O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analize Uncharted by Outerspace

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
JUGULADOR;2632435 disse:
Achei razoavel... o jogo tinha uma put* proposta legal, umas excelentes idéias (tanto que Gears copiou a jogabilidade dele na lata) só que teve uma execussão meio porquinha... mas deu pra tirar um bom lazer.

Mas quem jogou ele e depois pegou Gears of War teve uma put* sensação de deja-vu[kviraolho] [kdiabo]

FALOW
U
I

A melhor copia de jogabilidade de Kill.Switch foi a de 007 Everything or Nothing.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
JUGULADOR;2632435 disse:
Achei razoavel... o jogo tinha uma put* proposta legal, umas excelentes idéias (tanto que Gears copiou a jogabilidade dele na lata)

FALOW
U
I
também não foi assim uma coisa tão malvada e escrota, o Cliffy B(produtor)disse abertamente bem antes do jogo sair quais foram as inspirações dele pro jogo e o primeiro a ele mencionar foi o Kill.switch, além de ter elogiado o jogo
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
roddox_df;2625309 disse:
Sinceramente, eu li o review rindo e balançando a cabeça.... Varias perolas:

-Lauro Croft (sem comentarios).
- Quase um close de Gears (putz imaginação e tudo).
- A parte em que ele é um jogo de plataforma, por exemplo, é tão banal e limitada que faz Tomb Raider parecer uma obra-prima de Shigeru Miyamoto(hein?)

Agora me pergunto como alguem pode fazer uma analise sobre um jogo tão bom? Ele falou mais em Tomb Raider e Gears do que no proprio Uncharted.

A historia do jogo e muito boa, esqueçeu de falar sobre a emoção/adrenalina de jogar em alguns pontos do jogo (me lembrei na parte da cachoeira q você tem que passar pelo jipe).

Enfim espero que isso nao influencie quem ainda nao jogou esse Game! Pois mesmo eu que nao sou muito fã desse tipo de jogo, achei um dos melhores games do PS3 - boa historia, graficos alucinantes, tesao em olhar a capa do jogo e falar vou jogar um pouquinho Uncharted e vc acaba jogando uma tarde toda sem se tocar com as horas...

Acho q um grande pecado foi o jogo ser um pouco curto!
Acho que esse jogo merecia uma outra analise!

Essa foi uma análise totalmente maléfica, só com propósito de deturpar o que o jogo é realmente.

Uma pena que existam tantos reviews tendenciosos..
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
luir;2633008 disse:
também não foi assim uma coisa tão malvada e escrota, o Cliffy B(produtor)disse abertamente bem antes do jogo sair quais foram as inspirações dele pro jogo e o primeiro a ele mencionar foi o Kill.switch, além de ter elogiado o jogo
Mas eu não culpo o produtor de Gears... inclusive achei que demorou muito pra alguém pegar aquela idéia de K.S e fazer direito... o problema é a gurizada que enche o saco dizendo que GoW é revolucionario... quando não é.

FALOW
U
I
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
JUGULADOR;2633121 disse:
Mas eu não culpo o produtor de Gears... inclusive achei que demorou muito pra alguém pegar aquela idéia de K.S e fazer direito... o problema é a gurizada que enche o saco dizendo que GoW é revolucionario... quando não é.

FALOW
U
I

Acho que Gears é revolucionário sim, mas em gráficos.

Demorou um ano pra ser batido por Uncharted !
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
JUGULADOR;2633121 disse:
Mas eu não culpo o produtor de Gears... inclusive achei que demorou muito pra alguém pegar aquela idéia de K.S e fazer direito... o problema é a gurizada que enche o saco dizendo que GoW é revolucionario... quando não é.

FALOW
U
I
o problema não é a gurizada, e sim quem dá bola pra eles ;)
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
TheRealDeal;2633129 disse:
Acho que Gears é revolucionário sim, mas em gráficos.

Será que sou só eu quem acha os gráficos de GoW feios? Aqueles bonecos genéricos da Unreal Engine 3, orelhas esquisitas, ambientes cinza, sangue que mais parece uma serpentina.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
TheRealDeal;2633129 disse:
Acho que Gears é revolucionário sim, mas em gráficos.

Demorou um ano pra ser batido por Uncharted !
O que ele teve de revolucionario em graficos que FEAR já não tinha? Um ou dois efeitos (se é que tem tudo isso)? Não que ele não seja mais belo que FEAR (se bem que tem gente que discute isso... eu não), mas acho que nem em graficos ele revolucionou.

luir;2633136 disse:
o problema não é a gurizada, e sim quem dá bola pra eles ;)
É que tem gente que é paciente com criança... outras nem tanto... pra algumas depende do humor, o que é meu caso:p

FALOW
U
I
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
xogum;2633154 disse:
Será que sou só eu quem acha os gráficos de GoW feios? Aqueles bonecos genéricos da Unreal Engine 3, orelhas esquisitas, ambientes cinza, sangue que mais parece uma serpentina.

Feios seria falta de bom senso demais. Feio é Wii; feio é jogos extremamente porcos do 360. Acho que é um adjetivo pesado...mas eu também me decepcionei muito ao jogar. Pelo o que falavam, eu esperava muuuuuuito mais.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
xogum;2633154 disse:
Será que sou só eu quem acha os gráficos de GoW feios? Aqueles bonecos genéricos da Unreal Engine 3, orelhas esquisitas, ambientes cinza, sangue que mais parece uma serpentina.
Pra mim aquilo é quase a perfeição.
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
xogum;2633154 disse:
Será que sou só eu quem acha os gráficos de GoW feios? Aqueles bonecos genéricos da Unreal Engine 3, orelhas esquisitas, ambientes cinza, sangue que mais parece uma serpentina.

Zerei o game,e de tosco nos graficos,só o sangue e o helicoptero caindo,não consegui engolir aquilo :-(
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Bom, o review eh sobre Uncharted e ele coloca de forma bem fiel e clara como eh a dinamica desse jogo, pelo demo que tenho aqui, o jogo eh exatamente o que ele falou, vai ver ele só jogou o demo tb.[kviraolho]
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
xogum;2633154 disse:
Será que sou só eu quem acha os gráficos de GoW feios? Aqueles bonecos genéricos da Unreal Engine 3, orelhas esquisitas, ambientes cinza, sangue que mais parece uma serpentina.

Vou entrar no coro aqui...

joguei a versão PC que tem resolução mais alta, e dizem, texturas melhores também (além do frame rate ser mais alto).

É um dos jogos mais bonitos que já vi, perde para o Crysis, óbvio, e perde para BioShock em alguns aspectos, mas no geral é mais bonito que Bioshock, uncharted ainda não vi rodando.

Mas eu entendo a sua reclamação, e o que você diz é por causa da arte do jogo, não epenas por ser cinza, mas o que fizeram para conseguir colocar uma quantidade absurda de detalhes, foi forçar a barra no Bumping mapping, que o jogo tem em excesso mesmo. Isso deixa as texturas com uma aparencia meio artificial, coisa que não acontece com BioShock ou Crysis, a aparentemente com Uncharted também. Me lembrou Doom 3 nesse aspecto, mas Doom 3 ficou extremamente artificial, e Gears está bem no limite do "vale da estranheza".
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Gears of War é tecnicamente muito lindo, acho que o único que o supera é Crysis mesmo.


O problema é que artisticamente ele é bem pobrinho. Se for ver o todo, Bioshock é mais bonito, porque tem a arte muito melhor.

E sei lá, não gostei muito de Gears Of War, pelo tanto que nego falava, esperava muito mais. Só se o multiplayer for de outro mundo, porque o single é bem meia boca.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
JUGULADOR;2633161 disse:
O que ele teve de revolucionario em graficos que FEAR já não tinha? Um ou dois efeitos (se é que tem tudo isso)? Não que ele não seja mais belo que FEAR (se bem que tem gente que discute isso... eu não), mas acho que nem em graficos ele revolucionou.


É que tem gente que é paciente com criança... outras nem tanto... pra algumas depende do humor, o que é meu caso:p

FALOW
U
I
nada contra criança, óbvio, mas esse pessoal só sai flameando e falando m**** pela internet porque tem gente que presta atenção, se preocupa, etc
se tópico flame só tivesse 2 respostas não tinha mais tópico flame
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
xogum;2633154 disse:
Será que sou só eu quem acha os gráficos de GoW feios? Aqueles bonecos genéricos da Unreal Engine 3, orelhas esquisitas, ambientes cinza, sangue que mais parece uma serpentina.

Os gráficos de Gears são espetaculares.
Acho que o que vc está questionando é o trabalho de Arte.
Os bonecos são bem feitos, mas vc os achou feios. O sangue mal arranjado. Etc.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Cara, que analise ridicula.

Não porque é do PS3, etc etc.

Mas os pontos que o cara tocou na matéria é totalmente vago, citou os pontos fortes com certo desprezo e exagerou nos negativos.

Na boa, recomendo que jogue denovo o jogo. Pode falar mal de qualquer outro jogo do PS3, mas uncharted é AAA e todo mundo sabe disso. Jogaço. Ponto final.
 
Topo Fundo