O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analize Uncharted by Outerspace

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Royal_Salute;2621921 disse:
???? Gears eu joguei e ta looonge de ser um jogo nota 7. É um excelente FPS. Discordo com essa parte do texto.

Deve ter jogado outro jogo, pois GoW não é FPS. E pra mim GoW é um jogo nota 8.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
LedBoy;2621968 disse:
nota perfeita, o jogo até onde eu vi, é cheio de boas idéias que não foram mto bem implementadas, fora as explosões que são broxantes...

Eu daria nota 8.

Cara se vc não jogou fica dificil dar nota né.... :)

O maior problema da geração atual são os sites de games. São tantos rumores falsos, reviews sem sentido, contraditórios, notíciais falsas. Tudo isso para conseguir mais e mais acessos. É realmente inútil usar sites de noticias de games, como fonte de noticias e reviews. O foruns, mesmo com as guerras de turminhas, é um fonte muito melhor de informação.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Jorn;2622200 disse:
O mais engraçado é o baba ovo falando bem do review e criticando o uncharted, ai quando percebe que falaram mal do gears, volta atrás e reclama do review...
Putz, pior que foi mesmo! Eu fiquei impressionado com a "coerência" da pessoa, mas preferi deixar quieto.


Percebe-se uma falta de vontade de fazer o review. Eu particularmente achei a história do jogo SENSACIONAL!!! :rox
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
PhylteR;2622196 disse:
Duvido que alguém tenha levado um balde de água fria enquanto jogava Uncharted. Você se decepcionou quando jogou?

Você acha que ele jogou? Hehehe. E mesmo que tivesse jogado e gostado, duvido que viria aqui dizer que o jogo é bom.


O jogo é maravilhoso, não só pelo visual, mas pelo conjunto. Por isso, está longe de ser balde de água fria. Só se for pra quem não pôde jogar ainda. :-D
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
sephius;2622225 disse:
O maior problema da geração atual são os sites de games. São tantos rumores falsos, reviews sem sentido, contraditórios, notíciais falsas. Tudo isso para conseguir mais e mais acessos. É realmente inútil usar sites de noticias de games, como fonte de noticias e reviews. O foruns, mesmo com as guerras de turminhas, é um fonte muito melhor de informação.

[COLOR="Blue"]Em parte eu concordo, as coisas estão meio desvirtuadas (e cada vez mais)... Mas é o capitalismo cruel [:grr]

Infelizmente, o que eu vejo é uma tendência para que isso piore...[/COLOR]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Royal_Salute;2621921 disse:
Nao joguei, entao prefiro nao opinar... só sei de 2 coisas:
- O jogo tem gráficos excelentes.
- A crítica tem divergido bastante quanto a uncharted. Alguns veículos deram notas bem fracas pelo que se esperava do jogo, e outras deram notas boas.

"O problema é que Gears é um jogo nota 7."

???? Gears eu joguei e ta looonge de ser um jogo nota 7. É um excelente FPS. Discordo com essa parte do texto.


Entao vc nao jogou gears.. por que guears nao é FPS.. gears e Thrid person Shoter
 


Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Esse me faria comprar um ps3.. morro de vontade de jogar.. mas se ele é tão repetitivo e óbvio quanto o review diz, certo que merece um descontinho na nota.. mas 7??? chutaria baixo um 8.5 pra ser justo.. ou um 9.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
toniu;2622248 disse:
Putz, pior que foi mesmo! Eu fiquei impressionado com a "coerência" da pessoa, mas preferi deixar quieto.


Percebe-se uma falta de vontade de fazer o review. Eu particularmente achei a história do jogo SENSACIONAL!!! :rox

O que foi criticado sobre a história foi exatamente a originalidade do jogo. O jogo é abertamente inspirado em filmes "da seção da tarde". Filmes estilo Indiana Jones, coisa que foi comentada no review como sendo negativa, mas na verdade é justamente o barato do jogo. Não ouve uma falta de originalidade por que o objetivo foi exatamente esse. Eles não fizeram dessa forma sem querer, por amadorismo. Seria como criticar o diretor Tarantino no filme Kill Bill dizendo que o filme nao tem nenhuma originalidade por ser uma cópia de filmes B japoneses.

Na verdade houve falta de percepção ao analisar esse elementos do jogo.

Achei engraçado essa parte: "Nosso Lauro Croft é Nathan Drake, um jovem de bem com a vida, meio bobalhão e atrapalhado -- uma personalidade que em nada combina com o fato de que ele irá matar uns dez bilhões de capangas nas próximas horas."

Total falta de bom senso na análise...
 

Interpol

Habitué da casa
Mensagens
2.425
Reações
1
Pontos
86

T2.Tgondii

Ser evoluído
Mensagens
400
Reações
3
Pontos
46
Uncharted é um excelente jogo, os gráficos são legais, a história clichê até que prende, os cenários são variados, mas o jogo tem problemas realmente...

Os puzzles são ridículos, o jogo é fácil demais, linear demais e curto demaaaaaisss...além disso faltou carisma na minha opinião...

Maaaaas, mesmo com todos estes problemas, merece pelo menos uma nota 8 pelo primor técnico e pela promissor franquia que se estabelece...

Qnt a frase "Gears é jogo nota 7..." só posso considerar isso como um erro de digitação, pelo amor de Deus....aliás, nota 7 para o Uncharted tb TEM que ser erro de digitação, fala sério....
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Cara, to jogando Uncharted e to achando muito bom. A nota do cara nao foi tao descabida assim se vc parar pra analisar o jogo. Realmente lembra a mecanica (repetitiva) de Gears e tem uns puzzles muito simples. Mas a jogabilidade é refinada o suficiente para garantir a diversao.

Eu dou 7,5 pro jogo. E isso nao é nota ruim. Parece que agora todo jogo tem que ser de 9 pra cima...
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
'O problema é que Gears é um jogo nota 7.' parei aqui ¬¬

:-( /o


ps: unxartedi rula as teta [kcool]
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
Putz quanta choradeira, só pq a menina dos olhos dos sonystas tirou 7. Dos sites brasileiros as analises mais coerentes que eu acho são da OS. Cada jogador tem seu ponto de vista, este é o do redator, que até quero até dá os parabéns pela coragem, pq fazer uma análise desta, tendo um fórum onde 90% dos users são sonystas é preciso muita coragem. Chorem não pessoal, vão jogar seus jogos e sejam felizes...um 7 se não é uma nota espetacular é pelo menos uma nota boa...
 

kaike

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.541
Reações
2
Pontos
784
Concordo completamente com o review. Menos com a nota final e o 7 de Gears.

Tudo bem, os defeitos apontados existem mesmo, mas a diversão que o jogo proporciona, independente de ser cópia de vários outros jogos, já vale por si uma nota 8 ou 8.5. UM dos jogos que mais me distraiu nos últimos anos.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Sharches;2622383 disse:
Putz quanta choradeira, só pq a menina dos olhos dos sonystas tiraram 7.

'só porque a menina dos olhos dos sonystas TIROU 7.'

Se é pra fazer um flame, faz essa porra direito!











:D

Odeio istas/flamers ...
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Inclusive a responsável pelo jogo é Amy Henning, da série Legacy of Kain, que é uma das séries com melhor enredo que ja ví. Depois do Defiance ela saiu da Crystal Dinamics e foi para a Nauthy Dog.
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Hehehe ! Outerspace querendo virar site americano.

Depois dessa fica difícil acessar o site principal.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
O povo reclama,mas a OS tem otimas analises!As melhores do Brasil na minha opiniao.

Qualquer joguinho bom agora tem q levar 8?Acho errado isso.O PS3 comecou agora e tem mt o q mostrar ainda.


T+

obs:ainda nao joguei esse jogo,mas ja vi bastante dele(ao vivo tb) e achei "legalzinho"...
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
luir;2621896 disse:
concordo plenamente com o veredicto
edit:
agora que li o resto me arrependi de ter dito que concordei com certa parte, candidato forte a pior review de 2007


Hehehe ! Foi falar m**** sem ler totalmente dá nisso.

Shame !!!!
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
knwt;2622397 disse:
'só porque a menina dos olhos dos sonystas TIROU 7.'

Se é pra fazer um flame, faz essa porra direito!












:D

Odeio istas/flamers ...

Já pensou em suicídio...XD
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Nao. E gostaria que vc me mostrasse um post meu contendo ismo ou flame.

ehehhehe...

Voltando ao jogo, po galera, é realmente um jogo bom mas nao é pra tanto ne?

Ta vendendo bem, vamos ver se a continuacao melhora o game.
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
STORM!;2622417 disse:
O povo reclama,mas a OS tem otimas analises!As melhores do Brasil na minha opiniao.

Qualquer joguinho bom agora tem q levar 8?Acho errado isso.O PS3 comecou agora e tem mt o q mostrar ainda.


T+

obs:ainda nao joguei esse jogo,mas ja vi bastante dele(ao vivo tb) e achei "legalzinho"...

É claro mexeu no DOGMA da galera...
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Sharches;2622383 disse:
Putz quanta choradeira, só pq a menina dos olhos dos sonystas tirou 7. Dos sites brasileiros as analises mais coerentes que eu acho são da OS. Cada jogador tem seu ponto de vista, este é o do redator, que até quero até dá os parabéns pela coragem, pq fazer uma análise desta, tendo um fórum onde 90% dos users são sonystas é preciso muita coragem. Chorem não pessoal, vão jogar seus jogos e sejam felizes...um 7 se não é uma nota espetacular é pelo menos uma nota boa...

Ele disse que as meninas dos olhos dos caixistas (Gears of War) merece 7, você concorda também ?

Parabéns pela coragem ou "cara de pau" ?

Nota 7 não é ruim, só não é justa para o jogo.
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
knwt;2622458 disse:
Nao. E gostaria que vc me mostrasse um post meu contendo ismo ou flame.

ehehhehe...

Voltando ao jogo, po galera, é realmente um jogo bom mas nao é pra tanto ne?

Ta vendendo bem, vamos ver se a continuacao melhora o game.

Onde é que tem ismo no meu post? Falei alguma mentira?
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
STORM!;2622417 disse:
O povo reclama,mas a OS tem otimas analises!As melhores do Brasil na minha opiniao.

Qualquer joguinho bom agora tem q levar 8?Acho errado isso.O PS3 comecou agora e tem mt o q mostrar ainda.

Não, só o jogo da moda.
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
TheRealDeal;2622469 disse:
Ele disse que as meninas dos olhos dos caixistas (Gears of War) merece 7, você concorda também ?

Parabéns pela coragem ou "cara de pau" ?

Nota 7 não é ruim, só não é justa para o jogo.

Cara, a nota pode não ser "justa" para ambos no nosso ponto de vista, mas é o ponto de vista do redator....(o dele é melhor que o o meu ou o seu?é claro que não) se ele deu 7 é que na visão dele os pontos positivos que ele encontrou não foram suficiente para superar os negativos. Cada um tem seus critérios para avaliar um jogo, agora a galera ta desesperada pq o jogo que vocês amam recebeu 7.Pô se vocês gostam do jogo e o vê com outros olhos, para que se importar com UMA nota... Não acho "cara de pau" a atitude dele não...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Puxa, deram uma nota um pouco baixa não?!

Não sabia que Uncharted era um clone de Gears of War, bom nunca joguei quem jogou diga se é verdade isso que esta na analize!

Pelo jeito , quase virou um AAA!
Pra mim ele é um AAA.

Afinal eu tenho personalidade e não saiu buscando nota em site de games. Alias faz um tempão que não leio analises de games pois só passo nervoso, tá pior que as noticias da TV.
Por exemplo nas reportagens da TV um dia os caras falam que o ovo mata e no outro dia falam que faz bem pra saude e quem não come morre....:kong_zonzo:

Igual as analises, se o jogo é muito longo porque ele enrola linguiça...
Se é muito curto é porque ele não tem conteudo....
Se tem uma jogabilidade aberta ele é muito GTA Like(como odeio essa expressão)....
Se a jogabilidade for "fechada" é porque é muito linear....

Quer saber, vão se fud......:-D :-D :-D :-D



E eles criticam os puzzle pois são faceis, mas pra mim isso é uma vantagem. Pois não possuo tempo para ficar 20horas na frente do videogame direto e nem sou um nerd de 35anos solteiro que vive no porão dos pais e gosta de star trek.
 

fini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
71
Pontos
974
A falta de argumento é porque agora tem limites de caracteres.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Sharches;2622470 disse:
Onde é que tem ismo no meu post? Falei alguma mentira?

Citei 'ismo ou flame' como coisas odiosas deste forum. No seu post só tem o segundo.

Mas, enfim, ontem eu cheguei na porcao Silent Hill do jogo: Tudo escuro, lanterna fraca presa ao corpo iluminando só o que vem pela frente do personagem, corredores deteriorados e monstros humanoides.

Ja vi isso tudo antes, mas nem por isso deixa de ser divertido. Drake é muito bom, mas nao é AAA.
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
neil young;2622509 disse:
Pra mim ele é um AAA.

Afinal eu tenho personalidade e não saiu buscando nota em site de games. Alias faz um tempão que não leio analises de games pois só passo nervoso, tá pior que as noticias da TV.
Por exemplo nas reportagens da TV um dia os caras falam que o ovo mata e no outro dia falam que faz bem pra saude e quem não come morre....:kong_zonzo:

Igual as analises, se o jogo é muito longo porque ele enrola linguiça...
Se é muito curto é porque ele não tem conteudo....
Se tem uma jogabilidade aberta ele é muito GTA Like(como odeio essa expressão)....
Se a jogabilidade for "fechada" é porque é muito linear....

Quer saber, vão se fud......:-D :-D :-D :-D



E eles criticam os puzzle pois são faceis, mas pra mim isso é uma vantagem. Pois não possuo tempo para ficar 20horas na frente do videogame direto e nem sou um nerd de 35anos solteiro que vive no porão dos pais e gosta de star trek.

Concordo plenamente com você, quantos jogos deixamos de jogar só pq em uma análise diz que ele não presta... e que quando temos a oportunidade de jogá-los vemos que são bons?Então, o que vale é o que você acha do jogo...
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Realmente, não vejo como um jogo com mecânica tão estabelecida possa tirar uma nota 7, só se tivesse falhas técnicas.

Não dá pra esperar um 10 pela falta dde originalidade, usando esse esquema de jogabilidade que já foi tão explorado na geração anterior mais o tiroreio de Gears of War, mas pelo conjunto e funcionamento, eu daria um 8 , no mímino, pelo que vi.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Sei lá, o jogo deve ser bom, mas a outerspace não achou genial porque achou linear demais. f**a-se, a nerdaiada ae não precisa ter um ataque histérico. Não tem nada errado jogar algo que não é considerado AAAAAAAAAAA++++++.

Max payne 2 foi a coisa mais linear que eu ja joguei e ainda assim é um dos jogos que moram no meu coração.

Acabou a diversão dos games, o que importa agora é notinha idiota.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Se o site tivesse dado nota 4, eu entenderia vocês. Mas tem uma galera aqui indignada e dizendo mais ou menos:

"NOSSA! QUE ABSURDO! NOTA 7? NOSSA! Eu daria... 8!"


:roll:
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Bom, mas que o jogo é mto bonito. Ahh é....
Du caraca.
Comprei minha TV lcd depois de ver este jogo, e pior...fui inclusive atras do mesmo modelo do qual o vi.

Pena que era da Sony tambem e o preço era mto maior que as outras concorrentes.
 
Topo Fundo