O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analisando friamente, o Xbox Series X tem tudo pra desbancar o concorrente de forma fatal. Vamos aos jogos.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Xbox não tenho animo nem de zoar mais, arrependi de ter pego 3 meses de gamepass por 5 reais recentemente. Simplesmente não animo de jogar nada lá mesmo quando estou jogando no PC, sempre tem coisa melhor que já tenho no Steam ou na loja da Epic.

A MS tem o dom de escolher a dedo e investir em tudo que eu não quero jogar. Odeio jogar por obrigação, nunca sei qual vai ser o próximo jogo que eu vou jogar. Os caras andaram investindo muito, mas acho que mesmo se tudo der certo vai levar anos ainda para os resultados aparecerem sem contar que pode dar tudo errado como sempre.

A Sony vem muito bem desde a geração do PS3, mas não boto fé nenhuma no Jim Ryan e acho que tem um grande risco dele cagar tudo focando nas coisas erradas e se recusando a investir em coisas mais inseguras.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Nêgo fica rinhando, mas depois que isso tudo aí que a Microsoft emparelhou na laçada começar a produzir full, ela tem chances razoáveis de ultrapassar a Sony, e se tornar a melhor softhouse do mundo.


Pelo menos a Nintendo eu diria que fica pra trás com maior probabilidade, até porque aconteceu vez ou outra, mesmo nesses 25 anos de tropeços e solavancos, especialmente nos frequentes anos de entressafra da empresa japonesa.



Em 2020 por exemplo, quando uma pequena parte de seus projetos viu a luz do dia, a Microsoft já pode ter sido uma softhouse melhor que a Nintendo, se você descontar os remakes e remasters de ambos (Xenoblade, Pikimin 3 e Mario 3D All Stars de um lado, Wasteland Remastered, Age of Empires III e The Bard’s Tales Remastered do outro), negócio ficou assim:




-Animal Crossing New Horizons
-Clubhouse Games 51
-Paper Mario The Origami King
-Mario Kart Live: Home Circuit
-Hyrule Warriors: Age of Calamity
-Good Job!
-Pokémon Café Remix
-Kirby Fighters 2
-Super Mario Bros 35 (“DLC”)


VERSUS


-Gears Tactics
-Ori and the Will of the Wisps
-Microsoft’s Flight Simulator
-Bleeding Edge
-Minecraft Dungeons
-Tell me Why
-Battletoads
-Gears 5 The Hive (DLC)


E aí? Foi pelo menos elas por elas.


Agora, precisa essa tropa de mongo pegar o pirulito que caiu no chão, e pelo menos soprar a terra antes de pôr na boca de novo, é pra lançar os jogos PC Only pros consoles, seus desgraçados, e é pra deixar tudo exclusivo do XBox, ou pelo menos não lançar pra Playstation, caso contrário não vai servir de nada.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Que lista fraca.

Jesus.

Quantidade não vai desbancar ninguém, tem que ter qualidade, brigar por jogo de ano, ter relevância de verdade.

A MS tem um longo caminho pra mostrar algo do tipo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

GamePass é o melhor negócio do mercado de games: você jogar esses jogos e centenas de outros por um preço muito baixo, considerando todas as promoções envolvidas. Sony e Nintendo desaparecerão do mercado.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Pra quem quer ter só console, é uma lineup bem boa. Usando de analogia: Microsoft é Netflix. Tem de tudo um pouco. Muita tranqueira e coisa duvidosa, mas tem pra todo mundo; e vez que outra tem pérola também.

A Sony é a Disney+. A variedade é bem menor, mas as produções são de orçamento muito maiores, de maior impacto com o público.

É legal descobrir coisas novas no catálogo da Netflix; mas você já viu o furor que causa um novo Star Wars?

Está mais para Sony é o cinema onde você paga por filme, acho o catalogo da Sony bem mais diversificado.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
GamePass é o melhor negócio do mercado de games: você jogar esses jogos e centenas de outros por um preço muito baixo, considerando todas as promoções envolvidas. Sony e Nintendo desaparecerão do mercado.
Pra quem não joga games na janela de lançamento eu concordo contigo, no meu caso a maioria dos games do catalogo eu já tenho, eu assino para jogar os games da própria Microsoft já que eu não tenho Xbox apenas PC, foi a forma de jogar games como Ori, Forza Horizon e Gears por um preço bem baixo, ela venceu esse mês e eu só devo renovar no próximo lançamento da Mic que me interessar. No PC a situação é um pouco pior porque diferente do Xbox no PC eu sou obrigado a usar o lixo da Microsoft Store, já cheguei a comprar games que tinha disponível no gamepass para steam só para não ter de lidar com a loja. Se um dia a Gamepass chegar ao Steam como foi com a EA Play talvez eu anime em assinar por mais tempo.
 
D

Deleted member 248528

Pra quem não joga games na janela de lançamento eu concordo contigo, no meu caso a maioria dos games do catalogo eu já tenho, eu assino para jogar os games da própria Microsoft já que eu não tenho Xbox apenas PC, foi a forma de jogar games como Ori, Forza Horizon e Gears por um preço bem baixo, ela venceu esse mês e eu só devo renovar no próximo lançamento da Mic que me interessar. No PC a situação é um pouco pior porque diferente do Xbox no PC eu sou obrigado a usar o lixo da Microsoft Store, já cheguei a comprar games que tinha disponível no gamepass para steam só para não ter de lidar com a loja. Se um dia a Gamepass chegar ao Steam como foi com a EA Play talvez eu anime em assinar por mais tempo.

Qual o problema com a loja? É só pesquisar o jogo e pronto.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Que lista fraca.

Jesus.

Quantidade não vai desbancar ninguém, tem que ter qualidade, brigar por jogo de ano, ter relevância de verdade.

A MS tem um longo caminho pra mostrar algo do tipo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Mas os jogos nem lançaram, como sabe se a lista é fraca ou não? A maioria aí nem gameplay tem. :klol
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Qual o problema com a loja? É só pesquisar o jogo e pronto.
Seria na realidade com aplicativos da loja, eles corrompem fácil, não te permite backup, não posso instalar eles em Disco externo, o sistema de conquistas quebra o HDR, os downloads são mais lentos e eu não tenho suporte a mods. De resto a Steam tem as seguintes vantagens: sistema de cartas (dá pra ganhar um dinheirinho com ela), facilidade em manipular seus jogos, apagar, mover, tudo fácil, tem o mapper da steam que me permite utilizar qualquer controle. (Eu tenho múltiplos consoles e na Steam consigo jogar nativamente com controle de xbox, playstation e Switch.
 

kaiser beer

Bam-bam-bam
Mensagens
324
Reações
388
Pontos
248
Pergunta boba aqui...
Dessa lista o tem de confirmado?
Nova geração para mim só lá para 2023 mesmo, já terá muita coisa para jogar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Quando saírem novas atualizações das APIs do PS5, usando a GE, Tempest, IO... o PS5 vai abrir mais distância nos Multis, e os exclusivos continuarão matadores, agora a Sony tem 3 potenciais Naughty Dogs nas mãos.. Sucker Punch, Insomniac e a própria ND com 2 times.

Acho que vai ser dureza pra a Microsoft, principalmente quando vier o Switch Pro, o combo PS5 e Swicth vai se o foco do pessoal.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Exatamente (por isso a lista é fraca) e os medalhões da empresa são bem mehh.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Então literalmente toda lista de expectativa é fraca, já que não sabemos se os jogos serão bons e só partimos do princípio que é tudo jogo fraco.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Microsoft sempre cagou quando tomou conta dos estúdios e ips. Halo não é nem de longe a mesma coisa que foi com a Bungie. Gears era muito melhor quando estava nas mãos da Epic. Rare não é nem cinzas do que foi antigamente.

A mesma coisa vai acontecer com a Bethesda e todo o resto.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Mas vai demorar até 2022 pro plano decolar? Até lá a a Sony já vai ter um ano de dianteira em cima do Séries X / S, pois esse ano só o Halo Infinity mesmo e isso se for bem recebido.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Eu prefiro analisar o Xbox Serie quentiamente sobre 4 negões debaixo do edredom escutando a 4ª sinfonia de Beethoven em um sábado em uma noite de lua cheia regado de muito vinho com a banheira espumando ao fundo e cheirando a leite de rosas
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.887
Pontos
1.449
Esse Project Mara é impressionante... A respeito do tópico, menos por favor, tomara que venham muitos jogos para dar continuidade ao Gamepass como um excelente serviço que é...

Enviado do celular
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Não sei ainda qual será meu novo console..
fui de ps2, ps3, ps4...
Mas os games da Bethesda-zenimax , estão pesando pra ir ir de Series dessa vez...
Respeito e gosto-gostei, de God of War, mas preferia os anteriores. Uncharted ja deu, achei o 4 mais ou menos,,, SPider man foi legal, mas não tenhoi mais interesse nessas Ips.
Problema msm é não poder ter 2 consoles , sendo que a M$ vai chegar com os dois pés nessa geração... sem contar o gamepass... não tenho bolso pra pagar 350 reais em jogo não...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Tópico bem merrda, mas a partir de 2022 o XBS vai ficar bem interessante mesmo.

Avowed, Perfect Dark, Hellblade 2, Fable, Starfield, New Doom, Indiana Jones, fora os não-anunciados de Arkane, Inxile, Obsidian, etc.

Mas até lá os lançamentos da Microsoft prometem ser tão merrda quanto o tópico. Tomara que pelo menos garantam algumas coisas interessantes das thirdies pra colocar no Game Pass...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.308
Reações
8.455
Pontos
353
Quando saírem novas atualizações das APIs do PS5, usando a GE, Tempest, IO... o PS5 vai abrir mais distância nos Multis, e os exclusivos continuarão matadores, agora a Sony tem 3 potenciais Naughty Dogs nas mãos.. Sucker Punch, Insomniac e a própria ND com 2 times.

Acho que vai ser dureza pra a Microsoft, principalmente quando vier o Switch Pro, o combo PS5 e Swicth vai se o foco do pessoal.
Exato. O combo PS5+Switch ou algum dos 2 +PC vai ser o que vai seguir reinando. A MS fodeu todas as franquias de sucesso da plataforma dela, e o Xbox nem mais exclusivo tem. Acho que essa geração vai ser mais uma geração onde o xbox vai vender bem menos que a concorrência.

A questão é que o foco da MS agora é o game pass. Esse é o produto que eles querem emplacar, e não o Xbox. O Xbox é um meio para um fim, apenas isso.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
5.343
Pontos
453
dilma_rousseff_nao_acho_que_quem_ganhar_ou_quem_perder_l40p00v.jpg
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Só esqueceram de combinar com os concorrentes... mas torço para que tenham sucesso, a concorrência é boa demais para nós.
 
Topo Fundo