O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analista de mercado da empresa Rakuten prevê que Playstation 5 pode vender 600 milhões de unidades

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Esse é bom de análise . Tá viajando mais que usuários da os.

O pior que é uma empresa grande, patrocina até o Barcelona. E pior que isso aí vira notícia e vários casuais vão acreditar

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf ...um emoji equivale a cada 100 milhoes de fake futuro compradores. Se reparar, faltou 1 ... pois acho que não vai passar de 100 , pois a nova geração não vai ser moleza pra Sony.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
giphy.webp




"PS5 wil be whole new symbolic tower for Sony Group"

A única coisa que eu li que fez sentido. O console tá mais pra uma torre mesmo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Caras... 600k é quase 4x vezes mais do que vendeu o PS2, que detém o título de console de mesa mais vendido da história.

600k é meio surreal não? Que ópio esses japoneses estão cheirando?
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Rakuten é um conglomerado japonês:


No seguinte link:


Yasuo Imanaka, analista chefe da empresa, sugere que as vendas do PS5 podem ultrapassar a marca de 600 milhões de unidades, ao longo de 6 anos. Com a sua formação profissional, sua extensa experiência profissional e uma visão de mercado excepcional, o analista entende que o PS5 vai substituir os PCs nos eSports, devido ao seu SSD ultra rápido, o que o torna ideal para se tornar um padrão entre competições internacionais.

O analista sugere então que 120 milhões de consumidores já estão garantidos, são os usuários de PS4, e o PS5 é retrocompatível. Outros 100 milhões virão de jogadores profissionais, e mais 400 milhões de jogadores amadores / espectadores, que gostam de assistir as competições. O PS5, assim, ultrapassaria a marca dos 600 milhões de consoles vendidos, cerca de 100 milhões por ano.

Parafraseando alguns diálogos do anime Dragon Ball, ele ainda diz que o PS5 está em "uma outra dimensão", se comparado ao Xbox e ao Switch. Ele diz também que o console da Sony vai acabar com a guerra na indústria, e vai se tornar uma "torre simbólica para Sony", sabe-se lá o que isso significa.



giphy.gif

215234.442002-Fake-News.gif


Cara, o original fala de 200kk ~ 300kk em 5 a 6 anos:




145486
145488145489


De onde saíram esses 600kk ???:kpensa
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
WTF? Se juntar as vendas de cada geração (pós 6gen), da o que? 200kk-250kk? Ele tá falando que um único console vai triplicar esse numero?
SSD = e-sports? 100kk de jogadores profissionais de e-sports? Vão cancelar lol, dota, CS e outros? Todos os jogos de e-sports vão lançar apenas no PS5? Ele vai ser o único console lançado na China, Coreia e vão proibir venda de PC nesses lugares?

De onde esse cara tirou isso?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
PS2 no final de sua vida custava 99 dólares, nem o PS4 vai conseguir isso.... imagina o PS5 lol

Impossível o PS5 sequer chegar perto das vendas do PS2.

600 milhões acho q erraram e digitaram 1 zero a mais nisso.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
5.693
Pontos
453
Se cada comprador adquirir três consoles, não chegaremos nesses números.
Suspeito que em algum momento aconteceu um erro de cálculo.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.503
Pontos
1.424
No começo desta geração, não tinha gente falando que um certo VG ia vender 1 bilhão, ou estou viajando :khuh
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Acho que 600 mi vende só aqui parceladão nas casas bahia em 30x
Vcs são homens depôcafé.
:kbeca
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Esse cara deve ter vindo se uma dimensão diferente...
600 milhões deve ser umas 5x o que a Sony espera
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
cara, sério que o teu damage control com a analise ridicula é

"ah, não são 600, são 200" ????????

afff :klol


Cara, não é controle de dano. É que todos nós estamos lendo e reagindo a notícias adulteradas, estamos fazendo papel de idiotas quando debatemos algo que não existe.

Não estou acusando o OP de ter editado os textos, porém, o mais provável é que a fonte onde ele buscou a notícia tenha editado, substituindo palavras e números.

Pegue o original, do próprio link que o op passou, traduza no Google do japonês para o português, e vc verá que as informações foram deliberadamente modificadas.

Os 600kk não constam no conteúdo original, e só foi inserido alí, alterando a notícia verdadeira, apenas para ridicularizar o estudo. Ruim pra todos nós, que discutimos o assunto que nem imbecís numa bolha, sem nos darmos conta da inutilidade do debate, pois, a notícia é falsa, foi inventada.

Entende ?? Debater algo inexistente é contraproducente é uma total perda de tempo.

O que eu fiz foi tentar alertar o OP da situação, mas ele não me respondeu.
 
Ultima Edição:

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
A minha analise está em qual console os jogos estarão baseados.

Se for no mais fraco (PS5), é uma boa notícia para aqueles que querem montar e ir de PC, pois não precisará gastar muito, para que os jogos rodem até mesmo melhores (que graças ao @vibez a cada dia está parece ser uma boa opção).

NOTA: Projeção de compra para daqui 03 anos.

T+
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Cara, não é controle de dano. É que todos nós estamos lendo e reagindo a notícias adulteradas, estamos fazendo papel de idiotas quando debatemos algo que não existe.

Não estou acusando o OP de ter editado os textos, porém, o mais provável é que a fonte onde ele buscou a notícia tenha editado, substituindo palavras e números.

Pegue o original, do próprio link que o op passou, traduza no Google do japonês para o português, e vc verá que as informações foram deliberadamente modificadas.

Os 600kk não constam no conteúdo original, e só foi inserido alí, alterando a notícia verdadeira, apenas para ridicularizar o estudo. Ruim pra todos nós, que discutimos o assunto que nem imbecís numa bolha, sem nos darmos conta da inutilidade do debate, pois, a notícia é falsa, foi inventada.

Entende ?? Debater algo inexistente é contraproducente é uma total perda de tempo.

O que eu fiz foi tentar alertar o OP da situação, mas ele não me respondeu.
Po, como vou confiar no Google translate? Achei que você tinha colocado uma fonte confiável

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo