O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analisando friamente, o Xbox Series X tem tudo pra desbancar o concorrente de forma fatal. Vamos aos jogos.

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
2021
Halo Infinite
Psychonauts 2
As Dusk Falls
Grounded
Starfield
Forza Horizon 5

2022
Avowed
Everwild
Hellblade 2
Forza Motorsport
Age of Empires IV
Wolfenstein 3
Projeto da Arkane Austin
Project Mara
Spinoff de Minecraft
Deathloop (fim da exclusividade)
Ghostwire Tokyo (fim da exclusividade)

2023
Perfect Dark
Fable
State of Decay 3
Gears 6
Jogo da Compulsion
Doom
Jogo da Roundhouse
Nova IP da Double Fine
Projeto de Josh Sawyer da Obsidian
Expansão de Halo Infinite
Projeto de Gregg Mayles da Rare
Segundo projeto da Machine Games (Indiana Jones)

2024+
The Elder Scrolls VI
RPG da InXile
Novo projeto da Zenimax Online
Novo Fallout em algum momento
The Outer Worlds 2
E todos os estúdios que lançaram projetos anteriormente já terão novas produções prontas

Com isso, o plano que Phil Spencer falou de 1 jogo grande por trimestre já começa a ganhar forma a partir de 2022 e possivelmente vai superar essa marca.
Esses são só dá Xbox Game Studios e foi feita pelo Insider Klobrille
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
tenor.gif
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
O verdadeiro "produto" que a MS tem interesse em vender chama-se Game Pass, Xbox é só o veículo de acesso...
Game Pass sim, tem um put* potencial que vai bem mais longe do que ser o "Netflix dos games" e por ter certeza que ela vai explorar todo esse potencial.
 


Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Melhor você aceitar que a Microsoft vai ficar nos AA's para a gamepass. Não que seja um problema, podem ser grandes jogos, mas com esse modelo de negócio eu não vejo ela competindo com uma Naughty Dog ou Rockstar por exemplo.

Tendo dito isso, estou esperançoso por Hellblade 2, de toda essa sua lista aí esse é o game que me interessa. As franquias da Bethesda eu sinceramente vou esperar para ver como ficarão sob a tutela da Microsoft, o estúdio já estava bastante queimado comigo de antemão, com a Microsoft agora sinceramente eu espero que melhore pq piorar penso que não dá mais. ID é o único estúdio da Zenimax que eu realmente tenho alguma fé, se rolar um novo Doom eu fico feliz.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Bem, talvez ela passe a entrar na briga, já que passou a geração passada toda só de espectador.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Temos que ver o efeito Bethesda e dos outros estúdios que estão debaixo da asa da Microsoft. Acho difícil de termos uma noção do peso real antes do final de 2022.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Pra quem quer ter só console, é uma lineup bem boa. Usando de analogia: Microsoft é Netflix. Tem de tudo um pouco. Muita tranqueira e coisa duvidosa, mas tem pra todo mundo; e vez que outra tem pérola também.

A Sony é a Disney+. A variedade é bem menor, mas as produções são de orçamento muito maiores, de maior impacto com o público.

É legal descobrir coisas novas no catálogo da Netflix; mas você já viu o furor que causa um novo Star Wars?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.199
Pontos
503
Acho que essa geração vai ser mais uma vez Sony vs Nintendo.

Microsoft ainda precisa sonhar em lucrar com gamepass.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.851
Pontos
1.003
Tem que ver se serão AAA ou tudo jogo de menor orçamento. Se ela fizer grandes jogos, ótimo. Os jogos anunciados (e não anunciados) me interessam muito mais que os da Sony. No PS5 eu só quero um Persona 6, que eu nem sei se vai ter na nova geração. Não é da Sony, mas tende a ser exclusivo de Playstation. No Xbox tem Forza, Fable, Halo (caso consertem) e um possível The Outer Worlds 2, por enquanto. O problema é que a Microsoft não revela datas ou mostra gameplay, então ficamos no escuro. Essa falta de clareza que me faria optar por um PS5 ao invés de um Xbox, se eu entrasse na nova geração agora. Pegaria um Series após alguns anos.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Para quem gosta de jogar em console e só vai ter um console com certeza o Xbox Series sempre será uma grande opção.

Depois dessa safra fraca pós-lançamento acabar e começar a engrenar vai ter muito jogo bom. Principalmente com a adição da Bethesda.

P.S.: Assim como o PS5 também sempre será uma grande opção para quem quer comprar um console e jogar apenas nele. Vai de gosto.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Bom, se essa lista aí for verdadeira, posso juntar meu dinheiro até 2023.

Aí eu vejo se o Fable vale a pena; senão eu continuo juntando até 2024 - com o sonho de um novo Fallout em algum momento, Outer Worlds 2, TES VI ou quem sabe o jogo do espaço da Bethesda.

Quem sabe até 2029 não compensa comprar um XSX.
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Certeza, quando melhorarem os "tools", chegar a nuvem e o DX13 o bichão vai ficar sem freio, vai ser lindo de ver!
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.200
Pontos
803
Vou invetar um monte de jogo pro PS5 tbm e falar que vai desbancar a nintendo , pq a microsoft a Sony desbanca faz tempo.

Anota ai ,

Uncharted 5 - 2022
Uncharted Lost legacy 2 - 2023
Uncharted 6 : The Return of The king Drake - 2024
God Of War Ragnarok 2022
God Of War Atreus Rising 2023
Spider Man 2 - 2022
Spider Man Miles Morales 2 - 2023
Spider Man 3 - Spiderverse - 2024
The Last Of Us Parte 3 - Abby Returns - 2023
The Last Of Us Joel Coffe Story DLC - 2024
Daysgone 2 - 2022
Bloodborne 2 - 2022
Bloodborne Kart - 2023
Demon Souls 2 - 2024
Sunset Overdrive 2 - 2023
Ghost Of Tsushima 2 - 2023
Death Stranding 2 - 2023
Silent Hill - 2022
Final Fantasy Parte 2 - 2022
Final Fantasy Parte 3 - 2023
Horizon 3 : I Robot 2024
Shadow Of Colossus 2 - 2023
Knack 3 - 2022
Knack Karts Race - 2023
Metal Gear Solid 6 - Solid Snake is back - 2024


Pronto

Chupa essa krobille .
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Bom, se essa lista aí for verdadeira, posso juntar meu dinheiro até 2023.

Aí eu vejo se o Fable vale a pena; senão eu continuo juntando até 2024 - com o sonho de um novo Fallout em algum momento, Outer Worlds 2, TES VI ou quem sabe o jogo do espaço da Bethesda.

Quem sabe até 2029 não compensa comprar um XSX.

Que são melhores aproveitados com mouse e teclado.
 
Topo Fundo