O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analista: Pre orders de Battlefield V estão fracas (Update 2: EA acusa o golpe e adia o jogo)

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
De acordo com o grupo analista Cowen, as pre-orders de Battlefield V estão fracas até o momento. O game está posicionado entre dois lançamentos de peso em outubro (Call of Duty: Black Ops IIII e Red Dead Redemption 2), que estão com desempenho superior na pré-venda.

O temor é que o jogo sofra o mesmo destino de Titanfall 2. Em 2016 o shooter da Respawn foi lançado entre Battlefield 1 e Call of Duty: Infinite Warfare tendo vendas pobres.



Vamos ver se realmente haverá esse impacto. RDR 2 com certeza está mexendo com o mercado tanto que a Activision que lança CoD em novembro a mais de uma década estrategicamente trouxe o jogo para outubro. Battlefield que normalmente sai em outubro mesmo pode acabar pagando o pato.

Update:

O grupo Cowen detalhou a informação e o cenário é muito preocupante. Battlefield V está com pre-orders mais de 85% abaixo de Call of Duty: Black Ops IIII. Para efeito de comparação Battlefield 3 e 4 ficaram entre 20%-40% atrás e Battlefield 1 a essa altura estava até a frente de CoD.

Parece que uma queda massiva vem por aí...

https://www.cnbc.com/2018/08/20/cow...us-disappointment-citing-weak-pre-orders.html

Update 2:

A EA anunciou o adiamento de Battlefield V. O título agora será lançado em 20 de novembro. Oficialmente a explicação é que querem mais tempo para ajustar o gameplay usando o feedback do beta aberto que se inicia em 6 de setembro, mas com esses relatos de pre-orders fracas é claro que fica a impressão de que estrategicamente estão movendo o jogo para não ser ofuscado entre Call of Duty: Black Ops IIII e Red Dead Redemption 2.

https://www.ea.com/games/battlefiel...ttlefield-5?isLocalized=true#__prclt=xWIFxy0y
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Quando não tem Zelda para culpar, tem RDR.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tem que ver se esse Cod esta bombando tambem, pra mim vai acabar sendo bem ofuscado pelo RDR
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não ligo para precisão histórica. Quero mesmo é um visual colorido, com paleta de cores vivas e intensas, mulheres na segunda guerra em campo de batalha, indivíduos com braços mecânicos, munidos de espadas japonesas e porretes de astecas, além de fuzis de rajada com reddots e tudo mais um pouco, para deixar o jogo muito inclusivo, supimpa e divertido.

Aproveitando o ensejo. Torço que um dia lance também um jogo de mundo aberto dos Vikings. Só não pode tomar a mesma decisão do History Channel, quando de modo grosseiro e indelicado, denotando um intento discriminatório, não incluiu negros, pardos e asiáticos no ambiente da série. Até porque, é bom destacar que temos que se preocupar com a diversão e a alegria que a série pode proporcionar ao nosso bem-estar, e não com precisão histórica. Quero jogar games e não assistir documentários!
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Torcendo para que flope e assim eu compre por 50 reais logo. Pagar 230 reais por um jogo de PC é absurdo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

neil young onde estiver está com um sorriso em seu rosto.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
A regra é clara:
QUEM LACRA, NÃO COMPRA!

Vão se juntar à BioWare que está esperando a turma lacradora comprar Mass Effect Andrômeda até hoje.
b3ff47cc88af5148cbff8ceafbcb35e8.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Acho difícil flopar, gente demais gosta de BF. Mas, eu até gostaria, pra mostrar pra eles que o público não aceita qualquer m****. (pior que aceita :klol)
 
D

Deleted member 219486

Acho difícil flopar, gente demais gosta de BF. Mas, eu até gostaria, pra mostrar pra eles que o público não aceita qualquer m****. (pior que aceita :klol)

Flopar não mas queda nas vendas não é interessante.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Não tem como um Black Ops IIII sem campanha e com Battle Royale ofuscar BFV. Sao públicos diferentes.

Tem sim, campanha é o que tem menos apelo nesse tipo de jogo, ambos são comprados basicamente pelo MP. Já a adição do Battle Royale, que é a onda do momento, agrega ao CoD, enquanto BF só vai receber depois.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
A culpa é do próprio BFV, os outros jogos não tem nada a ver com isso.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
A culpa é do próprio BFV, os outros jogos não tem nada a ver com isso.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Geração mimim não sabe o que é isso: assumir os próprios erros.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Não ligo para precisão histórica. Quero mesmo é um visual colorido, com paleta de cores vivas e intensas, mulheres na segunda guerra em campo de batalha, indivíduos com braços mecânicos, munidos de espadas japonesas e porretes de astecas, além de fuzis de rajada com reddots e tudo mais um pouco, para deixar o jogo muito inclusivo, supimpa e divertido.

Aproveitando o ensejo. Torço que um dia lance também um jogo de mundo aberto dos Vikings. Só não pode tomar a mesma decisão do History Channel, quando de modo grosseiro e indelicado, denotando um intento discriminatório, não incluiu negros, pardos e asiáticos no ambiente da série. Até porque, é bom destacar que temos que se preocupar com a diversão e a alegria que a série pode proporcionar ao nosso bem-estar, e não com precisão histórica. Quero jogar games e não assistir documentários!

BF não é simulador, e é obvio que na segunda guerra haviam armas de rajadas e automáticas, na verdade desde a primeira guerra existe, em pouca quantidade é obvio, mas em um jogo multiplayer como BF não existe essa barreira, você usa o que está disponível no arsenal de armas, assim como no BF4 vemos vários soldados de Javelin derrubando aeronaves e pulando sobre o campo de batalha com armas de várias nacionalidades e com os mais diversos equipamentos. O BF1 possui vários tipos de armas corpo a corpo também, desde espadas, porretes, machados, pé de cabra, podão. O jogo não separa armas pela nação, basta ser usado por alguma nação na WW2 que qualquer um poderá usar no multiplayer, é assim no BF faz tempos. Estranho reclamarem de uma espada agora, isso já existe no BF1, e eu achei bem interessante o conceito de combate corpo a corpo do jogo.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
A verdade é que quem gosta de BF está até hoje no BF 4. Estava todo mundo esperando um BF de guerra moderna e veio essa bomba ai. Vai ser a mesma coisa do BF 1, servidores vazios em poucos meses. A dice tem que entregar o que quem vai comprar o jogo quer.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.758
Pontos
1.419
Battlefield perdendo pra CoD??

pior.... perdendo pra ESSE CoD IIII???? que não tem nada??

.....






eu sei porque.....

é muito, mas muito privilégio masculino.... :ksafado
espero que muitas jogadorxs tenha comprado também né? :kpensa:kpensa:kpensa
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.914
Reações
32.539
Pontos
1.084
Que morra! BF acabou no 3

Postando bêbado do meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Multiplayer é o que todo mundo quer hoje em dia... Vi essa frase no fórum ainda hoje...

Mas convenhamos, mesmo eu que sou fã da franquia não animei comprar porque parece exatamente igual ao BF 1; não vi necessidade. Caminharam certo ao abandonar esses lixos de guerras modernas, mas não mantiveram o pique de continuar evoluindo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
acho que todos estavam esperando um BF de guerra moderna, só que além de não corresponder as expectativas apresentaram algo todo viajado

mesmo assim vai vender normalmente.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Tenho interesse, mas não vale preço full do jeito que vão lançar nem a pau. A maior parte do conteúdo vai ser toda lançada depois.
Paguei R$60 mês passado no BF1 completo com todas DLCs...infinitamente mais conteúdo, gráfico igualmente foda, jogabilidade semelhante e etc.. Quando esse BFV tiver com bem mais coisa, pegarei numa promoção também.

A galera falando que o jogo é lixo tá exagerando demais...o jogo é bom, só não vale o preço pelo conteúdo oferecido no momento. Acaba não valendo a pena pra quem já joga outros BFs. Mas "lixo" é demais também.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Por preço cheio não pego. Já fiz a pre order do Forza Horizon 4 que sai final de Setembro e que vai me tomar mais de 200 hs como os anteriores, E fiz a pre do RDR 2 que tb é 100hs ou mais. Pra mim 2018 tá encerrado.
BF V eu jogo no access quando sair.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.128
Pontos
1.003
Cara é simples

32 em cada time com bases para conquistas, classes diferentes com armas diferentes, uns veiculos aqui e uns aereos ali, coloca omaha beach e stalingrado,

pronto um bf que venda e sem firula
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Não sei como a galera gosta de BF. Cod já é ruim, bf consegue ser pior.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Óbvio, quando vc pensa em segunda guerra a primeira coisa que vêm na cabeça é a invasão da normandia, o resgate do soldado ryan etc. E não uma mulher maquiada armada com um tacape e um braço biônico.

E os caras são tão burros que vão desafiar sua fan base com essa m**** na mesma época de lançamento de um Red Dead Redemption. Vão tomar no cu bonito.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Battlefield V será um dos cinco mais vendidos de 2018, então a comparação com Titanfall 2 é no exagerada.

Titanfall 2 não apenas esteve espremido entre jogos com apelo maior, como também foi uma sequência de um flop comercial e de crítica que nem a própria publisher apoiou de fato (marketing da EA no período estava direcionado para o BF1)....
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Battlefield V será um dos cinco mais vendidos de 2018, então a comparação com Titanfall 2 é no exagerada.

Titanfall 2 não apenas esteve espremido entre jogos com apelo maior, como também foi uma sequência de um flop comercial e de crítica que nem a própria publisher apoiou de fato (marketing da EA no período estava direcionado para o BF1)....

Também penso isso. De fato, to mais querendo pegar o COD WWII agora do que esse BF V.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.644
Reações
106.771
Pontos
1.003
Vou até pegar um post meu, de outro tópico:

Marvel - Se você não gosta de nossas revistas lacradoras, não compre!
Lucasfilm - Se você não gosta de Star Wars lacrador, não assista!
DC - Se você não gosta da linha Vertigo lacradora, não compre!
EA - Se você não gosta de Battlefield lacrador, não jogue!



Resultados:
Marvel - Vendas em queda livre, cancelamento constante de títulos e reboots praticamente anuais.
Lucasfirm - Uma fan base rachada, venda de brinquedos destruída, venda de Blu Rays em queda e Han Soja é uma bomba.
DC - Provavelmente vai matar a linha Vertigo em poucos meses.
EA - Estou pagando para ver as vendas de Battlefield, para ficar comprovado, uma vez mais, que "quem lacra, não lucra".

Incrível como nunca falha e, mesmo assim, essas empresas imbecis nunca aprendem. Só me resta continuar repetindo: quem lacra, não lucra. :kclassic
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Nossa que vergonha desse forum um monte de macho privilegiado torcendo para um game inclusivo fracassar só por que tem mulher no seu joguinho agora, dane-se a historia se tiver um rinoceronte com lazer nas costas na segunda guerra tanto faz o que importa é a diversão.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Só existem 2 opções para quem se interessa pelo Battlefield V:

1-) Comprar RDR2 e BFV juntos
2-) Comprar BFV após terminar RDR2, em uma boa promoção
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
Comprarei.
Mas esse marketing de inclusão desnecessária acabou sendo malefíco às pré-vendas.
Tem que se fuderem mesmo.
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Aquele primeiro trailer foi desastroso. Inacreditável tem lançado um trailer tão foda pro bf1 e poucos anos depois fazerem uma m**** tão grande quanto essa. A ganância é uma m****. Tenho 300hs de bf1. Não comprarei o bfv. Rdr2 veio na hora certa pra ensinar a EA. Q eles tenham Boa sorte com a agenda inclusiva deles. Eu só quero jogar um game bacana.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo