O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analógico pra controle N64 - padrão Gamecube

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Ola rapaziada.

Vocês sabem dizer se esse analógico fica bom no controle do N64?
$(KGrHqNHJBUE+MeTZFqiBQItIC!mmw~~60_57.JPG



Pelo que vi do vídeo abaixo, é uma excelente solução, entretanto também ouvir dizer que perde toda a sensibilidade do analógico...





O passo a passo é bem tranquilo de fazer...



E ai, o que me dizem? Alguém já testou?
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Eu instalei e ficou legal sim, só a sensibilidade do analogico fica bem maior...
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.470
Pontos
1.344
é bom para jogos que não exigem muita precisão, como a mira do 007, nesses fica jogavel mas não bom, e em jogos como mario kart é questão de costume.

por que será que a maior parte das pessoas que fazem vídeos no youtube tem que parecer idiotas?
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
é bom para jogos que não exigem muita precisão, como a mira do 007, nesses fica jogavel mas não bom, e em jogos como mario kart é questão de costume.

por que será que a maior parte das pessoas que fazem vídeos no youtube tem que parecer idiotas?


Hehehe

Também achei ridículo esse cara do video, só não esculachei porque me foi util pra porra...

Meu interesse maior é pra jogar Mario 64, Star fox, 007, Mario Kart, enfim, apenas os classicos...

Será que fica bom?

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.470
Pontos
1.344
Hehehe

Também achei ridículo esse cara do video, só não esculachei porque me foi util pra porra...

Meu interesse maior é pra jogar Mario 64, Star fox, 007, Mario Kart, enfim, apenas os classicos...

Será que fica bom?

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk
007 fica ruim de mirar
is outros que você citou fica meio estranho de inicio, mas depois acostuma e consegue jogar de boa, ainda mais o mario 64, que normalmente se joga com o mario correndo.
 


Topo Fundo