O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analista de sistemas ou Agroboy ?!

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Então pessoal
Chegou o Sisu, eu tenho nota para escolher alguns cursos, e sempre desde de pequeno fui ligado a questão de informatica, não tenho conhecimento grande em nenhuma área especifica, mas me identifico com muita coisa, desde de programação a Webdesign e esse mundo de Ti.

Da mesma forma depois de um tempo, também comecei a me interessar por plantas, solos e projetos agronômicos.
Sei que a maioria que frequenta o fórum, é tendencioso encontrar pessoas especificas do primeiro curso citado.
Eu queria umas dicas sobre as áreas, conselhos e seus relatos pessoais.

As instituições que posso entrar é UEMG e IFTM é o que tem por aqui
Analise e desenvolvimento de sistemas
Engenharia Agronômica
Sou do interior do triangulo mineiro
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
faça os dois a ordem nao importa. nao sei bem qual é o teu estado e qual é o campo de agronomia eu mesmo nao manjo nada do tema.
na duvida faça o que tiver mais possibilidade de conseguir um emprego ou estagio rapido!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Já fiz os 2 cursos citados e não terminei eles.
Mas como vc tem interesse, acho mais interessante vc ir para a área de T.I, apesar q pra conseguir emprego as empresas estão bem exigentes.