao original...

http://s9.zetaboards.com/Nintendo_64_Forever/topic/7360571/1/
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Mas qual o problema com esses analógicos semelhantes ao do Cube ?

Estou pensando em comprar um no ML no mês q vem.
como já falaram a precisão não é a mesma, eu tenho um desses e só uso em jogos 3D, pra FPS comprei um analogico padrão N64.
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
O problema de colocar o analógico de Cube no controle de Nintendo 64 é que ele fica extremamente sensível, tem jogos que não tem como jogar, a não ser que segure a respiração e tenha a precisão milimétrica. haha Mas quebra uma galho do caramba essa recomposição.

Pior que o meu controle do Nintendo 64 de 1997 ainda é o que tem o melhor analógico, o buraco está gasto e ele fica pendendo para um lado mas ainda assim funciona normalmente. E sim, eu joguei muito o primeiro Mario Party. :C
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
O problema de colocar o analógico de Cube no controle de Nintendo 64 é que ele fica extremamente sensível, tem jogos que não tem como jogar, a não ser que segure a respiração e tenha a precisão milimétrica. haha Mas quebra uma galho do caramba essa recomposição.

Pior que o meu controle do Nintendo 64 de 1997 ainda é o que tem o melhor analógico, o buraco está gasto e ele fica pendendo para um lado mas ainda assim funciona normalmente. E sim, eu joguei muito o primeiro Mario Party. :C
como já falaram a precisão não é a mesma, eu tenho um desses e só uso em jogos 3D, pra FPS comprei um analogico padrão N64.
Ja ouvi dizer que a precisão não é a mesma do original,prejudica principalmente nos fps.
Mas nunca experimentei por isso tb tenho esta dúvida.[emoji53]

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk

Então, o GC Stick realmente mata os jogos de FPS, o resto fica legal, porém vejam só:
Eu já havia compartilhado no grupo da OS e aqui vai para vocês, hoje foi lançado uma PCB V3 que deixa a precisão do GC stick fiel ao de N64 original, com opção de calibragem e extend range.
http://nfggames.com/forum2/index.php?topic=5803.0
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
No YouTube tem um cara que botou um do controle do PS1. Não sei se é real ou fake

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
No YouTube tem um cara que botou um do controle do PS1. Não sei se é real ou fake

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

Só existe um adaptador capaz de permitir usar um controle de PS1/2 no N64. RARU!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Desculpa o up... mas o tópico está sendo útil que tem informações interessantes, por isso que o tópico é revivido com dignidade, ok!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você devia parar de vender ilusões!

A quem interessar:

http://steelsticks64.com/

http://steelsticks64.com/?post_type=product


Então... vou esperar estocar aquele que substitui o analógico. Já até botei meu e-mail para me avisar quando tiver estoque, apesar de que será caro, mas espero que seja a solução essencial a respeito da sensibilidade igual à da original, que é o que espero, pois o padrão GameCube fica ruim em alguns jogos (é impossível no GoldenEye 007 que é o que mais jogo).
Ainda assim, venho informar que há salvação para quem quer comprar bem barato as reposições de engrenagens para utilizar no seu analógico original, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br...para-analogico-do-controle-de-nintendo-64-_JM
Comprei e funciona mesmo!! Ficou muito excelente, está firme e em pé (comprei 5 unidades pra em caso de necessidades futuras, então recomendo a vcs comprarem mais de uma unidade, pois a vida útil das engrenagens é a mesma, pois a composição é a mesma da original (plástico), então aí vcs já sabem e as quantidades reservas já te previnem em caso de necessidade de substituição imediata, daí estará em suas mãos. Fica aí o meu conselho!!
Só falta completar o mod de rgb no meu N64 pra usar o SCART pra HDMI.
 
Topo Fundo